Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: APP para atualizar radar do iGo World (primo)

APP para atualizar radar do iGo World (primo) 28 Mai 2012 13:50 #150613

Bom dia a todos!

Eu fiz um aplicativo muito simples que atualiza o speedcam.txt do seu igo primo 2 com o ultimo cadastrado do site maparadar.

O App é muito simples é faz o seguinte:

0 - faz bk do speedcam.txt atual em /var/mobile
1- apaga os arquivos: speedcam.txt, speedcam.spdb, SpeedcamUpdates.spud da pasta speedcam do seu igo primo;
2 - baixar o ultimo speedcam.txt do site maparadar, na pasta speedcam do seu igo primo;
3 - se voce não tiver internet ele volta o arquivo speedcam.txt anterior para pasta speedcam
4 - apaga o speedcam.txt bk da pasta /var/mobile

Para instalar:

1 - baixe o arquivo zip ( o arquivo esta no google docs, para baixar va em FILE -> Download )
2 - descompacte e copie o radarUpdate.app para seu iphone na pasta /Applications

Deendencias:

No cydia procure e instale: ruby e wget

Funciona apenas com o iGO_World

PRONTO!

Reinicie a springboard( para quem não sabe fazer isso, reiniciar o iphone serve... )

e agora vc vai ter um novo icone na sua springboard.

Agora é só clicar que ele faz o update. E caso vc não tenha internet no momento ele mantem o speedcam atual

segue o link para download:

docs.google.com/open...cIhRdNnVlRWhTUUlvdHc

Qualquer duvida é só perguntar.
  • ricardo85x
  • Iniciante
  • ricardo85x's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 22/09/2011
    Ult. Visita: 31/05/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: APP para atualizar radar do iGo World (primo) 03 Jun 2012 14:45 #152017

Tive algumas dificuldades, mas resolvi.

Carreguei errado para a pasta "User Applications", era para a "System Applications". Agora está em ambas as pastas, mas vou remover da pasta "User Applications" depois, se achar que não dará mais problemas e ainda não sei nem como.

Tive que instalar o App "Automatic SSH" do Cydia. Aí ficou fácil rodar o WinSCP, mas não o putty.

Depois tive que executar via WinSCP/ssh: "chmod -R 755 /Applications/radarUpdate.app".

Verifiquei e o arquivo maparadar.txt estava atualizado.

Só acho que não deveria apagar o arquivo "SpeedcamUpdates.spud". Pontos de alerta que eu cadastrei dentro do "iGO World" sumiram. Mas é só carregar em outro arquivo extensão ".txt" com a coordenadas.

Valeu, ficou demais :oks !
  • carioca10
  • Iniciante
  • carioca10's Avatar
  • Postagens: 23
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 07/05/2011
    Ult. Visita: 23/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.249 seconds