A transformação digital da Magazine Luiza pode trazer benefício aos comerciantes

A tecnologia vem tendo sua importância cada vez mais destacada no cenário econômico, devido a comodidade, facilidade e interatividade que proporciona ao usuário e as inúmeras possibilidades de propiciar um melhor atendimento e conhecimento dos consumidores da loja.

Devido aos pontos arguidos acima, todas as grandes marcas do mercado tem investido pesado no desenvolvimento de inovações tecnológicas, e com a Magazine Luiza não é diferente.

Pensando em inovar, expandir sua marca, expandir a oferta de produtos e ganhar sobre os pequenos e médios vendedores que não tem uma estrutura com a organização e abrangência da Magazine Luiza, a marca vem apostando nas parcerias para expandir ainda mais a potência da marca no cenário nacional.

Conheça os programas ofertados para parceiros

A transformação digital da Magazine Luiza vem proporcionando um grande crescimento financeiro da empresa, e esse fato deve ser destacado ainda mais se considerarmos a crise de anos cujo qual o mercado brasileiro vem passando.

Já pensou poder conseguir lucrar cifras altas mesmo com essa crise? Pois é, isso agora é possível, as lojas Magazine Luiza disponibilizaram para os interessados diversas formas de se tornar um parceiro da loja e embarcar nesse crescimento da marca.

Confira abaixo alguns desses programas ofertados para os interessados em uma parceria:

Parceiro Magalu o Marketplace da Magazine Luiza

A plataforma da marca passou a aceitar parceria com comerciantes desde 2016, essa modalidade permite que os comerciantes interessados exponham seus produtos nesse canal de grande credibilidade e realize vendas através das diversas formas de pagamento disponíveis no site, inclusive com as vantagens ofertadas para os detentores do cartão de crédito Magazine Luiza.

Lembre-se, você que é usuário de cartão de crédito deve aproveitar as vantagens com cautela, pois gastos desnecessários podem vir a ser motivo de muitos problemas para seu planejamento financeiro, o educador financeiro Guedes, autor do site “2º Via Fatura”, ensina neste link como verificar informações do Cartão Magalu.

Magalu Entregas

Parceria em que o comerciante usa da estrutura da Magazine Luiza para realizar a entrega de seus produtos a troco de um preço mais em conta de frete para seus consumidores, para poder fazer uso desse serviço, o vendedor paga uma comissão a loja Magazine Luiza e sua responsabilidade passa a ser imprimir etiqueta de envio, emitir uma nota fiscal e levar a uma das agências do correio.

Magazine Você

Nessa modalidade a marca oferece uma parceria ao seu cliente, os interessados podem criar uma loja virtual na qual será ofertado alguns produtos de sua escolha, conforme as vendas forem sendo efetuadas, a Magazine Luiza cobra uma comissão sobre o valor da venda realizada.

Gostou dessa novidade que nosso site https://www.gpspoint.com.br/ trouxe para você? Então não deixe de embarcar nesse sucesso e se torne um parceiro Magalu.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *