Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Nova Versão Igo Inimigo ... e ainda zoam os Portugueses !!

Nova Versão Igo Inimigo ... e ainda zoam os Portugueses !! 31 Ago 2012 12:22 #169904

Notícia de Março de 2012. Será que é uma nova versão do Igo "Inimigo" ??? :woohoo:

Três turistas japoneses tiveram os planos de férias "naufragados" nesta quinta-feira (15), quando o carro alugado atolou na baía de Moreton, na Austrália, por causa de um erro no GPS.
Os turistas abandonaram o carro na baía de Moreton, na Austrália, quando tentavam chegar em North Stradbroke Island, também na Austrália. Porém, uma maré baixa e um sistema de navegação de GPS deficiente os atraiu para a baía de Oyster Point, onde eles enfrentaram uma estrada de cascalho firme.
Segundo o GPS, aquele era o caminho mais rápido para chegar ao destino determinado, uma vez que era uma simples linha reta. Mas o sistema de navegação esqueceu de mencionar aos turistas que entre o continente e a ilha existiam 15 quilômetros de água e lama.
Antes que eles percebessem, a estrada estava cheia de lama, prendendo os eixos do carro. Ele se locomoveu por apenas 500 metros, ficando preso no pântano.
Na hora do incidente (11h, horário local), a maré estava baixa, o que justificava toda a quantidade de barro. Nesse meio tempo, em que os turistas abandonaram o carro e procuraram uma solução para retirar o carro do local, a maré subiu e o carro ficou preso em alto mar, já que o veículo estava longe da costa. Resultado: mesmo com o seguro de carro, os turistas terão que pagar uma multa de US$ 1.500.

Abs.
  • rognando
  • Intermediário
  • rognando's Avatar
  • Postagens: 63
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 14/09/2011
    Ult. Visita: 05/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Nova Versão Igo Inimigo ... e ainda zoam os Portugueses !! 14 Out 2012 06:58 #176096

rsrsrs Nossa senhora!! Que GPS poderoso!! Nem em filme vemos isso!!!
  • alanjracosta
  • Iniciante
  • alanjracosta's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/05/2012
    Ult. Visita: 25/12/2012

Re: Nova Versão Igo Inimigo ... e ainda zoam os Portugueses !! 14 Out 2012 12:51 #176115

Qualquer navegador decemte permite que se trace rotas 'fora de estrada' ou 'de aventura'.
Escolhe-se um destino e o navegador traça uma reta entre os dois pontos.
Isso é util para navegar a pé ou em veículos fora de estrada, desde que o piloto conheça mais ou menos o terreno onde vai rodar...dentro de lagos, rios, represas, brejos, aí não dá mesmo...
É preciso verificar qtas os japoneses tomaram antes de programar o gps para essa viagem. :p

Só depois disso é que se pode culpar o gps. :evil:

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: Nova Versão Igo Inimigo ... e ainda zoam os Portugueses !! 14 Out 2012 20:59 #176145

qualquer um sabe que se deve usar do bom senso...ppois de muito longe se ve se a estrada presta ou nao...
mes passado eu estava vindo embora, resolvi entrar em uma cidade pra conhecer, e quando eu vi, estava na periferia da cidade, pequena, pouco mais de 50 mil habitantes...o gps ficou maluco e nao conseguia me apontar uma retoa certa pra proseguir meu destino...sai do carro e verifiquei onde estava e sai numa boa...
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.870 seconds