Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: O cara se deu muito mal... Quem manda ser mal educado?

O cara se deu muito mal... Quem manda ser mal educado? 29 Mar 2014 10:20 #218797

A mulher vinha a 55 milhas por hora, que é a velocidade máxima em muitas estradas, e o motorista foi preso, depois que o vídeo foi mostrado à polícia.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 29 Mar 2014 10:24 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

O cara se deu muito mal... Quem manda ser mal educado? 29 Mar 2014 11:07 #218805

Bem feito, KKK!

Em tempo: Andar "colado" ao carro da frente parece ser o esporte nacional aqui em Santa Catarina. Estou habituado ao trânsito agressivo do RJ onde fui nascido e criado, via isso lá também, mas lá não era tão comum, era coisa de "playboy" em idade de auto-afirmação. Aqui em SC a questão nem é de agressividade, mas de cultura mesmo. Vê-se senhores de idade, mulheres, gente com a família, crianças no carro, todo tipo de motorista fazendo isso. Nas cidades eles andam a 1m do carro da frente. Já nas estradas mantêm talvez uns 3m. Os jornais são recheados de acidentes previsíveis, e ninguém desconfia que uma distancia maior diminuiria o risco. E se você mantém uma distância razoável, logo aparece um "esperto" querendo ocupar o espaço.

Haja paciência...

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

O cara se deu muito mal... Quem manda ser mal educado? 29 Mar 2014 11:26 #218808

E se você mantém uma distância razoável, logo aparece um "esperto" querendo ocupar o espaço.

Essa é uma das minhas maiores queixas no trânsito.
Se vc pega a pista da direita, não anda, pois está cheia de caminhões, vans, ônibus, etc.
Se pega a da esquerda, não consegue dirigir com segurança ou tranquilidade.
Se mantém uma distância segura do carro da frente, alguém lhe corta e entra na vaga, obrigando vc a diminuir para retornar a uma situação segura. Enquanto isso, quem está atrás cola no seu carro. Vc sabe que não pode frear brusco...
É por essas e outras que dirigir, pra mim, já não é tarefa saudável...nem física nem mentalmente.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

O cara se deu muito mal... Quem manda ser mal educado? 29 Mar 2014 11:59 #218811

Haha, what a video buddy!

-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3426
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.282 seconds