Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: GPS Apontador T700 congelado

GPS Apontador T700 congelado 03 Jan 2018 20:54 #275747

Senhores, venho participar do meu calvário,não sei se cabe bem na área técnica mas vou tentar.

Meu Apontador de 7 polegadas deu para de vez em quando ficar com uma tela toda listrada, só voltando ao normal quando no carregador de casa .
Tem vez que o bichinho desliga do nada e não liga mais , só volta ao normal no carregador de casa.
Hoje porém o malandro desligou e não ligou mais.
Deixei, no carregador de casa umas duas horas e ele voltou a ligar,ficou funcionando no carregador um tempo.

Desliguei e religuei ,porém não sai dessa tela,já tem umas duas horas assim ,não consigo desligar e nem a bateria acaba.

Sera que alguém já viu isso?? tem solução .

Editando:De tanto eu apertar o botão liga /desliga apareceu essa imagem:
Clique aqui! [ Click to expand ]

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
  • Postagens: 347
  • Agradecimentos: 142
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 16/01/2018
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Última Edição: 03 Jan 2018 23:10 por jcgarces.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Apontador T700 congelado 04 Jan 2018 06:43 #275749

Jcgarces

Isso de ficar com a tela toda com listas e travar a imagem, se deve ao fato de pouca carga na bateria.
Realmente, só volta se recarregar com o carregador do carro ou de casa.
Eu deixo sempre, quando estou no carro, ele conectado no carregador.

Para destravar a tela, terá que resetar.
Atrás do aparelho tem um furinho escrito "reset", coloca ali um palito de dente e solta, certamente ele voltará a funcionar se a bateria estiver carregada ou conectada ao carregador.

Já tive esse problema e sempre funcionou.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1398
  • Agradecimentos: 1185
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 17/01/2018
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jcgarces

GPS Apontador T700 congelado 04 Jan 2018 08:50 #275751

Bom dia, obrigado por responder.
Isso de ficar com a tela toda com listas e travar a imagem, se deve ao fato de pouca carga na bateria.

Não é isso, eu só ando com ele conectado na bateria do carro.
Para destravar a tela, terá que resetar.

Já resetei. reresetei e nada.
Fui no NAVIEXTRAS TOOLBOX e fiz a restauração de um backup, liguei funcionou,desliguei e tentei religar para teste e não ligou mais .

Tenho os arquivos originais guardados, fui no ""sistema "",apaguei tudo e coloquei o original, ligou.
Desliguei para teste e novamente não ligou mais.

Hoje de manhã consegui que ligasse ,porém ao desligar ,voltou a travar ,não sai da tela inicial e nem desliga, acho que vou jogar ele na PAREDE.
Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Os seguintes usuários disseram Obrigado: claudiotrg

GPS Apontador T700 congelado 04 Jan 2018 18:07 #275759

JC

Creio que a vida útil da bateria de seu aparelho tenha terminado.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3526
  • Agradecimentos: 1411
    Ult. Visita: 07/01/2018
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS Apontador T700 congelado 04 Jan 2018 18:35 #275761

Garcês,

não sou o cara com as competências necessárias para lhe auxiliar, mas ouso comentar algumas coisas:

1. Este tipo de travamento ocorre, em geral, devido a duas possibilidades: (a) problema no sistema operacional (WinCE) e/ou (b) no hardware (especificamente na memória interna).

2. CPU defeituosa também produz travamentos, mas é muito raro. Então, neste momento, estou descartando.

3. A memória interna de um dispositivo GPS (um PNA) equivale a um HD de computador. Quando apresenta problemas (e pode ocorrer, assim com em um pendrive), passa a ter problemas de gravação de dados, equivale a cluster defeituosos. Esta é uma possibilidade real.

4. Solda fria pode ser outra característica que leva a travamentos também. Algum tipo de choque, calor excessivo, etc. podem produzir solda fria (um mau contato em pontos de soldas dos componentes na placa de circuito impresso -- PCB). Esta é outra possibilidade que procede em seu caso.

De qualquer forma, tudo indica um problema no hardware, já que até restauração você fez, mas sem sucesso. Se eu acerto sobre algum problema no hardware, então não se deve tentar recuperar a ROM/firmware, pois o problema poderá se agravar.

Acho que seria interessante levar o aparelho em um bom técnico para dar uma olhada. Não é necessário condenar o dispositivo ainda e nem jogá-lo na parede, entendo que dá para recuperar tranquilamente. Se nosso amigo Birigui ainda estiver neste fórum, é a melhor pessoa que conheço para falar sobre este assunto, que poderia/poderá lhe dar um diagnóstico preciso. Se ele não aparecer, tente um técnico de confiança e peça para dar uma olhada. Vai dar certo!

Abração!
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1394
  • Agradecimentos: 2697
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 15/01/2018

GPS Apontador T700 congelado 04 Jan 2018 18:51 #275762

Xamanian

Concordo com as suas colocações mas o primeiro problema relatado, ao meu parecer, se deve a bateria do aparelho.

Foram com as inúmeras tentativas de ligar o aparelho que o segundo defeito apareceu.

O Birigui foi embora do fórum há anos e pelo que eu saiba, não retornou... infelizmente.

Um excelente 2018!

EDIT:

Necessariamente a segunda tela não é um defeito. Sem querer pode ter sido acessado algum Modo de Serviço do aparelho.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 04 Jan 2018 19:19 por Fábio M..
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian

GPS Apontador T700 congelado 04 Jan 2018 19:04 #275763

Pois é, eu já fiz varias restaurações , segui vários tutoriais na internet e nada..
O interessante é que ele liga ,fica congelado na tela inicial e não consigo desligar.
Quando consigo desligar ( já tô com o dedo doendo de tanto apertão o botão liga/ desliga) ele dá o ar da graça,mas quando desligo volta tudo de novo.
Pior é que já liguei para algumas lojas que dizem consertar gps ,mas quando digo que e apontador ,dizem que não.
Mas não vou desistir , estou com um t500 em uso ,mas prefiro o de 7 polegadas.
Já estive vendo alguns gps para comprar:
, esse GPs tem Processador de 800Mh , mas esse sistema não conheço.

Esse tem Sistema operacional Microsoft Windows CE .NET 6.0 (Versão core) mas o processador é de 600MHz.

Qual a opinião????

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

GPS Apontador T700 congelado 04 Jan 2018 21:46 #275765

Qual a opinião????

Jcgarces,

Penso como o Fábio M., a primeira providência é verificar a bateria, trocando-a se necessário; a segunda é refazer a solda como disse o Xamanian.

Essas lojas que consertam smartphone fazem isso pra você.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1900
  • Agradecimentos: 776
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 11/01/2018

GPS Apontador T700 congelado 04 Jan 2018 22:47 #275766

NNunes. A opinião que perguntei era sobre a compra dos Gps listados.

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

GPS Apontador T700 congelado 05 Jan 2018 06:20 #275767

Uma coisa que também provoca este congelamento é a tela do do aparelho, tive um com este problema (4.3 pol) e era a tela que estava provocando o congelamento. Troquei por uma usada compatível e está funcionando até hoje.
  • clevis_silva
  • Intermediário
  • clevis_silva's Avatar
  • Postagens: 58
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 22/02/2011

GPS Apontador T700 congelado 05 Jan 2018 07:15 #275768

Sobre a compra do novo GPS.

-Tenho um Discovery de 7" com 600mhz, e te digo, é muito fraco pra rodar o Primo 2.4, já fiz de tudo e a única solução foi utilizar um Primo 2.0 antigo e meio capado.
Teria que ter 800mhz.

-Multilaser não sei nada, apenas conheço equipamentos para computador desta marca e é bem fraquinho.
Porém, como tudo é fabricado na china, pode ser interessante comprar.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar

GPS Apontador T700 congelado 05 Jan 2018 08:38 #275769

Amigo Fábio,

você está correto, meu post foi complementar ao seu.

Grande abraço e um maravilhoso 2018!

Garcês,

sabemos que os aparelhos GPS disponíveis em nosso país são muito limitados, mas é possível encontrar algum que satisfaça. Farei breves comentários.

Multilaser: não sei como estão no momento, mas tempos atrás tive oportunidade de testar dois modelos. Usavam WinCE 5.0, o que não é um bom começo. Por exemplo, o Primo 2.4 (não ocorre com o 2.0) apresenta uma mensagem de erro logo após sua saída se o mesmo estiver instalado em um cartão externo e o WinCE for da versão 5.0; isto não ocorre com WinCE 6.0. Apesar deste erro não ser um grande problema, sugiro evitar esta marca ou certificar-se que novos modelos usam a versão 6.0.

Apontador: também tenho dois modelos e que funcionam bem. Mas a sensação que tenho é de extrema fragilidade. Não defendo algo abrutalhado como um Magellan Truck, mas algo mais robusto e que seja confiável. Não sei se hoje compraria um dispositivo desta marca.

Aquarius: basicamente tem duas famílias, Discovery Channel e Guia 4Rodas. Tenho dos dois tipos. Já escutei reclamações sobre ambos, mas nunca tive problema de ordem alguma. Rodam um Primo 2.4 tranquilamente, mas não se pode esquecer que é um dispositivo com WinCE, tipicamente com pouca memória RAM (128 MB) e baixa capacidade de processamento da CPU (acho que 600 MHz). Funcionam bem, são estáveis e usam WinCE 6.0. Também são bem robusto e de boa aparência. Compraria novamente, sem problema.

Nem das marcas citadas acima têm dispositivos com BT (Bluetooth) e TMC, talvez um ou outro tenham microfone (para uso do VR, reconhecimento de voz), depende do modelo.

Não tenho visto o Foston sendo vendido, mas existiam alguns modelos recomendáveis, inclusive possuindo Bluetooth e microfone. Tive um modelo de 7" com processador de 800 MHz e 256 MB de memória e com BT, de modo que funcionavam bem o VR e o BT a partir do Primo. Não me recordo o modelo (algo como 710 e mais algumas letras. hehehe). Não tinha a aparência frágil e funcionava muito bem. Compraria outro se encontrasse.

Grande abraço!
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1394
  • Agradecimentos: 2697
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 15/01/2018
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jcgarces, Fábio M.

GPS Apontador T700 congelado 05 Jan 2018 09:01 #275770

Pois é , esse me chamou a atenção pelo processador, mas o sistema e que me deixou na duvida: Gps Automotivo Multilaser Gp038 Tela 7 Gps Automotivo Multilaser Gp038 Tela 7 Sistema Sygic 2500 Cidades Navegáveis Conexões Tv e Rádio FM 2500 Cidades Navegáveis Conexões Tv e Rádio FM

Processador de 800.

Sistema operacional Sygic ????? ,fiquei na dúvida

De qualquer forma eu vou comprar outro de 7 polegadas,vou tentar consertar esse apontador.
Enquanto isso vou me virando com o T500,que até hoje funciona normal.

O problema também é que o Apontador deixou de ser fabricado,as lojas que contatei alegaram falta e peças.
Depois reporto o resultado.
Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

GPS Apontador T700 congelado 05 Jan 2018 10:38 #275771

Olá pessoal.

Como alguns aqui já sabem, tenho uma verdadeira coleção de aparelhos GPS aqui em casa.
Aparelhos de 3,5 (2 aparelhos), 4,3 (1 aparelho), 5 (4 aparelhos) e 7 polegadas (1 aparelho).
Comprei também alguns que devolvi logo que recebi e testei.
Com telas de 480x272, 800x480 e aquelas michuruquinhas que nem me lembro agora.

O que noto (eu e a torcida do Flamengo) é que nos aparelhos de 800x480, o processador trabalha mais (e trava mais).
Noto também que, em aparelhos de mesma definição de tela, alguns processadores com clocks menores são mais eficientes que aqueles com clocks maiores. Ou seja, nem só o clock maior define um melhor processador. A arquitetura do processador (tipo e marca) influenciam também.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2131
  • Agradecimentos: 1088
  • Registro em: 04/07/2011
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 05 Jan 2018 10:39 por luizcarlosrio.

GPS Apontador T700 congelado 05 Jan 2018 11:47 #275772

Pessoal,parece brincadeira,mas já liguei para"" trozentos"" telefones de conserto de celulares,gps,eletrônicos e nada.
Caso o pessoal do Rio de janeiro ( cidade e bairros) souber de um lugar para conserto ,favor informar.

O site da Unicoba , nem tem mais referência ao gps.

Os telefones :
Contatos Apontador GPS:

Site: www.apontadorgps.com.br
Telefones: (11) 3385 – 2490 ou 0800 770 43 37
Não funcionam .( estou sem telefone fixo, telemar deu 72 horas para conserto,do celular não consegui contato)

Não vou desistir. :bravo :bravo
Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

GPS Apontador T700 congelado 05 Jan 2018 14:19 #275774

...liguei para"" trozentos"" telefones de conserto de celulares,gps,eletrônicos e nada.

Jcgarces,

Não vi que queria opiniões para os modelos citados. Mas, como disseram os colegas, GPS de 7" pelo sistema operacional WinCe é bem limitado. Tablet com sistema Android na resolução em que o Rafael personalizou é bem legal. A memória RAM é de 1GB.

Mas que consertos está procurando? Se contar o problema e perguntar se conserta ninguém vai se habilitar.

Desistiu de verificar a bateria e soldas? Como disseram o Fábio M. e o Xamanian o problema pode estar aí.

Qualquer lugar que conserta celular faz o serviço pra você, isto é: trocar bateria e verificar solda.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

GPS Apontador T700 congelado 05 Jan 2018 16:03 #275776

Se contar o problema e perguntar se conserta ninguém vai se habilitar.

Realmente ,ninguém se habilita,vou ver se só troco a bateria e ver se resolve,tentei abrir e não consegui ,fiquei com medo de quebrar ,não tem nenhum parafuso .
Amanhã vou levar em algum lugar e vejo se consigo.

Obrigados a todos pela atenção.
Abraços.
Editando: Uma dúvida que me veio: se for problema de bateria o gps não teria que funcionar normal na energia????
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Última Edição: 05 Jan 2018 16:16 por jcgarces.

GPS Apontador T700 congelado 05 Jan 2018 22:17 #275779

se for problema de bateria o GPS não teria que funcionar normal na energia?

Não necessariamente. A bateria no fim de seu correto funcionamento acaba criando uma resistência a novas cargas.

É até perigoso a bateria estufar ou em um caso mais extremo explodir danificando de vez seu aparelho.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Astrologico, jcgarces

GPS Apontador T700 congelado 05 Jan 2018 22:51 #275780

Ok, depois informo o resultado, já estou com duas baterias na agulha.

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

GPS Apontador T700 congelado 06 Jan 2018 11:44 #275785

Bom dia, venho trazer meu relatório:
Como disse tinha duas baterias, seguindo alguns tutoriais na net, resolvi eu mesmo fazer a troca.
Me baseei nesse.
www.gpspoint.com.br/...na-do-apontador-t500

Abrir o aparelho e troquei a bateria velha pela ""nova"",funcionou ,botei no carregador , beleza ,carregou,deixei carregando um pouco, do nada ,voltou ao quadro anterior novamente.
resolvi trocar pela outra bateria , a mesma coisa , resumo : continuou como antes.
bateria de íons de lítio (Li-ion) de 3.7V com no mínimo 900mAh

No tutorial é recomendado uma bateria com no minimo 900 Mah, as que eu tinha não era isso uma tinha 800Mah e a outra nem marcava .

Bateria original do GPS:

Muito aquém da original, vou comprar uma bateria original ou uma de celular com mais potência.

Abraços.
produto.mercadolivre...sound-_JM?source=gps
Edit :Achei essa no ML:
Senão acha com 2100Mhh , compro essa.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Última Edição: 06 Jan 2018 12:03 por jcgarces.

GPS Apontador T700 congelado 06 Jan 2018 13:14 #275786

Abrir o aparelho e troquei a bateria velha pela ""nova"",funcionou ,botei no carregador , beleza ,carregou,deixei carregando um pouco, do nada ,voltou ao quadro anterior novamente.

Jcgarces,

Chutômetro --deixe a bateria nova carregar por pelo menos umas 5 (cinco) horas, se voltar o problema, aí meu amigo, é mesmo problema de hardware e não de bateria. Não vale a pena ficar comprando baterias senão vai ficar no prejuízo.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
Última Edição: 06 Jan 2018 13:16 por NNunes.

GPS Apontador T700 congelado 06 Jan 2018 15:01 #275787

Essa capacidade de bateria de 2100 mAh é altamente suspeita... me faz lembrar de pilhas recarregáveis AA muito acima de 2700 mAh.

Lembrando que no Brasil é muito complicado termos baterias originais para celular. Talvez numa autorizada Apple e olhe lá...

No tópico em questão da troca da bateria foi utilizado uma bateria de máquina fotográfica, provavelmente seja mais seguro.

E o NNunes está corretíssimo, deixe carregando por várias horas seguidas. Eu diria até 12 horas no mínimo.

Antes o recomendável era deixar os primeiros dois ciclos de carregamento da bateria por 24 horas ininterruptas (24 horas, descarrega-se por completo + 24 horas). Depois foi mudada a tecnologia e esse tempo foi baixando de acordo com o fabricante. Algumas baterias começaram a aparecer até pré-carregadas. Na contramão disso, comprei recentemente uma lanterna led recarregável, onde o fabricante recomenda uma primeira carga de 48 horas, sem interrupção.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Última Edição: 06 Jan 2018 18:32 por Fábio M..

GPS Apontador T700 congelado 06 Jan 2018 15:05 #275788

Lembrei agora que a dois anos atrás, tinha um celular da Samsung e acontecia a mesma coisa de apresentar a tela toda com listras e não dava pra desligar, somente tirando a bateria fora.
Como estava na garantia, foi trocada toda a placa mãe.

Então acredito mesmo, que o seu problema é não é bateria.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar

GPS Apontador T700 congelado 06 Jan 2018 16:54 #275790

troquei a bateria velha pela ""nova""

A bateria ""nova"" não era tão nova,era de telefones velhos encostados.
Talvez se eu encontrar uma bateria melhor ele funcione.
De qualquer forma já comprei outo GPS , esperando chegar.
www.carrefour.com.br...e-Radio-FM/p/9943005

Quando consegui consertar fica na reserva.

Abraços
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

GPS Apontador T700 congelado 06 Jan 2018 17:02 #275791

Sério que o amigo comprou um GPS de 64 MB de RAM?

www.multilaser.com.b...tal-radio-fm-gp038/p
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

GPS Apontador T700 congelado 06 Jan 2018 17:50 #275792

Cancelei , grato.
Na descrição do carrefour não informa a RAM ,me liguei no processador de 800Mhz.

Caso tenha uma dica informe, só os de 7 polegadas, menos os Garmin que é muito caro.

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

GPS Apontador T700 congelado 06 Jan 2018 19:20 #275794

Caso tenha uma dica informe, só os de 7 polegadas, menos os Garmin que é muito caro.

Jcgarces,

Ainda bem que cancelou a compra. GPS de 7" polegadas só conheço o FOSTON e mesmo com 128 MB de RAM ele trava com o iGO 8.3 dependendo da SKIN em uso.

Pra quem gosta do GPS de 7" é bom usar um Tablet, mas o sistema operacional é Android e algumas pessoas não gostam porque já se acostumaram com o WinCe e preferem ficar com aquilo que já conhecem. Posso afirmar que não tem nada de complicado e é fácil o uso.

Mas, antes de se aventurar, é preciso ler os tópicos a respeito. Eu uso o Ultimate personalizado pelo Rafael e não troco por nada. É rápido como um raio. rs.rs. Uso um celular de 5" na resolução 1920x1080.

IMPORTANTE: as resoluções têm que ser aquelas personalizadas pelo Rafael.

Tela capturada com o tablet:

image_17_2018-01-06.jpg

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar

GPS Apontador T700 congelado 08 Jan 2018 10:56 #275807

Bom dia, hoje de manhã voltei a carga:

Material usado para abrir o GPS:

OPS. não sei o que o machado e o pé de cabra tá fazendo ai.
Abri o gps e resolvi ligar direto sem bateria , 1º liguei no computador ,reconheceu, liguei na energia ,ligou:

Funcionando direto sem bateria:

Dei uma fechada para teste, ia no carro testar,mas liguei de novo na tomada,e nada voltou o defeito de antes ,com bateria não funciona.quando ligo com a bateria a luz que indica carregamento aumenta de intensidade.
Vou deixar carregando algum tempo para ver.

Sugestões???????????

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

GPS Apontador T700 congelado 08 Jan 2018 11:37 #275810

Jcgarces;

Este celular ficou muito tempo parado/desligado?

Se sim, pode ter descarregado totalmente a bateria de lithium e ativado a proteção.
Caso tenha acontecido isto, tente pegar uma outra bateria ou mesmo uma pilha de 1.5v e conecte o positivo com positivo e o negativo no negativo. Conte até 10, reinstale a bateria e ponha para carregar o GPS.
  • tttmio
  • Usuário Platinum
  • tttmio's Avatar
  • Postagens: 378
  • Agradecimentos: 157
  • Registro em: 28/07/2011

GPS Apontador T700 congelado 08 Jan 2018 12:06 #275812

Já dei um choque nela, estas baterias ,realmente estavam paradas,estou tentando.

Uma bateria nova de GPS é cara,e não tenho a garantia de funcionamento .

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 1.431 seconds