Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Slots USB não são padrões

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 16:14 #200838

quem executar o serviço deve saber que os slots de USB não são padrões. Tem um que possui na parte de baixo duas "guias "onde ficará afixado na placa. Outro não tem ok .P.S. Fabio moderador desculpe mas pensei que não podia postar estas informações.
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar
  • Postagens: 37
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 30/08/2011
    Ult. Visita: 11/12/2013
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 16:42 #200842

birigui :id :id :id não basta ter só o equipamento correto mais sim vasto conhecimento, se não vai piorar as coisas estudei eletrônica e sou formado em técnico de eletrônica e não e tão simples como descreve no seu poste :oks .
Att.:
MC
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 16:48 #200845

Faço isto todos os dias praticamente e também tenho amplo conhecimento no assunto tanto na digital como na analogica se o colega quiser me enviar seu aparelho faço o reparo de graça sem custo para ele somente o correio.

Att:
Birigui
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 16:51 #200847

birigui escreveu:
Faço isto todos os dias praticamente
Att:
Birigui

Birigui eu sei mais estou falando de quem criou o post, não deve ter muito conhecimento por isso indiquei uma assistência :oks.
Att.:
MC
  • machadocampista
  • Colaborador
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
GPS FOSTON FS707DC:
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 17:19 #200851

O que um profissional pode achar fácil ou tranqüilo, uma pessoa sem o devido preparo pode estragar tudo.

Tive um cliente que "na simples instalação de um leitor de disquete (floppy disk)" literalmente colocou fogo no computador. Então precisamos tomar cuidado quando dizemos que algo é fácil... pode ser pra uns mas não pra todos.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 17:22 #200853

Fábio M isso que respondi e o que estou tentando explicar, pra quem sabe é mole mais para quem não sabe fica tudo mais difícil :oks .
Att.:
MC
  • machadocampista
  • Colaborador
GPS FOSTON FS707DC:
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 17:38 #200860

Concordo Fabio,mas antes de proceder qualquer reparo eu tenho a certeza do que faço.Infelizmente no Brasil não é assim é picareta para todo lado.Já recebi aqui um GPS que explodiu sua bat. por excesso de FEM no +B. Vamos ajudar e colaborar com nossos conhecimentos a todos Pretendo aprofundar o assunto na medida que os questionamentos forem chegando.Um abraço a todos.
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M., machadocampista

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 17:48 #200862

Pessoal, estou convencido que vocês não entenderam o ponto de vista do Birigui... Ele não é qualquer um, sabe o que fala, tem um conhecimento sem igual e falo isto sem medo de errar, pois o conheço pessoalmente, sem falar que tem o coração do tamanho do mundo.

Quando ele disse que é "fácil", quis dizer que não é um bicho de sete cabeças, em momento algum ele sugeriu que o proprietário do aparelho defeituoso colocasse as mãos na massa e tentasse arrumar o aparelho sozinho. No fundo, quando o Birigui disse que a solução do problema é "fácil", ele estava acalmando o proprietário, de forma que ele (proprietário) não se desesperasse ao imaginar que teria que descartar o dispositivo.

E, provavelmente, o contato por MP seria para fazer uma das duas coisas: explicar os cuidados ao levar em um técnico de confiança (do proprietário do aparelho) ou sugerir que o dono enviasse o dispositivo para ele mesmo arrumar. Sim, ele conserta os aparelhos sem cobrar nada, só o valor do reenvio (Correios); mas quando ele confia na pessoa, claro.

Atentem-se para os conhecimentos e capacidades técnicas do Birigui, ele é o "O" cara neste meio. Aproveitem a presença dele neste fórum (na verdade, o retorno ao Point), ele tem muito o que ensinar e faz isso com enorme prazer.

Abraços a todos, em particular, ao meu amigo Birigui!

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1872
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 17:57 #200863

:) Entendi por isso do todo meu apoio ao birigui e seja bem vindo quanto mais ajuda melhor, pois tem muitos usuários com problema no fórum levar em uma assistência sem uma opinião do fórum pode tomar uma pernada ou não.
Grato ao birigui pelo vasto esclarecimento aos usuários do post :oks .
Att.:
MC
  • machadocampista
  • Colaborador
GPS FOSTON FS707DC:
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 19:28 #200873

="birigui" mande uma MP.Abraço a todos.
:huh:
Muito facil! basta ser perito em eletronica ter a aparelhagem e experiencia, :woohoo:
  • coringafx
  • Usuário Prata
  • coringafx's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 32
  • Registro em: 18/05/2011
    Ult. Visita: 16/09/2016
Última Edição: 24 Ago 2013 19:29 por coringafx.
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 19:45 #200877

Curinga, o Birigui tem tudo isso e muito mais. Se você o conhecesse.... :evil: :evil: B) B)

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 25 Ago 2013 14:42 #200937

Grande Xamanian,obrigado pelas palavras.Não pensei que fosse repercutir assim rsrsrsr.Quero deixar bem claro a todos do site que não sou "perito"em nada.Mas tenho sim minha Home office,aparelhos que são capazes de detectar qualquer defeito em placas eletronicas de qualquer marca e modelo.Este aparelho esteve em exposição no mes de abril da nona feira internacional de eletronica em SP.E em dezembro de 2012 eu já havia feito o treinamento com ele em campinas.De lá para cá só cursos e voce sabe amigo Xamanian meus estudos em relação ao GPS.Os peniou zthonguo han shi laoshi ,bu shi xue xang!( escrita em PIN,os amigos chineses são professores e não alunos)estou sempre em contato e absolvendo bastante
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 25 Ago 2013 20:06 #200952

Birigui, só você para ter contato com os melhores em eletrônica em nosso país, mas como se isso fosse pouco, você extrapola e tem contatos com os principais fabricantes de chips nos EUA, China, etc. E "ataca" no inglês, chinês, et al, coisa pra poucos.

Tenho orgulho de ser seu amigo!... ;)

Forte abraço,

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 25 Ago 2013 20:30 #200955

vou mandar uma MP a voce com um presentinho de um software.Lá vai rsrsrsrsr.Quanto os idiomas é facil basta estudar muiiiito.Obrogado mais uma vez
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 25 Ago 2013 20:39 #200956

Virou chat! rs rs
Alguns posts serão apagados, ok?

;)
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 25 Ago 2013 21:06 #200959

Fábio, isto não é chat; houve uma tentativa de agredir (no mínimo questionar) um cara extremamente competente e capaz aqui neste fórum e nada foi feito para ser evitado. Não vou falar sobre as minhas competências profissionais, mas sinto-me capaz para analisar e comentar sobre os meus pares de mesmo nível profissional.

Aqueles capazes não precisam de fóruns para aparecer, fazem de graça e sem segundas intenções. Já o contrário... Ou se trata diferente como diferente ou aquilo que renasceu será perdido como um dia já foi. É preciso saber diferenciar o diferente (não tratar como igual) e não apoiar o mesmo de sempre (a "mesmice"); só assim torna-se efetivamente diferente. Ou Point ainda quer ser "igual"?

Quer apagar os posts por contenção orçamentária, aceitarei; mas se este não for o motivo, pergunto: a banda de lá errou justamente por isso (não imaginar o pior cenário), haverá aqui o mesmo equívoco do passado?.

Grande abraço,

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 26 Ago 2013 07:22 #200975

Gente,

Aqui não temos "banda de lá", banda de cá", etc. Vamos manter a conversa no tópico, que é o conserto da porta USB.

Bom dia a todos! :)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M., machadocampista

Slots USB não são padrões 26 Ago 2013 11:29 #200988

Bom dia senhores,espanta-me muito que nada foi mudado.Não vou mais acompanhar ninguém de foruns e lugar nenhum no Brasil.Continuarei meus estudos cientificos e não empiricos como vejo.Fazer rodar um mapa no aparelho é facil.Trocar telas,bat,USB é trivial,quero ver é identificar um resistor de amortecimento no circuito digital e sanar o problema mesmo que em SP ou qualquer outro lugar do Brasil.Como ví uma vez o desafio sobre um layout de placa de GPS,disseram não existir,existe sim eu os tenho.Softwares que mudamn as configurações do chip set,enquanto os foruns ficam dando opiniões de configurações no sys.Tenho condições de identificar com muita facilidade, um defeito em qualquer placa eletronica ,juntamente com um microscópio que localizo as trilhas rompidas pelas ESDs que os picaretas nem sabem o que é.Besteiras ditas a respeito de baterias,carregador e outros componentes do circuito.Nem o espectro eletromagnetico muitos não tem noção,cartografia,astronomia, e satelites.Vou ficar com meu amigo Xamanian,que é competentente,doutor em sua area profissional.Até nunca mais e dou um conselho a todos. Assunto relativo a GPS voces tem que estudar e muito.
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 26 Ago 2013 12:04 #200990

Pessoal, boa tarde.
Vamos, por favor, manter o foco no título do tópico!
Acho que esta discussão é delicada e deveria ser tratada via MP.
Acredito no conhecimento de todos, mas todos podem evoluir ainda... Esta é aliás uma das finalidades do forum.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BrunoBL, Sherlock, Fábio M., machadocampista

Slots USB não são padrões 26 Ago 2013 13:17 #200997

Alan,

Muito bem esclarecido e bela intervenção na hora certa.

birigui,

"Até nunca mais e dou um conselho a todos. Assunto relativo a GPS voces tem que estudar e muito".

Desculpe, mas você está desprezando o trabalho de pessoas extremamente competentes em configuração, troubleshooting e personalização de softwares. Seu conhecimento é fortemente focado na parte de hardware, que é algo onde 99,99% dos usuários de Fóruns sobre GPS são totalmente leigos. Como aliás são 99,99999% dos usuários de PC no mundo, mas isso não faz de ninguém inferiores por desconhecerem o hardware.

Talvez um Forum mais adequado ao seu perfil seja um de Eletrônica, onde poderá trocar figurinhas com quem entenda e aprecie trabalhos com hardware (que, além de demandar muito mais dedicação que o de software, demandam uso de ferramentas específicas como osciloscópios, bancadas de teste, microscópios, etc, etc.).

#ficaadica
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 26 Ago 2013 13:18 por plot_aqa.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, BrunoBL, Sherlock, machadocampista

Slots USB não são padrões 26 Ago 2013 13:29 #201000

birigui,

obrigado por dividir conosco a informação à respeito da não padronização
sempre que desejar acrescentar este tipo de esclarecimento esteja à vontade pois ele será sempre bem vindo

como destacado pelo Fábio M. este tipo de informação pode sim ser compartilhada no Fórum pois certamente é desconhecida pela maioria
por ser de interesse da maioria é que pedimos que não seja feita por MP, diferentemente de tratos pessoais

desde já me desculpo em nome de todos, estão todos querendo o melhor para o Fórum, apenas sob pontos de vista diferentes
obrigado novamente a todos

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, Fábio M., BOCANNERA
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.374 seconds