Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA)

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 08 Abr 2014 14:13 #219591

:duv
pessoal, boa tarde. sou novo aqui e ja tem dois dias q to lendo pela net afora e testando as dicas e o resultado é uma grande frustração. Espero que consiga o apoio de voces de forma Detalhada. Esta central veio com o iGo 8 e ate hoje roda legal. Desde o inicio já aprendi a atualizar mapas e radares. Agora, eu gostaria de saber o que eu tenho que fazer para ser possivel em um pen drive de 16g da multilaser DT 101 G2 rodar por ele um Igo primo espetado no cabo da central multimidia. Eu conecto o pen drive cheio de musica no cabo da central e não le musica nenhuma. So toca quando uso o SD Card. Quais os passos para isto ser possivel. Alguem tem tutorial e os arquivos para tal? é possivel? Desde já agradeço a atenção.
minha central é de rosolução 800x480 e de 7 polegadas.
  • HELDER.B.NOGUEIRA
  • Iniciante
  • HELDER.B.NOGUEIRA's Avatar
  • Postagens: 22
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 24/05/2013
    Ult. Visita: 10/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 08 Abr 2014 20:34 #219630

Helder

Pelo que conheço da Central M1, o IGO só funcionara no SD CARD, as musicas funcionam no pen drive, porem não pode usar os dois conectores USB ao mesmo tempo, ele só reconhece um USB de cada vez. Faça um teste e depois me avisa se deu certo.

Joserafa2007
  • joserafa2007
  • Iniciante
  • joserafa2007's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/04/2014
    Ult. Visita: 04/12/2015

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 08 Abr 2014 21:10 #219639

oi rafa... obrigado pela atenção. olha, achei um pacote personalizado feito pelo usuario cuzzi onde ele montou um iGO infinity 2.4, da hora. Montei o cartão SD mas o executável quando aparece no explorer da central está com uma interrogação. sou verde na tecnologia mas deduzi que é um aplicativo que a central não reconhece e portanto não roda, penso que como é Android eu teria que ter uma extensão apk. Mas e se for possivel desenvolver um apk.exe e o resto dos arquivos, irão rodar? o igo dele pede resolução e ram que a central tem. voce conhece o topico dele? se conhece qual seu parecer sobre a minha duvida? ou quem souber se manifesta também. obrigado já pela ajuda. o Cuzzi disse que central multimidia não é a praia dele, mas garantiu que aqui é lugar de feras e que trocando ideia de alguma forma irei alcançar um resultado satisfatorio. to otimista então.... rsrs...
o topico dele é pra gps android, assunto IGO PRIMO e topico NOVO INFINITY 2.4. como ele desenvolveu pra gps android, penso que não seria dificil achar um jeito de rodar em central multimidia android.... será q dá pra ter esperança pessoal? pelo menos é a ultima q morre rsrs.
  • HELDER.B.NOGUEIRA
  • Iniciante
Última Edição: 08 Abr 2014 21:20 por HELDER.B.NOGUEIRA.

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 08 Abr 2014 23:20 #219654

Helder
Para rodar no Android você tem que utilizar um iGO próprio pra isso, o Android trabalha com apk, e não com exe, você terá que desinstalar o APK anterior e instalar o novo APK, que vem no pacote do IGO Primo. Tem que instalar também o Voice e o TTS. que também precisam do APK deles.
A Multimídia M1 é excelente para funcionar o GPS, pois tem potencia e memoria de sobra.
Teoricamente vai ter que achar um IGO Primo para Android.

Rafael
  • joserafa2007
  • Iniciante
  • joserafa2007's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/04/2014
    Ult. Visita: 04/12/2015

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 09 Abr 2014 15:19 #219689

Helder,

Dá uma olhada neste.

www.gpspoint.com.br/...x768-1024x600#203615

ou neste

www.gpspoint.com.br/...?limitstart=0#215678

Estes são para Android

Um abraço
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 09 Abr 2014 17:40 #219692

beleza.... eu agora achei um igo primo 9 pra samsung s4 e rodou no smarth redondo. quando instalei este pacote na m1 ele barrou lógico na resolução pois o smarth tem resolução maior. agora como e onde edito a resolução deste pacote pra rodar na M1? ta parecendo q é facil (pra quem não entende muito tá facil rsrs...) o pacote é muito legal. tenho q postar alguma pasta pra receber ajuda?
  • HELDER.B.NOGUEIRA
  • Iniciante

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 09 Abr 2014 20:44 #219716

Bom Helder, o topico já está aberto.

Qual pacote você baixou?
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 11:01 #219743

Bom dia Helder!

E então, localizou as informações para configuração da resolução do navegador conforme sua Central?
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 17:12 #219774

Amigos é so baixar da area de downloads, baixar e copiar para o cartão SD.

Tem que editar o arquivo sys.txt apos descompactar o Igo e alterar o nome do diretorio do Cartão SD para:

\Storage Card\

Tem que alterar a resolução tambem no arquivo sys.txt para:

[interface]
resolution_dir="800_480"

[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

gravar e por pra rodar na M1...

tenho os 3 Igo instalado na Minha central M1 e funcionam perfeitamente.:oks

Ler os topicos também ajuda.

[]s
jotham
Iniciante
jotham's Avatar
Postagens: 38
Agradecimentos: 9
Registro em: 14/12/2011
Ult. Visita: 23/03/2014

oi renato... eu tentei compactar as imagens pra te mostrar mas nao consigo postar os anexos. roda, roda e nao completa. então eu parti pra procurar uma alternativa e achei o topico do jotham acima. o que eu ainda não entendo é o que ele ensinou sobre colocar o titulo /Storage Card/ ... ai vem a duvida. Onde eu vou pra alterar isto? e pode ser pra M1 androide? o resto eu já achei e alterei.
helder.
  • HELDER.B.NOGUEIRA
  • Iniciante

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 19:30 #219784

Helder,

eu dei uma olhada neste tópico que voce indicou, mas trata-se do iGO 8.3. Configurações pra ele são diferentes das configurações do iGO Primo (que é o que você tem) Eu precisaria mais detalhes do seu pacote. Me passe por MP o link da página onde você fez o download do pacote que está usando, daí vou pesquisar e tentar entender qual está usando e tentar encontrar uma solução pra ele. Daí posto o resultado aqui OK.

Uma pergunta, você chegou a pesquisar nos dois links que te indiquei pra baixar o primo para Android, lá além dos pacotes você encontra também dicas sobre configurações.

Um abraço
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 19:40 #219785

boa noite renato, coloquei hj central m1 e gostaria de baixar navegador tentei baixa-lo através do link postado por ti mais o arquivo foi removido, por acaso vc teria outro link.

www.gpspoint.com.br/...x768-1024x600#203615
  • fabio.magrao
  • Usuário Platinum
  • fabio.magrao's Avatar
  • Postagens: 229
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 03/04/2011
    Ult. Visita: 27/10/2016

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 20:47 #219800

Boa noite Fabio,

Tentei todos os links do blue edition, mas realmente estão todos off, vou tentar avisar o MAC por MP, pois tenho a impressão que ele não tem entrado todos os dias no post.

Você tentou o Black edition, eu uso ele no S3 e roda com perfeição. O link esta ok. Qual a resolução da sua central?

www.gpspoint.com.br/...?limitstart=0#215678
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 21:27 #219811

eu gostei muito do pacote q tá no meu s4 que é um IGO PRIMO 9. pode ser que até que do nosso topico seja melhor. Decidi uma coisa. fico com ele no meu S4 e pra M1 eu faço o daqui. Até mesmo porque o que vc falou é essencial: o suporte. o amigo de lá não pluga e ai fica dificil de trocar idéia. Mas de qualquer forma o link dele tá embaixo, se vc tiver curiosidade e interesse de olhar. baixei do Mega.
segue o link do referido:
tudos4.blogspot.com....offline-para-s4.html

Renato, o post nosso aqui diz pra deletar o apk original executavel da raiz da central M1(se é q ententi direito). Eu consigo o acesso do explorer do SDCARD, e como eu acesso o que tá na raiz da Central? uso um notebook e espeto a central nele? nao entendi isso. Até mesmo porque já li em outros que colocaram tres executaveis do igo. igos diferentes. mas não sei se é android.
helder.
  • HELDER.B.NOGUEIRA
  • Iniciante

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 21:41 #219815

boa noite renato, obrigado por entrar em contato com o mac....o black ja baixei e gostaria de baixar o outro tb.

vamos aguardar para ver né e a propósito a resolucao dela 800x480

um abcs
  • fabio.magrao
  • Usuário Platinum
  • fabio.magrao's Avatar

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 21:54 #219816

Renato, pesquisei sim. E de tanto querer uma coisa acho q to fazendo uma grande poluição de ideias sem fundamento na cabeça da turma. então agora vou começar do zero hehehe...
inicio: comprei uma central M1 já com o Igo 8 rodando normal.
Final: desejo colocar um igo mais bonito e mais completo. Ai vem a pergunta o Black Edition 2.4 é um Igo Primo ou dele originado. Eu consigo isto? o pacote do black tem resolução que atende.
  • HELDER.B.NOGUEIRA
  • Iniciante
Última Edição: 10 Abr 2014 21:56 por HELDER.B.NOGUEIRA.

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 22:00 #219817

Helder, pra ser sincero nunca trabalhei com centrais. Porém a instalação deve usar o explorer interno do aparelho que vc está usando (da mesma forma como você fez no S4. Imagino que exista um na sua central tbm. Através dele você vai realizar a desinstalação do apk existente e em seguida vai instalar o existente no cartão, clicando no apk que faz parte do pacote. Mas tome o cuidado de baixar a versão adequada para sua central. Existem algumas opções no post do MAC, escolha a adequada ao seu caso.
Diz uma coisa, você já tem um iGO instalado na central fora o que você tentou instalar e não deu certo? Existe um original da central?
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 22:06 #219818

HELDER.B.NOGUEIRA escreveu:
Renato, pesquisei sim. E de tanto querer uma coisa acho q to fazendo uma grande poluição de ideias sem fundamento na cabeça da turma. então agora vou começar do zero hehehe...
inicio: comprei uma central M1 já com o Igo 8 rodando normal.
Final: desejo colocar um igo mais bonito e mais completo. Ai vem a pergunta o Black Edition 2.4 é um Igo Primo ou dele originado. Eu consigo isto? o pacote do black tem resolução que atende.

Helder depois da minha resposta vi seu novo post.

O Black edition é uma versão do primo, semelhante ao que você baixou para o seu S4. Como a versão que você tinha era o 8, acredito que não seja necessario desinstalar para instalar o novo. Mas recomendo perguntar isso ao MAC, pois nunca fiz esse teste no Android. No Wince tenho o 8.3, o Primo e já tive o amigo, todos no mesmo GPS, porém android é um caso a parte e nunca fiz esse teste. Mas por se tratar de versões diferentes acho que não haverá conflito. Primeiro passo é identificar a resolução da sua central. Você sabe qual é?
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
Os seguintes usuários disseram Obrigado: HELDER.B.NOGUEIRA

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 22:12 #219822

sim renato. existe um executavel do igo8 q veio nela. isto eu sei porque quando tentei rodar o igo primo aparece qual dos dois executaveis eu quero usar, e quando eu escolho o do primo a central avisa sobre a resolução incompativel (é aquele q te falei que nao entendi como editar o diretorio do cartão, se coloca algum nome ou qual nome. até acho q se eu conseguisse isso talvez dava certo. mas ainda nao tirei o executavelapk- do original nao)....
e com tudo isto eu já fiquei a fim de colocar o Black edition que tem resolução compativel, mas ele vem do Igo primo pelo q entendi e o original é o iGO 8. ok? na minha cabeça penso que se o pacote for apk ele roda em qualquer androide se tiver resolução e configuração compativel, nao?
  • HELDER.B.NOGUEIRA
  • Iniciante

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 22:15 #219823

Fabio,

A resolução do seu caso o Black atende, você já tentou a instalação? Se correr tudo bem acho que vc não vai querer trocar, o programa é muito bom, os recursos são os mesmos dos pacotes mais atuais postados para WinCE tem até algumas funcionalidades a mais (só não tem reconhecimento de voz ainda, infelizmente esse recurso ainda não chegou ao iGO Android)
Mas eu tambem gosto de baixar todos para conhecer ao menos. Vamos esperar a resposta do MAC com relação ao Blue.

Tente seguir as orientações e instalar o Black.
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 22:19 #219824

ola renato, sim ja baixei e vou testa-lo depois reporto sobre o navegador e obrigado pela sua ajuda

sds
fabio
  • fabio.magrao
  • Usuário Platinum
  • fabio.magrao's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: renato.campelo

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 22:21 #219825

sei sim... 800x480.
mas igual ao q vc disse.... vou da uma puladinha no topico do Mac.
ficou meio confuso pra mim porque foi aqui q percebi que a M1 não roda só androide. a dois anos atras o vendedor disse q só tinha a marca com Androide e com isso entendi que era somente com o sistema Androide que ela rodava. Mas vivendo e aprendendo.
por enquanto muito obrigado mesmo pelo tempo de apoio.
  • HELDER.B.NOGUEIRA
  • Iniciante
Os seguintes usuários disseram Obrigado: renato.campelo

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 22:24 #219826

Helder,
O Black na verdade é o iGO Primo. Se você instalar ele não deve ter problemas pra rodar junto com o 8.3 que vc tinha originalmente. Voce vai ter de desinstalar o pacote que instalou depois. Tem que baixar o pacote certo do Black, conforme as instruções do post do MAC e alterar o sys.txt que vem na raiz do pacote, indicando a resolução adequada (dá uma olhada no post, ele explica isso certinho). Esse é o primeiro passo, depois rodar e ver se vai correr tudo bem. Muitas vezes funciona de primeira, outras vezes tem que fazer outros ajustes. Mas tem que ser um passo por vez
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum

CENTRAL MULTIMIDIA MOTOR ONE M1 (COROLLA) 10 Abr 2014 22:28 #219827

Boa sorte Helder e Fabio, espero que de tudo certo na instalação, reportem depois aqui neste post tbm se deu certo pra servir de referência para futuros usuários.

Um abraço
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds