Avaliação do Usuário: / 143
PiorMelhor 

Download iGO Primo

A NNG acaba de introduzir a versão 2.0 de seu software de navegação iGO Primo para os fabricantes de hardware em todo o mundo. Recentemente foram implementadas funcionalidades intuitivas para interpretar o comportamento do usuário e oferecer soluções rápidas em situações de tráfego diário.

Em resposta a uma redução na velocidade de condução, o recurso Detector de Congestionamento reconhece a mudança de comportamento nas rodovias, mesmo se não forem indicados pelo serviço de tráfego. Ao invés de cega e teimosamente continuar com a rota original, iGO primo 2.0 recalcula instantâneamente e oferece opções de desvio para evitar o tempo perdido no engarrafamento à frente. Da mesma forma, o recurso Rotas Alternativas em Tempo Real entra automaticamente em ação na cidade quando o veículo se aproxima de junções muito lentamente, devido às estradas congestionadas.

 

 

Se um motorista deixa a estrada, apesar do percurso planejado com antecedência, o recurso Sugestões de Caminhos Alternativos considera possíveis motivos por trás deste comportamento em vez de forçar o motorista a voltar para a antiga rota como em soluções padrão de navegação. Ele fornece dicas apropriadas (postos de combustível, áreas de descanso, etc) e após a  aceitação calcula uma nova rota otimizada.

Também faz parte do pacote de navegação intuitiva o Assistente de Estacionamento na Região do Destino que oferece ajuda imediata para encontrar lugares de estacionamentos adequados, classificando-os em ordem de distância do destino, sem ter que procurar no banco de dados de locais de interesse.

A atualização do produto substitui a versão 1.2 da carteira de Navegação iGO e está imediatamente disponível para parceiros em todo o mundo.

Publicidade