Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema na imagem do GPS Aquarius Discovery 5"

Problema na imagem do GPS Aquarius Discovery 5" 19 Abr 2016 23:50 #257974

Buenas pessoal,

Sou novo no forum.

Sempre tive Garmin e o coitado ficou velho, resolvi aposentar.

Comprei um Aquarius Discovery 5", porém o mesmo apresenta um defeito estranho. Parece que o bpp está muito baixo. A tela fica com algumas partes amarelas, qualidade bem ruim de resolução. Não sei como explicar direito, portanto vai algumas fotos para análise dos mestres.
DSC05780.JPG

DSC05782.JPG

DSC05785.JPG

Se alguem tem alguma ideia... tentei mexer por tudo já, incluindo registro, e nada.
  • gutochiele
  • Iniciante
  • gutochiele's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 18/04/2016
    Ult. Visita: 02/05/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema na imagem do GPS Aquarius Discovery 5" 20 Abr 2016 17:26 #258000

Guto Chiele

Seja bem-vindo ao fórum!

Acredito que o seu aparelho esteja na garantia então o melhor é solicitar a troca do mesmo. É muito comum os GPS´s Aquarius darem defeito na TV, o fórum está cheio de relatos.

O que é bpp?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Problema na imagem do GPS Aquarius Discovery 5" 20 Abr 2016 18:19 #258007

Obrigado Fábio

Na verdade eu ganhei ele e a pessoa que me deu não me deu com nota nem nada... complicado!

Mas como podes ver na primeira imagem, não é apenas na TV o problema, e sim no programa inicial do GPS como um todo... Menus, Configs, todas as telas tem essa tonalidade estranha...

bpp seria bits por pixel... por exemplo uma tela de computador em 8 bits fica com essa aparencia... imaginei que fosse algo relacionado a isso.

O engraçado é que baixei o iGo Primo Infinity 2.4 e ele funciona bem, sem nenhuma aberração de cor (aparentemente). O problema parece estar no aplicativo no Menu inicial do GPS mesmo, bem como nos aplicativos "de fábrica"
  • gutochiele
  • Iniciante
  • gutochiele's Avatar

Problema na imagem do GPS Aquarius Discovery 5" 23 Abr 2016 21:09 #258176

Guto

É interessante o seu caso. Uma tela de GPS não possui - até onde sei - a capacidade de se alterar a resolução, tal qual um monitor de tubo/LCD/Led que conhecemos.

O diferencial é que o problema aparentemente não ocorre na utilização do navegador Infinity 2.4 do Cozzi.

É como se fosse uma palheta de poucas cores, ou como bem disse, poucos bits.

:duv
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Problema na imagem do GPS Aquarius Discovery 5" 23 Abr 2016 21:29 #258178

Engraçado né, Fabio?

Ao que me parece é algum bug do próprio programa "inicial". Tentei mexer na resolução atraves do Wince mas por azar, o painel de controle do meu Wince está em chinês e não teve cristo de alterar. Acho que nesse meu caso o melhor é conviver com o problema, apesar de ser muito incomodo!
  • gutochiele
  • Iniciante
  • gutochiele's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds