Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: PODELA

PODELA 25 Nov 2010 16:12 #30856

Como é tradicional, toda a última semana do mês de maio acontece a tradicional Festa de São José do Barreiro, na cidade do mesmo nome, ponto de encontro de: Trilheiros, Motoqueiros, Jipeiros, Gaioleiros e outros Paieros, como estou enquadrado em três destas categorias, a minha presença é quase que obrigatória, mas este ano quase que não foi possível a minha ida a esta festa, em virtude de uma forte gripe, mas como eu não podia faltar fui com gripe e tudo, no segundo dia de viagem, parei para almoçar no rancho do Chico, aquele que adivinha a previsão do tempo, após o almoço observei algumas nuvens escuras no céu bem por onde eu deveria passar, o trajeto seria sair do rancho do Chico subir toda a Serra Branca atravessar o planalto e descer pelo outro lado, pelo Rolador ou pela Casca D’Anta, aí eu perguntei para o Chico o que ele achava, ele me garantiu que não iria chover, sacanagem, quando eu estava a meio caminho o temporal desabou, o meu carro é um Buggy 4x4 e a única proteção é o teto, o resto fica condicionado ao tempo, com toda aquela chuva fiquei ensopado ficando com a roupa molhada até chegar ao destino, aí a coisa complicou bastante, na manhã seguinte em estado febril procurei o Posto Médico da cidade, e diga-se de passagem por ser do SUS fui muito bem atendido, saindo de lá com uma receita maior que um catálogo telefônico, só que em São José não tem farmácia, então tive que ir a Vargem Bonita que é a cidade mais próxima, chegando lá encontrei o farmacêutico gesticulando freneticamente rindo até com lágrimas nos olhos, a principio pensei que fosse ataque epilético, mas não era, depois que ele se acalmou e me aplicou as injeções, começou a explicar o que havia acontecido,

_ A mais ou menos uma semana atrais mi apareceu aqui na farmácia treis istudante de Midicina Veterinária da Facurdade de Viçosa, e perguntaru prá eu si eu tinha podela, i eu lá sei o que é isso sô, intão pra incurta a conversa eu falei qui tinha mais acabô, aí os treis preboizinhu mangaru um bucado di eu, num qui eu queru falá mau mais tenho dó dus bichu qui elis vão cuida, i no dia seguinte vieru aqui di novo cum a mesma pergunta, querendo sabe si eu tinha esta tau de podela, intão eu disse que já tinha incomendado lá nu distribuído de Piunhi, i elis saíru mangandu di novo, mas eu vô conta pru sinhor qui nu dia seguinte elis vieru di novu cum a mesma história, daí eu falei qui ia demora uns treis dia prá chega, i elis foru imbora dandu risada di eu, aí eu pensei um pouco i tivi uma idéia, u sinhor mi disculpi o mau jeitu da palavra, mais eu peguei um pedaçu de jornau i dei uma bela duma cagada im cima deli, dipois eu coloquei nu sór prá secá, ficou secando dois dia, ai quandu tava bem sequinho eu coloquei duas luva discartavi e peguei o raladô de queijo da minha mulhé i ralei beim fininho depois eu misturei cum vasilina prá dá cunsistência i coloquei tudo nestas latinha, í hoji um cadinho antis do sinhor chega aqui os treis preboizinhu vieru aqui i pergutarau pra mim:

_ E aí sinhor farmacêituco chegou podela?

I eu que já tava preparadu respondi bem arto:

_ Chegou sim !!!

Us treis ficaru com cara de tachu, i pidiram prá vê, daí eu peguei uma latinha i dei pra elis, um delis abriu a latinha i deu uma cherada, i feiz careta, u outro cherô tambeim i quase vomitô, u tercero qui era menus burro cherô e falo pra eu:

_ Mais qui chero ruim, isso aqui é merda !!

Aí eu repondi mais arto ainda prá tudu mundu escutá:

_ Num é merda não, É PO DELA.

Uai sô, carquei podela nus treis, queim manga pur urtimu manga milhor u sinhor num acha.

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
Última Edição: 25 Nov 2010 18:22 por Coiotte.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:PODELA 25 Nov 2010 16:22 #30861

Boa noite coiotte,

Muito boa essa, quem ri por último ri melhor, aproveitando o ensejo, peço por favor que de uma olhada no tópico mapas brasil, vc já tirou algumas dúvidas de outras pessoas e tem uma pergunta minha lá, se puder olhar e responder te agradeço.

Att

Paulo Guimarães
Abs
  • Paulo Angra
  • Iniciante
  • Paulo Angra's Avatar
  • Postagens: 28
  • Registro em: 06/11/2010
    Ult. Visita: 05/04/2013

Re:PODELA 25 Nov 2010 16:28 #30864

Coiotte,

Só corrigindo o tópico é mapa do brasil, desculpe e obrigado.
  • Paulo Angra
  • Iniciante
  • Paulo Angra's Avatar
  • Postagens: 28
  • Registro em: 06/11/2010
    Ult. Visita: 05/04/2013

Re:PODELA 25 Nov 2010 18:02 #30898

Podela... kkkk

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.300 seconds