Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro 07 Jul 2014 03:23 #225353

Para aqueles que como eu buscavam há meses uma solução para este GPS, estou disponibilizando aos amigos, após diversos testes e muito, mas muito trabalho, um firmware com sistema compatível com o MIDI modelo 5599 (placa YG-902M v3.4). Com este firmware você volta a ter o seu navegador GPS 100% funcional.

Para atualizar você deverá baixar o arquivo a seguir e extrair na raiz do cartão micro SD.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Senha para descompactar: ttwrs

Insira o cartão no GPS Midi e ligue aperte power. Assim que o equipamento ligar já aparecerá a nova tela de boot e em seguida aparecerá uma tela azul com o status da atualização. Deixe prosseguir. A atualização leva cerca de 2 minutos. feito isto seu GPS estará ressuscitado pronto para inserção um novo navegador. Concluído o processo o seu GPS Midi ficará assim:

Após carregar o novo menu do GPS, você poderá realizar o ajustes necessários, tais como troca de idioma, ajuste de brilho de tela, som e origem do navegador (caminho do executável do seu navegador).

Este firmware foi um mod de alguns modelos mesclados por mim para funcionar com o MIDI 5599. Lembrando que atualização é por sua conta e risco. Não esqueça de agradecer. ;)

Abs.
  • ttwrs
  • Iniciante
  • ttwrs's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 05/03/2011
    Ult. Visita: 07/04/2015
Última Edição: 07 Jul 2014 03:47 por Fábio M.. Razão: Ocultar o link
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, j.esantana, Fábio M., robson rosa

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds