Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Augmented Driving 4.0.1 para iPhone

Augmented Driving 4.0.1 para iPhone 07 Ago 2015 22:35 #246886

Um dos aplicativos mais legais do smartphone - basta fixar o aparelho com a câmera apontada para o trânsito e deixar o assistente auto-calibrar os limites da via (cerca de 30 segundos). Feito isso, o ADriving oferece assistência em tempo real, com os seguintes avisos

- Aviso (voz ou beep) de detecção de veículo com 3 níveis de configuração (próximo, normal, distante)
- Aviso de detecção e mudança (indevida) de faixa
- Aviso (em caso de parada) de retomada de movimento do carro à frente
- Aviso de excesso da velocidade máxima definida

Outros indicadores, recursos: possibilidade de gravação (vídeo/imagem) da ação à frente, indicação de direção (N,S,E,W), velocidade real (medida pelo GPS), HUD, etc

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BrunoBL, Fábio M., 4467desouza

Augmented Driving 4.0.1 para iPhone 08 Ago 2015 05:02 #246896

S e n s a c i o n a l !!

O uso ininterrupto da câmera não causaria estresse na mesma?

Porque há restrições no uso do diafragma/obturador estarem abertos por um período de tempo relativamente curto, em outros tipos de câmera. O tipo de câmera utilizado nos celulares não causa isso? De uns anos para cá que as câmeras digitais foram "liberadas" para a gravação de vídeos com um tempo maior de duração, antes o tempo era bem baixo, algumas de no máximo 30 segundos.

E hoje em dia até se filma vídeos profissionais com câmeras digitais também profissionais.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Augmented Driving 4.0.1 para iPhone 08 Ago 2015 06:56 #246897

De uns anos para cá que as câmeras digitais foram "liberadas" para a gravação de vídeos com um tempo maior de duração, antes o tempo era bem baixo, algumas de no máximo 30 segundos.

E hoje em dia até se filma vídeos profissionais com câmeras digitais também profissionais.

Exatamente. Até câmeras consideradas amadoras ditas "semi-profissionais" (ou "prosumer") têm sido usadas para videos profissionais, com excelentes resultados. Trechos do seriado "House", incluindo a totalidade do episódio final da temporada 6, foram filmados com uma DSLR Canon modelo 5D. O belo curta "The last 3 Minutes" também foi filmado com essa câmera.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 08 Ago 2015 11:11 por BrunoBL.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Augmented Driving 4.0.1 para iPhone 08 Ago 2015 17:25 #246922

Boa tarde...

Desculpe minha ignorancia mas vai minha pergunta... heheheheehe....

Nao tem esse programa para Android? Ou somente para iPhone mesmo. Se tiver poderia ajudar em passar o link ou algo sobre, eu acharia interessante para quem viaja muito como eu. Tenho um TB7990 da Orange, Note II e Gran Prime todos com Ultimate 2.4. Uso o meu aparelho TB7990 para viajar com o carro da empresa e sempre gravo a viagem, mas o mesmo grava somente o maximo de uma hora e desliga ai tem que ligar novamente, ja procurei um recurso para fazer a gravacao total ate quando eu quiser mas nao achei...

Abracos.. Se falei bobagem e quiser tirar o meu post fiquem a vontade
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 11/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Augmented Driving 4.0.1 para iPhone 08 Ago 2015 19:58 #246926

Salve 4467desouza,
Nao tem esse programa para Android?

Experimente o iOnRoad Augmented Driving na google Playstore. A versão lite é gratuita, a full custa umas 5 Dilmas. A interface é um pouquinho diferente, mas parece ter as mesmas funcionalidades da versão iPhone.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.251 seconds