Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: 600.000 usuários cadastrados!

600.000 usuários cadastrados! 08 Ago 2014 01:09 #227195

Felicito a toda comunidade GPSPoint ter alcançado a marca de 600.000 cadastros no Fórum.

Agradeço aos inúmeros usuários, colaboradores, moderadores, gerentes e ao nosso administrador que começou tudo isso.

Aos que deram a sua contribuição e aos amigos que ainda hoje dedicam voluntariamente parte do seu precioso tempo o meu muito obrigado.

Considero hoje o GPS como um grande aliado na condução do motorista. Fomos muito mais além do que qualquer um poderia ter imaginado e tenho certeza que muitas coisas boas ainda virão.

Essa conquista é de todos!

Um grande abraço,

Fábio
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, leopardo, plot_aqa, Adailton Jr., claudiotrg, Ping, Do_Mato, MAMBSOUSA, Shark 2011, luizcarlosrio...

600.000 usuários cadastrados! 09 Ago 2014 12:10 #227313

Fábio

Concordo com tudo o que você disse e acrescento uma opinião : aqui estimulamos sempre o debate sobre os "porquês" de cada coisa, não com a finalidade de criticar a "coisa", mas de entendê-la. Sempre pedimos que usuários postem suas impressões sobre o que viram, sobre o que acharam e procuramos entender os porquês

Isso na minha opinião faz uma grande diferença e é por isso que, com sinceridade, agradeço a todos pelo valioso tempo que dispõe a postar suas mensagens nesta casa, certo de que todos nós, de Administradores a Usuários novos, todos nos nos beneficiamos disso pois estamos sempre aprendendo e sempre fazendo a diferença !

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, claudiotrg, MAMBSOUSA, Fábio M., Xenon, fidelis.forum, Xamanian, pasquato

600.000 usuários cadastrados! 10 Ago 2014 11:26 #227366

Concordo com o Sherlock e o Fabio! Sabemos que não foi fácil chegar a esta marca, afinal são 4 anos de gente chegando e gente se desligando da comunidade.
Obrigado a todos, de usuários a gerentes, pois vocês são os principais responsáveis por isso.

Abraços
Alan - GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
Os seguintes usuários disseram Obrigado: valder, Sherlock, claudiotrg, Amoriello, Fábio M., fidelis.forum

600.000 usuários cadastrados! 13 Ago 2014 10:45 #227572

Já pensou se cada usuário desse 0.50 centavos para ajudar a manter o fórum .

Seria uma maravilha;

Abraços. :oks :oks
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
  • Postagens: 294
  • Agradecimentos: 101
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

600.000 usuários cadastrados! 13 Ago 2014 11:16 #227578

JC

Seria excelente! Mas a maioria, infelizmente, só quer saber de sugar.

Tudo na vida tem custo e muitos usuários pensam que o servidor que hospeda o GPSPoint é gratuito...

Pior, muitos usuários que são ajudados, se acham no direito de "exigir" alguma coisa. Em contrapartida, o que fizeram em prol do fórum? Absolutamente nada...
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

600.000 usuários cadastrados! 13 Ago 2014 11:59 #227584

Já pensou se cada usuário desse 0.50 centavos para ajudar a manter o fórum .

Jcgarces,

Infelizmente, muitos têm a sensação de que contribuição de pouco valor não ajuda; engano, o pequeno valor somado "indefinidamente" resulta num montante considerável. Fazendo um paralelo: alguém se sentiria confortável usufruindo de um lugar com direito a dormir e café grátis, indefinidamente?

Como disse o Fábio M., o site tem custos, e não é justo que alguém isoladamente "pague o pato" para o deleite da esmagadora maioria. Existem também outras formas de ajudar, por exemplo, na solução de dúvidas. Por incrível que pareça, existem usuários que sempre perguntam, mas nunca contribuem com nada nesse sentido.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016

600.000 usuários cadastrados! 14 Ago 2014 00:07 #227640

Amigos, boa noite.
Já debatemos o assunto de donativos em outras oportunidades, mas no geral, conto o servidor como uma despesa pessoal.
O custo mensal de nosso server é de 600,00. Tentamos reduzir os custos com um servidor mais em conta, mas como viram, ficamos fora do ar alguns dias e não tivemos sucesso.
Alguns usuários tem ajudado com doações, juntando em média R$ 150,00 no mês. Sendo assim, somando com a publicidade que nos gera aproximadamente este valor, acabo pagando R$ 300,00 mensais do próprio bolso.
Como eu sempre disse, enquanto eu conseguir manter, o farei com gosto, já que ver a comunidade no ar me deixa feliz, apesar de minha falta de tempo/participação.
Mas sei que tem muita gente boa e que gosta de usar a comunidade, por isso, seria uma grande irresponsabilidade simplesmente fechar o site.
Enfim, nunca cobrei nada de ninguém, mas com a falta de incentivos financeiros, não podemos nem pensar em melhorar a estrutura.
Se um dia este server aumentat o valor ou tiver que aumentar a capacidade, estaremos enrolados. Kkkk

Abraços a todos.
Alan - GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

600.000 usuários cadastrados! 15 Ago 2014 11:27 #227743

Peço desculpa por me meter no assunto dos ilustres comandantes do fórum.
Modero fóruns de outro ramo e acho que ajudaria mais um maior espaço para publicidade.
Por exemplo a página inicial ser metade de grandes anúncios... banners grandes.
Outra coisa que ajuda é o google... esse não posso afirmar pois como falei eu modero, não administro mas parece que é pelo número de citações o google retorna um valor.
  • erreip1967
  • Iniciante
  • erreip1967's Avatar
  • Postagens: 11
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 01/12/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.354 seconds