Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Solução para assaltos frequentes

Solução para assaltos frequentes 12 Jan 2015 12:57 #236094

Diante dos frequentes assaltos na região, resolvi desativar meu sistema de alarme, deixar de pagar o guarda noturno e dispensar a vigilância do bairro. Na fachada de casa, coloquei uma bandeira do Afeganistão, outra do Paquistão e, no meio, a bandeira negra do Estado Islâmico. Depois disso, minha casa passou a ser vigiada pela Polícia local, Polícia Federal, Segurança Pública, Interpol, CIA, FBI, Mossad, etc., 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Nunca me senti tão seguro.

Abraços. :) :)
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
  • Postagens: 296
  • Agradecimentos: 101
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Solução para assaltos frequentes 12 Jan 2015 14:23 #236097

Boa tarde...

kkkkkkkkk.... hehehehehehe......

jcgarces acho que vai ter que ser nesse modo e modelo meu colega. Complicado a nossa segurança publica mesmo, em todo pais e lugar que vamos estamos expostos e a merce desse povo que usa a maldade para causar a discórdia da nossa família, andamos com medo, ficamos em casa trancados e etc...

Cade a Segurança? Nao importa a qual mas cade, pagamos impostos e tudo mais um pouco... não temos oque precisamos então vamos ter que se adequar daqui uns dias a sua questão acima mencionada para ver se vai da certo né...

Aqui no MS esta complicado mesmo, acho que em todo lugar não tem lugar que não tem gente para fazer o mal, ate mesmo no cemitério que nossos entes queridos estão descansando tem roubo.. onde vamos parar?

Abraços e apoio a sua causa, se todos fizerem isso acima acho que vamos ter mais segurança mesmo...

Sem mais....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds