Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: central multimidia e/gps dual boot

central multimidia e/gps dual boot 26 Fev 2013 01:56 #187401

ola pessoal.... então... comprei uma central multimidia a pouco... e fiquei um pouco chateado com a interface dela... ela roda em windows ce 6... então por analogia operei os menus aqui do forum e entrei no windows explorer.... oque me levou a constatar que existe um programa... aparentemente em java... que faz a interface.... fiquei com medo de mexer nisso... então que pensei... se tem a possibilidade de fazer um dual boot..... instalar o android... com uma interface.... muito melhor.... e mesmo assim deixar o bendito windows com seu maravilhoso programa para central multimidia ainda instalado..... assim se desse algum problema daria para reverter sem nenhum problema.. só apagando o android.... em fim... alguem ae já viu isso....??? sabe como faz??...
fiquei sabendo de um osLoader, para androide no windows ce.... mas na achei para baixar
  • rafaelrl
  • Iniciante
  • rafaelrl's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/02/2013
    Ult. Visita: 26/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: central multimidia e/gps dual boot 26 Fev 2013 11:33 #187411

rafa

pela escassez de conteúdo que temos à respeito do SDK para WinCE, o risco de uso de um osLoader para rodar Android não compensa o benefício da opção de um Menu à mais, compensa ?

;)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.299 seconds