Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Meu Gps quis me matar (hora de descontrair)

Meu Gps quis me matar (hora de descontrair) 21 Jul 2012 17:36 #162778

Esta materia é muito legal e dá pra ver como nossos gps tem o seu lado assasino :evil:

www.tecmundo.com.br/...ps-quer-me-matar.htm
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar
  • Postagens: 93
  • Agradecimentos: 27
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 25/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Meu Gps quis me matar (hora de descontrair) 21 Jul 2012 18:05 #162782

Carlos,
Comigo aconteceu mais ou menos assim porque confiei nele.
Eu comprei um GPS e estava bem desatualizado, e eu não sabia como eu mesmo poderia atualizar, ai
fui levar ele no bairro das perdizes próximo ao campo do palmeiras.
Eu todo contente com ele ligado e confiando e seguindo o seu trajeto foi quando ele me mandou sair
a direita da marginal Tiete ai foi indicando varias ruas tipo assim entra a direita, entra a esquerda, siga em frente e foi
assim por vários minutos e até linha de trem e tive que cruzar. Para minha surpresa eu cai na portaria de uma empresa
e não existia rua nenhuma mais somente entrada e saída de caminhão da empresa.
Ai voltei e desliguei ele e fui na base da pergunta para as pessoas até que eu consegui chegar na pessoa e fez a atualização dos mapas.
Agora pelo menos ele está indo bem e eu até já aprendi como atualizar ele.
Outra coisa eu não saiu de casa sem ele, qualquer lugar que eu vou eu levo ele e tem me ajudado bastante.

ms.santtos
  • ms.santtos
  • Usuário Prata
  • ms.santtos's Avatar
  • Postagens: 116
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 29/04/2012
    Ult. Visita: 03/12/2016

Meu Gps quis me matar (hora de descontrair) 21 Jul 2012 18:21 #162786

É a mesma coisa que alguém confiar em alarme de carro, cerca eletrica, ou seja, qualquer sistema de segurança tem falhas até arma que na hora que vc mais precisa enrosca não saindo a munição, agora o cara vai confiar segamente em GPS, eu quando sai da região de campinas pra ir ao Paraguay eu fui com meu gps com 8 navegadores mais 2 mapas de papel, um de SP outro do PR, aqui no brasil as pessoas tem que usar GPS como base de localização, não como precisão da localização, agora o cara sai de casa pra uma viagem longa nem seguer faz um planejamento, entra o google maps, coloca imagem de satelite pra visulizar o caminho que vc vai fazer, e outra, o cara ia para Oiapoque Amapa, ele achou ruim de estrada de terra, o que esse cidadão ia mais encontrar praqueles lados é estrada de terra, agora o cara comete uma grande besteira e quer que outras pessoas façam igual, só pra ter uma idéia do estildo do cidadão que contou essa história, ele nem se quer se preocupou com o combustivel, como que o cara deixa acabar o combustivel ainda dentro estado do Parana, duvido que ele roda 200 km saindo de Curituba até SP e não encotra nem um posto de combustivel, vai fazer uma viagem onde vc nao conhece o caminho, quando o combustivel já estiver meio tanque ou um pouco menos já tem que abastecer, não tem mais o que falar desse cidadão.
  • adrianoaspro
  • Iniciante
  • adrianoaspro's Avatar
  • Postagens: 27
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 01/08/2016

Meu Gps quis me matar (hora de descontrair) 21 Jul 2012 18:26 #162787

:kkkk :kkkk :kkkk
Na verdade não podemos mesmo confiar cegamente em nossos aparelhos, pois sabemos que quem cria e atualiza os mapas são homens e homens são falhos e tambem não podemos nos esquecer que aparelhos eletronicos estão sujeitos a defeitos variados.
  • coyrj
  • Intermediário
  • coyrj's Avatar
  • Postagens: 86
  • Agradecimentos: 24
  • Registro em: 22/03/2012
    Ult. Visita: 01/04/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds