Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Slots USB não são padrões

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 16:14 #200838

quem executar o serviço deve saber que os slots de USB não são padrões. Tem um que possui na parte de baixo duas "guias "onde ficará afixado na placa. Outro não tem ok .P.S. Fabio moderador desculpe mas pensei que não podia postar estas informações.
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar
  • Postagens: 37
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 30/08/2011
    Ult. Visita: 11/12/2013
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 16:42 #200842

birigui :id :id :id não basta ter só o equipamento correto mais sim vasto conhecimento, se não vai piorar as coisas estudei eletrônica e sou formado em técnico de eletrônica e não e tão simples como descreve no seu poste :oks .
Att.:
MC
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 16:48 #200845

Faço isto todos os dias praticamente e também tenho amplo conhecimento no assunto tanto na digital como na analogica se o colega quiser me enviar seu aparelho faço o reparo de graça sem custo para ele somente o correio.

Att:
Birigui
  • birigui
  • Iniciante
  • birigui's Avatar
O tópico foi trancado.

Slots USB não são padrões 24 Ago 2013 16:51 #200847

birigui escreveu:
Faço isto todos os dias praticamente
Att:
Birigui