Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Motorista dorme à espera de sinal verde na Av. Paulista em S.Paulo

Motorista dorme à espera de sinal verde na Av. Paulista em S.Paulo 22 Abr 2013 16:39 #191708

À espera de sinal verde, motorista dorme em carro na Avenida Paulista

Um motorista dormiu na tarde deste domingo (21) enquanto aguardava o sinal abrir na Avenida Paulista.
Os policiais militares foram chamados e tentaram acordá-lo. Eles ligaram a sirene do carro e deram pancadas no vidro e na lataria. Apesar das tentativas, o motorista continuou dormindo.

Fonte: G1 - São Paulo

A defesa do cara foi a pior : "eu não fiz na maldade ... "

:X

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint, plot_aqa

Motorista dorme à espera de sinal verde na Av. Paulista em S.Paulo 22 Abr 2013 18:56 #191718

ÉSK, como diria o ditado ,os policiais "tiraram o sono" do cara :laugh:
Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Motorista dorme à espera de sinal verde na Av. Paulista em S.Paulo 22 Abr 2013 19:18 #191719

Na reportagem que eu vi na TV, o cara acordou sim, qdo chacoalharam o carro dele.
O sono, principalmente para algumas pessoas, por vezes é incontrolável, independente do condutor estar bêbado (é sempre a primeira coisa que pensam do cara).
Aqui no meu bairro, onde algum retardado mental programou o abre e fecha dos semáforos, dá pra dormir fácil. Mesmo em horários sem trânsito nenhum, fica-se muitos segundos (parecem horas) esperando o tal verde aparecer. E quando ele aparece, some rapidinho. Isso estando na via principal.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds