Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Navegar por GPS, falar ao celular, enviar SMS, tuitar... Tudo sem desviar os olhos da estrada e sem digitar nada.

Navegar por GPS, falar ao celular, enviar SMS, tuitar... Tudo sem desviar os olhos da estrada e sem digitar nada. 22 Out 2014 21:28 #231881

www.navdy.com/?utm_s...Words&utm_medium=CPC

Melhor visto em HD e tela cheia. Se o inglês do cara estiver difícil de entender, clique no CC.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 22 Out 2014 21:34 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Navegar por GPS, falar ao celular, enviar SMS, tuitar... Tudo sem desviar os olhos da estrada e sem digitar nada. 22 Out 2014 23:59 #231890

luizcarlosrio,

Achei interessante mas aí me bate a pergunta... como isto funcionará com nossa (maravilhosa) rede de telefonia/internet móvel?
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds