Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Firmware Midi MD-7079

Firmware Midi MD-7079 09 Fev 2014 13:24 #214881

Oi
Bom, meu nome é Felipe, e vim aqui pedir ajuda para vocês.

Meu GPS MIDI MD-7079 virou tijolão, já passei várias FW, já formatei e novamente passei novas FW's e nada. TIJOLO ainda.

Então venho pedir uma luz. Estou usando o pndflashtool, não dá nenhum erro, a fw passa de boa, mas acho que o problema é mesmo a FW certa, e completa, visto que já formatei ele. Minha placa é a YG-908D-ABFISJ-1G-AS, acredito que seja de 1gb, pois naquele programa flashgenius, digitando o número do chipset (do meu é H27U8GBT2BTR) aparece que é 1GB. Tá aí outro problema, pois o scatter das FW pra essa placa que tem aqui, não tem local de gravação pra 1GB, só para os outros. Ele tem AV + BT + TV digital.

Então peço ajuda, quem tiver essa FW puder me mandar, com scatter pra 1GB, ou tiver alguma dica ou alguma informação.

Atualmente passei a FW do VEBRAGA e ele tá exibindo a bateria carregando, e depois totalmente carregada, mas depois que seguro o power ele não liga, só desaparece a bateria, e após soltar o power, volta a bateria, isto porque é justamente a FW para o meu GPS, porém ela está incompleta, faltando arquivos. Tentei entrar em contato com o VEBRAGA, mas sem sucesso.

Pra quem quiser verificar os dados do seu GPS com o FLASHGENIUS segue o link abaixo, mas vale lembrar que a informação que precisa inserir neste programa está escrito no chipset, portanto tem que abrir o GPS para olhar.

4pna.com/attachment....d=12306&d=1305676521 <- LINK DO FLASHGENIUS

Para colocar ele em boot estou ligando os pinos 36 e 37 do Chipset. Por favor quem puder ajudar ou tiver alguma dica me ajude. Obrigado!!!!!
  • fel.alc
  • Iniciante
  • fel.alc's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/09/2013
    Ult. Visita: 19/02/2014
Última Edição: 09 Fev 2014 13:25 por fel.alc.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.781 seconds