Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Skin DJ Amigo 3.4

Skin DJ Amigo 3.4 23 Nov 2010 22:28 #30400

Tópico destinado para dúvidas, problemas e soluções quanto a skin DJ Amigo 3.4 !!!

Essa skin já está amplamente difundida e presente em quase todas as versões baixadas do igo Amigo neste Fórum, pois foi lançada no final do mês de maio deste ano.
Primeiramente, certifique-se que em seu igo Amigo, a skin DJ Amigo 3.4 está habilitada.
Vá em +Mais, Opções, Cores e Temas, Temas do Menu.
No campo DIA, coloque a skin DJ.Amigo v.3.4 Dia e no campo NOITE, coloque a skin DJ.Amigo v.3.4 Noite.
Utilize sempre a mesma versão de skin. Se vc está utilizando a skin DJAmigo 3.4, coloque a "dia" no campo DIA e a "noite" no campo NOITE.
Se vc usar skins diferentes, durante a troca de horário, ao anoitecer ou amanhecer, ocorrerá erro e o Amigo não reiniciará mais e te dará um certo trabalho para reconfigurar. Portanto, sempre utilize a mesma versão de skin em Temas do Menu, ok.

Dúvida comum: Detectando o SINAL do SATÉLITE:
Para melhor conexão do Satélite em sua região e em seu aparelho, siga o procedimento utilizando a skin DJAmigo (habilitar em Cores e Temas, Temas, DJ Amigo 3.4):
Clique nos botões +Mais, Opções, DJ Settings, GPS Port Settings:
-desclique o botão "GPS Enable" e após, clique em "Autodetect", em um local aberto e que pegue bem o SINAL do Satélite!
Não tenha pressa, dependendo da região que vc estiver poderá demorar até 15 min para o primeiro arranjo. Após essa primeira detecção, será mais rápido. E após baixado o Amigo, já ponha-o para detectar o satélite!! Não vá deixar para detectar o sinal já dentro do carro e com rota já estabelecida. Agilize já esse procedimento quando utilizando pela primeira vez. Uma dica é deixar para procurar o Sinal sem rota nenhuma. Clique em Excluir Rota e deixe-o procurando o Sinal, em um local aberto, apontando para o céu.
Uma dica que notei, é que sempre saía no mesmo horário e já com a rota pronta. Chegava as vezes a demorar 5 min para achar o sinal. Um dado dia que saí sem rota nenhuma, detectou em 30 segundos.
IMPORTANTE: Dê uma olhada nessa foto, sobre "Sinal de GPS"
dl.dropbox.com/u/8390613/GPS/Sinal_GPS.jpg
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Re:Skin DJ Amigo 3.4 23 Nov 2010 22:33 #30401

Plot, sobre a questão levantada pelo amigo lplioi, realmente procede. Notei tbm que o ícone do radar, quando é "semáforo com radar" não está aparecendo na tela. Não é aquela imagem grande (marrom quadrado) que aparece em cima do campo velocidade (canto inferior direito) quando está se aproximando. É aquele ícone azul em balão no mapa, bem no cruzamento onde tem semáforo. É esse que não está aparecendo. Pelo menos notei que nunca apareceu esse icone azul balão quando é "semáforo com radar". A gabriela fala semáforo com radar, aparece o icone marrom grande em cima da velocidade, mas o icone azul balão não aparece no mapa. Pelo menos nunca ví em 480x272. Eu tenho o Amigo original que veio no meu apontador, e disseram que lá aparece. Na verdade nunca usei aquele Amigo original, embora eu tenha o Apontador, quando chegou já retirei de meu gps, pois era bem limitado. E se vc quiser baixar, te mando o link via MP. Já que iremos tentar resolver essa questão seria o máximo se conseguíssemos colocar aqueles ícones dos balõezinhos dos radares do Primo no igo Amigo, pois no Amigo todos os ícones são iguais, são azuis, e no Primo, para cada tipo tem uma imagem diferente de ícone né. OK. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto
Última Edição: 23 Nov 2010 22:35 por Capulleto.

Re:Skin DJ Amigo 3.4 26 Nov 2010 19:40 #31272

lplioi, resolvi o problema e já corrigi a questão de não aparecer o ícone do radar no mapa na tela quando era 'semáforo com radar'. O problema não estava na skin, e sim no Data mesmo.
E com as modificações que fiz, agora aparece o icone do radar na tela 'semaforo com radar' e tbm aparece na tela, o icone quando é "Radar Móvel". Está aparecendo tudo agora!
Breve breve atualizarei o Amigo já com esses dois itens corrigidos.
Valeu por levantar essa questão.. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 27 Nov 2010 08:59 #31479

A próxima atualização ja vem com a skin traduzida também? rs
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!

Re:Skin DJ Amigo 3.4 28 Nov 2010 08:16 #31701

Ok Capulleto, mas como faço para corrigir o data que já tenho no meu GPS. O Amigo que tenho no meu GPS está perfeito. O único problema é esse. Gostaria de poder corrigir sem precisar baixar outro. Já configurei ele todo a meu gosto. Como faço para corrigir direto no data do meu Igo Amigo?
Fico no aguardo.
Obrigado.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar
  • Postagens: 85
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 12/07/2010
    Ult. Visita: 14/05/2016

Re:Skin DJ Amigo 3.4 28 Nov 2010 09:07 #31718

lplioi,

Ele vai te passar um link pro DATA.GRO modificado, daí vc baixa e substitui APENAS o data.gro que tem instalado... Não precisa baixar o pacote todo nem mexer nas configurações que já tem prontas...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Skin DJ Amigo 3.4 28 Nov 2010 09:17 #31722

Ok Plot_aqa,
fico no aguardo do link então.
Obrigado e abraços.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 01 Dez 2010 07:50 #32482

Prezados Capulleto ou Plot_aqa, bom dia.
Já daria para disponibilizarem o link do DATA.GRO corrigido?
Obrigado.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 01 Dez 2010 14:51 #32607

Prezado capulleto,
Como você disse que o problema estava no data.gro, peguei esse arquivo do meu igo amigo original e substitui no igo amigo que baixei do seu site para ver se os símbolos apareceriam no mapa. Ainda não saí pela rua, mas na simulação já aparece. Ocorre que não sei se irá prejudicar em outro lado, já que não sabia quais arquivos específicos, dentro do data, deveria substituir. Por não saber, substitui todo o data. Você poderia me dizer se alguma outra coisa será prejudicada nessa substituição integral do data.gro?
Obrigado e no aguardo.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 01 Dez 2010 20:57 #32739

lplioi, no seu caso o data original deu certo pois seu gps é 480x272. Nos testes eu usei tbm o data original para verificar e algumas vezes apareceu a mensagem de FFUII error ao clicar alguns botões. E como não gosto mesmo de ver aparecendo esse erro.. e aí desisti dos arquivos originais como base. Fiz algumas modificações no meu Data e agora está funcionando sem erro algum, mas tem algumas poucas coisas que ainda estou verificando e só colocarei para baixar após verificado tudo. Ahh e o data original só serve para uma unica resolução, a 480x272 que é o seu caso..e o data que tenho é multi-resoluções, entende. Mais alguns dias ainda então para disponibilizar para baixar. Mas vá fazendo os testes com esse que vc colocou, blz. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 02 Dez 2010 06:10 #32784

Realmente Capulleto,
Hoje ao clicar no botão "sons e avisos" apareceu a mensagem de erro FFUIERROR: unknow object identifier. Identifier=[vspeedlimitenables] sclipt "st_settingsound_init" command 1.
O que poderá ser? Vou continuar testando esse data original e outras coisas informo aqui. Assim que o seu estiver pronto, disponibilize para nós.
Abraços.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 02 Dez 2010 06:55 #32796

É esse mesmo.. e é o data original heim. E como não gosto mesmo dessa mensagem de erro.. estou fazendo os testes com meu Data multi-resoluções, pois está sem erros, e aparecendo todos os ícones dos radares. Como disse, só faltam algumas coisas para verificar, para assim colocar o data corrigido para baixar ok. Só mais alguns dias, ok. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 02 Dez 2010 07:27 #32803

Capulleto, lplioi

Essa questão do erro não está relacionada ao fato de ser um data.gro original ou não. Mas sim ao fato de ser um data.gro mais antigo ou mais recente.

O erro que aparece é típico de quando um script está tentando usar uma variável interna que não foi definida dentro da própria skin em uso ou dentro do data.gro. (no caso, a variável é a "vspeedlimitenables" e o script que tenta usá-la é o "st_settingsound_init").

O que isso quer dizer? Ao programar um script, o desenvolvedor precisa dizer pro Igo quais os nomes de todas as variáveis que ele vai usar naquela programação. Se o Igo encontrar um nome que não seja um comando interno ou uma variável, ele dá esse erro. Como é justamente esse o erro que aparece, então é porque esta´acontecendo uma mistura de script novo (que foi desenvolvido baseado em uma versão de data.gro) com um data.gro antigo, que não possui todos os recursos que a skin precisa pra rodar perfeita.

Eu procurei no meu data.gro alguma referência a esses nomes e não achei.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Re:Skin DJ Amigo 3.4 02 Dez 2010 21:30 #33033

Plot, muito bem fundamentada sua explicação.
Então todos que tiverem um data original que veio no Amigo original não conseguirão utilizar a skin dj amigo, sem apresentar esses erros né.
Bom, pelo menos consegui atualizar esse meu Data que é compatível com a skin, e atualizar esse Data complementando com alguns arquivos que faltavam, que fui buscar no data original. Agora esse meu Data então, que ainda estou testando, está completo. Assim espero.. ainda estou testando exatamente aquele detalhe do retângulo comentado pelo colega wbjiu.
Abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Última Edição: 02 Dez 2010 21:31 por Capulleto.

Re:Skin DJ Amigo 3.4 03 Dez 2010 07:39 #33093

Capulleto,

Perfeito! Ainda bem que vc está conseguindo ir em frente com as melhoria no Amigo... eu ando meio afastado dessas atividades, mas espero voltar logo!

Assim que vc terminar as modificações, coloque um link pra gente baixar :cheer:

As coisas que vc está mexendo são na Common ou específicas pra sua resolução?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 04 Dez 2010 13:14 #33434

Caro Capulleto,
Ontem mesmo tive este problema de skin com o iGo Amigo.
Devo ter feito a troca que mencionou: dia/noite. Conclusão: o iGO Amigo travou.
Como eu tinha uma cópia do iGO Amigo que rodo no microSD, deletei e reinstalei.
Desculpe-me a minha ignorância, mas posso somente usar a skin DjAmigo 3.4 day/night e deletar as outras?
Um abraço.
FRANCISCO
  • fjc
  • Usuário Platinum
  • fjc's Avatar
  • Postagens: 230
  • Agradecimentos: 36
  • Registro em: 09/10/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
Última Edição: 07 Dez 2010 12:32 por fjc.

Re:Skin DJ Amigo 3.4 05 Dez 2010 11:08 #33578

Bom dia,

Gostaria de saber como fazer para aparecer o ícone do radar/polícia no canto esquerdo baixo da tela da Skin Dj Amigo 3.4.

Sou novo no site, mas acompanho e acho o melhor de todos, relativo a GPS.
  • Daniel-PC
  • Iniciante
  • Daniel-PC's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 05/12/2010
    Ult. Visita: 18/09/2016

Re:Skin DJ Amigo 3.4 05 Dez 2010 11:56 #33585

Daniel-PC,

Os ícones somente aparecem qdo estiver na rua, e não em simulações

faça o seguinte:

entre em +MAIS, Opções, DJ Settings, Speed Cameras.

O item Enable DJ Speed Cameras deve estar habilitado
Clique em Sound Types para que mostre ULTRA
Clique no campo acima e selecione French Female. Aperte o falante verde e veja se anuncia algo como "radar fixo a frente, limite de velocidade de 50 por hora".
Na pág 3/5, selecione By Approach (avisar qdo estiver se aproximando do radar). Na pág 4/5, selecione By Overspeed. Se clicar no falante verde ao lado de !spcamovs, vai ouvir o som que o GPS vai fazer qdo estiver acima do limite do radar.
Na pág 5/5, certifique-se que todos os itens (com exceção dos POIs) esteja como Show&Sound. Se quiser que avise os POIs, vc pode deixar habilitado.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Última Edição: 05 Dez 2010 11:57 por plot_aqa.

Re:Skin DJ Amigo 3.4 05 Dez 2010 12:27 #33595

Caro, plot_aqa

Obrigado pelo retorno rápido e pelos esclarecimentos!
Fiz tudo que indicou. Selecionando French Female não funciona o som. Selecionei Spanish Male ou Female e funcionou!
Vamos fazer teste na estrada, então.
  • Daniel-PC
  • Iniciante
  • Daniel-PC's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 05/12/2010
    Ult. Visita: 18/09/2016

Re:Skin DJ Amigo 3.4 10 Dez 2010 15:44 #34748

Prezado Capulleto/Plot_aqa,
Como o link do data.gro corrigido ainda não veio, resolvi passar uma experiência com o Igo Amigo com Dj Amigo 3.4 que venho utilizando.
Sei que o Plot_aqa vai dizer que já falei isso em outro tópico, mas são novas experiências.
É o seguinte:
Recentemente falei que meu igo amigo não estava bipando alguns radares especificamente e que esses mesmos radares eram bipados pelo igo 8.3 e até pelo primo. O Plot_aqa sugeriu colocar todo o comando Warning do igo 8.3 para o igo amigo. Foi feito e quando passei por esses mesmos radares, continua não bipando. Repito> são apenas alguns radares especificamente!
Pois bem..... recentemente, como já disse anteriormente, em função da não aparição dos símbolos dos semáforos, peguei o data.gro do meu igo amigo original e voltei a fazer os testes com esses radares e novamente NADA! O detalhe é que o meu Igo amigo original bipa nesses radares, assim como o 8.3 e o primo.
Então, se já coloquei o comando Warning do sys do amigo igualzinho ao do igo 8.3 e já coloquei o data.gro do original, onde pode estar o problema? E porque somente em alguns radares especificamente e não em todos? Estou pensando em perguntar para o Mister "M". Talvez ele consiga saber isso. Muito estranho mesmo. Não consigo imaginar o que possa ser. Chega a ser engraçado. Quando passo por esses radares, o símbolo do radar aparece no mapa, mostrando o carro passando por ele, mas simplesmente não há aviso nenhum. Nem visual e nem sonoro. Quando passo com o igo 8.3 e o Primo, tudo normal.
É isso aí! Fica aí a experiência com o intuito de melhorar a skin.
Continuo no aguardo do data.gro corrigido.
Obs: Capulleto, depois que coloquei no meu igo amigo o data.gro original, os pontilhados vermelhos que aparecem na inicialização, ficaram azuis.
Forte abraço.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar
Última Edição: 10 Dez 2010 15:45 por lplioi.

Re:Skin DJ Amigo 3.4 10 Dez 2010 17:14 #34774

lplioi,

Toda experiência compartilhada é bem vinda! Ainda mais que vc não está repetindo mesma coisa: vc está trazendo fatos novos!

Eu tenho o mesmo problema com um radar que fica na serra de Rio Claro, indo da minha cidade pra SP. O Amigo não bipa, apesar de mostrar no mapa... Já fiz algumas alterações no sys.txt, já baixei do maparadar os arquivo COM e SEM direção.. e nada!

Realmente o Mr M pode dar uma mão rsrs...

Sobre o tracejado vermelho ou azul do início, o azul é o original e o capulleto deu uma "incrementada" colocando a barra em vermelho. No 320_240 a barrinha acabou saindo pra fora da tela, então eu já tinha voltado pro data.gro original há um tempo...

Qualquer novidade, por favor coloque aqui pra gente
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 10 Dez 2010 18:27 #34799

Plot e lplioi, nossa..essa informação sobre a barra vermelha passando da tela em 320x240 já está defasada!! Na atualização de novembro a barrinha do 320x240 é azul e original e somente em 480x272 e 400x240 (800x480 tbm) que é vermelha, que é a barrinha do Amigo Prestígio. A cada nova atualização, os problemas antigos vão sendo resolvidos e faço em todas as resoluções, como é o caso das placas de restrição, que está presente em todas as resoluções no pacote de novembro.
E portanto utilizar arquivos antigos para fazer atualização de algo novo, só gera confusão, pois os arquivos não batem um com o outro. O ideal seria todos utilizarmos as mesmas versões, e fazer atualizações em cima da última versão e assim todos iremos falar a mesma língua.
lplioi, vou fazer o upload agora do Data.gro que já estou usando, que é o data.gro do pacote de novembro, mas que 'agora' eu consegui que aparecessem todos os radares que não apareciam no pacote de novembro. Esse data.gro agora aparecessem os radares "semáforo com radar" e "radar móvel" tbm. Use o [warning] que o Plot passou, pois fiz os testes com 2 gps juntos e este warning realmente está muito bom mesmo. E use o data.gro (que vou colocar em minutos aqui, fazendo um Edit nesta mensagem) e torceremos para que apite nesses "apenas alguns" radares que vc identificou e mencionou. Mas lembre-se que muitas vezes pode ter apitado no igo8/primo e não no amigo, mas tem que se levar em conta a velocidade que vc estava tbm, pois se vc estava numa velocidade alta nos dois primeiros, e no amigo vc estava em baixa velocidade, e as vezes dependendo da velocidade se for muito baixa já ví casos de não acontecer nada, nem aqueles bips curtos, e neste mesmo radar qdo em alta velocidade, apitar, falar, sonar, tudo.. por causa da velocidade que estava, ok.
Em minutos deixarei o data.gro com os radares que não contém no pacote de novembro, neste update que fiz do data.gro, ok. Farei o Edit da mensagem.
ok.Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 10 Dez 2010 18:46 #34807

Ok Capulleto, no aguardo do data.gro.
Só uma coisa: Onde está o Warning que você disse que é muito bom e que o Plot_aqa passou?
Abraços.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 10 Dez 2010 19:22 #34816

Bom, já que vc respondeu rapidamente, então abaixo segue o link do DATA.GRO de Novembro, atualizado com os ícones de radares "semáforo com radar" e "radar móvel" ...aparecendo na tela, falando e emitindo som.
http://www.revertlink.com/links/c1e39d912d21c91dce811d6da9929ae8

E segue o warning, para ser inserido no sys.txt

[warning]
speedcam_visualtype="1"
speedcam_warning="1"
speedcam_soundtype="2"
speedcam_enabled="1"
speedcam_maxdistance_from_road="35"
speedcam_max_lookahead="600"
speedwarn_toltype="1"
speedwarn_alt_toltype="1"
warn_distances="130:550,110:450,90:400,70:350,40:250"
approach_beep_distances="50,90,150,250"
speedlimit_warning="0"
speedlimit_warning_voice="1"
overspeed_sound="!alert5"

Nota: na última linha após o sinal de igual, entre aspas, !alert5 ..faz referência ao primeiro bip do radar emitido, que no pacote de novembro, é o som do papa-léguas. Caso vc queira mudar, vc pode optar de 1 a 6 ok.
Quando vc está em alta velocidade, são emitidos dois beeps sonoros, o primeiro está no Data e o segundo está na skin. ok.
Ok. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Última Edição: 10 Dez 2010 19:22 por Capulleto.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Re:Skin DJ Amigo 3.4 10 Dez 2010 19:36 #34824

Valeu Capulleto,
Já estou baixando o data.gro e já coloquei o warning no meu sys.
Vou começar a andar pelas ruas e depois de alguns dias posto aqui o resultado, ok?
Obrigado mesmo.
Até.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 11 Dez 2010 20:40 #35098

Capulleto escreveu:
Bom, já que vc respondeu rapidamente, então abaixo segue o link do DATA.GRO de Novembro, atualizado com os ícones de radares "semáforo com radar" e "radar móvel" ...aparecendo na tela, falando e emitindo som.
http://www.revertlink.com/links/c1e39d912d21c91dce811d6da9929ae8

E segue o warning, para ser inserido no sys.txt

[warning]
speedcam_visualtype="1"
speedcam_warning="1"
speedcam_soundtype="2"
speedcam_enabled="1"
speedcam_maxdistance_from_road="35"
speedcam_max_lookahead="600"
speedwarn_toltype="1"
speedwarn_alt_toltype="1"
warn_distances="130:550,110:450,90:400,70:350,40:250"
approach_beep_distances="50,90,150,250"
speedlimit_warning="0"
speedlimit_warning_voice="1"
overspeed_sound="!alert5"

Nota: na última linha após o sinal de igual, entre aspas, !alert5 ..faz referência ao primeiro bip do radar emitido, que no pacote de novembro, é o som do papa-léguas. Caso vc queira mudar, vc pode optar de 1 a 6 ok.
Quando vc está em alta velocidade, são emitidos dois beeps sonoros, o primeiro está no Data e o segundo está na skin. ok.
Ok. Abçs

Capulleto, e se eu quiser desativar esse som de alerta? Será que se eu colocar "0" no lugar do "!alert5" funciona?
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • Adailton Jr.'s Avatar

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!

Re:Skin DJ Amigo 3.4 11 Dez 2010 20:47 #35102

Adailton,

é só adicionar a linha abaixo no warning, ok

overspeed_sound="0"

deixe o resto daquele modo mesmo, ok

:woohoo:

Shapullock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Skin DJ Amigo 3.4 11 Dez 2010 20:48 #35104

Adailton ,

Coloque um ponto-virgula na frente da linha:

;overspeed_sound="!alert5"
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 11 Dez 2010 21:03 #35111

E agora, qual eu faço??? tanto faz??? rs
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • Adailton Jr.'s Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 11 Dez 2010 21:07 #35113

adailton

não dê ouvidos ao plot ... o negócio dele é jogar tênis

:woohoo:
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Skin DJ Amigo 3.4 11 Dez 2010 21:07 #35115

Adailton,

Tecnicamente sim, tanto faz...

Mas, meu amigo Scherlock que me desculpe, neste caso prefiro a minha solução :ohmy:

Motivo: se no futuro vc quiser voltar a ter o aviso, basta retirar o ponto-virgula! :laugh: :woohoo:

EDIT:

Liga não... o Scherlock está quase um quarentão e já começa a apresentar pequenos sinais de devaneios....

EDIT2:

Scherlock, na metade do ano que vem sou eu que entro nessa :( :angry: :unsure:
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Última Edição: 11 Dez 2010 21:13 por plot_aqa.

Re:Skin DJ Amigo 3.4 11 Dez 2010 21:11 #35116

É plot, essa nem o grande Sherlock foi capaz de prever... "Ace" para o plot... huahuahuahuahuauha
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • Adailton Jr.'s Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 12 Dez 2010 14:49 #35298

Prezado amigo Capulleto/Plot_Aqa,
Dentro do que falei que faria os testes com o novo data.gro e com o warning que você me disponibilizou, ontem fiz uma pequena viagem de cerca de 200km e já deu para testar algumas coisas.
Os semáforos realmente agora aparecem. No entanto, os tais radares que não bipam, continuam não bipando e em observação ao que você havia falado sobre a velocidade, procurei chegar próximo ao radar bem acima do limite de velocidade da via e daquele radar e mesmo assim nada. Portanto meu amigo, o mistério dos radares que não bipam no amigo continua, infelizmente. Como disse, é sempre nos mesmos radares, invariavelmente.
Se detectar mais alguma coisa digo por aqui.
Abraços.
Leonardo
Obs: que sonzinho horrível esse tal de papaléguas, heim....... vou tratar de trocar porque é irritante. Abraços.
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar
Última Edição: 12 Dez 2010 14:50 por lplioi.

Re:Skin DJ Amigo 3.4 12 Dez 2010 15:22 #35307

lplioi,

Concordo com vc: o bipe bipe do papaléguas fica muito irritante! Já voltei pro original.

No meu caso, os radares móveis que não apareciam em 3D agora aparecem. Como aqui na minha cidade não tem semáforo com radar, não consigo testar esse tipo...

1. Vc pode colocar aqui pra gente as coordenadas deste semáforo que não é reconhecido pelo Amigo?
2. Vc usa no Igo e no Amigo o mesmo mapa?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 12 Dez 2010 16:00 #35318

Ok Plot,
Não se trata de semáforos, mas sim radares fixos.
Um deles é o de coordenada mapa radar (speedcam) -22.875483242527043, -43.232251256704330, localizado na linha vermelha, sentido baixada. Ali são dois radares fixos, um em cada sentido. O sentido centro bipa normalmente, mas esse, no sentido inverso, não bipa de jeito nenhum.
Quanto aos mapas, sim. Utilizo o mesmo mapa tanto no Igo 83 quanto no Igo amigo. Em ambos uso o TeleAtlas 2010.
Ainda não fiz o teste com o NaviTeq. A próxima vez que passar por lá, vou colocar o mapa NavTeq e ver no que dá.
Existem outros radares que não bipam no amigo, mas a maioria deles é na estrada (BR). Mas repito: São sempre os mesmos, invariavelmente. Cheguei a olhar a direção desses radares cadastrados na base maparadar, mas estão corretos, tanto que no igo bipa.
Forte abraço.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 12 Dez 2010 17:26 #35355

lplioi,

Dei uma olhada nos radares e realmente não encontrei nada de errado. A direção de ambos os radares está correta.

Eu pedi as coordenadas do radar pelo seguinte fato:

gpspoint.com.br/foru...it=30&start=90#30888

E veja aqui uma conseqüência disso:

gpspoint.com.br/foru...it=30&start=90#31070

Como sugestão, e acredito que vc já tenha feito isso, baixe o speedcam SEM direção.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 12 Dez 2010 17:38 #35360

Realmente Plot, já baixei o sem direção, mas o problema desse é que ele avisa todos os radares, independente de que lado nós estejamos da estrada. E cá entre nós, isso é um saco, ser avisado de todos os radares do outro lado, ninguém merece.
Agora veja bem meu amigo. O mistério é justamente porque no Igo 83, que tem o mesmo warning do Amigo, atendendo sugestão sua, funciona perfeitamente???
Eu já percebi que o mapa NT tem melhor precisão nos radares do que o TA. Na próxima vez que for passar por um desses radares novamente, vou trocar o mapa para o NT e ver no que dá e posto aqui. Aliás, no que tange ao mapa NT, eu percebi, nas viagens, que ele é melhor de ser usado na estrada e o TA dentro das cidades. Não sei se você concorda comigo. A georeferencia do NT é impressionante. Os símbolos dos radares ficam certinho em cima da estrada. O problema do NT é que alguns nomes de ruas estão errados. Aqui onde moro, por exemplo, o nome da minha rua no TA está certo mas no NT é uma rua que nunca ouvi nem falar.
Assim que puder, vou testar com o NT.
Como disse, talvez tenhamos que chamar o Mister "M".
Abraços.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 13 Dez 2010 19:55 #35577

lplioi, se está bipando em um navegador e outro não, então faça o teste com o mesmo arquivo speedcam.txt Pegue o speedcam.txt que vc está usando no seu navegador que está bipando correto e coloque no Amigo. Na pasta speedcam, em Content, apague os 3 arquivos lá e coloque o arquivo speedcam.txt de seu outro navegador que está bipando correto. E veja então se irá ou não bipar tbm no Amigo. Digo isso pois em meados de novembro eu baixei um speedcam.txt do mapa radar e não bipou em alguns radares da Rodovia Ayrton Senna (SP-070) e dois dias depois passei lá de novo, mas coloquei o speedcam de outubro e detectou corretamente. E isso foi confirmado pelo colega pingamé, ao me perguntar em uma msg:
“Meu nome é Luiz e faço sempre as atualizações dos radares. Ocorre que esta última com data 19/11/2010 não está informando com apito sonoro em alguns radares aqui de Curitiba-Pr. Resultado retornei o anterior com data: 29/10/2010 esse está perfeito... abraços a todos..
Bom, com ele e tbm comigo, notamos problemas com o arquivo speedcam.txt de meados de novembro.
Ahh.. se vc não quer baixar o speedcam "sem direção", e vc que não é de São Paulo, então nem passe pela 'Avenida 23 de Maio' aqui ok..rss, pois tem um radar lá, próximo ao túnel Ayrton Senna, que só detecta com o speedcam "sem direção" e aí vc tomará uma bela de uma multa. E esse é um radar que eu presenciei, imagine a quantidade de radares que possam existir assim. Antes detectar a mais do que a menos.. eu penso assim!!!

Sobre o beep com o som do papa-léguas..rs considerando que pude ver agora no Gerenciador de Arquivos do Megaupload, o igo Amigo “de novembro” foi baixado 1977 vezes. E até agora somente vc, o Plot, e mais uns dois que reclamaram.. rss, ou seja, apenas 0,25% do total.. ou seja, 99,75% da galera considero que gostou então né!! : )
Ou seja 99% aprovado e 1% não (1/4 disso) .. ou seja, “impossível agradar a todos né”!!! hehehe (e tbm é uma lei universal..)
Mas há tbm pessoas que me cumprimentam..
ptozzetti : ....... “estou reinstalando o pacote, pois não volto sem nosso "Papa Leguas" eheh ”
Antes o !alert5.wav era irritante, agora o papa-léguas, qual som eu colocar lá.. sempre terá
1% que não ficará satisfeito..rss... é normal..sei conviver com críticas e elogios numa boa! B)
Mas agora com a linha em [warning] para alteração do overspeed_sound=" " a pessoa tem livre escolha... blz
Ok. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Re:Skin DJ Amigo 3.4 14 Dez 2010 09:07 #35728

Prezado Capulleto,
Quanto ao speedcam.txt, não pode ser porque eu faço atualizações semanais baixadas da base maparadar e o speedcam que baixo é o com direção para o Igo, e coloco o mesmo arquivo em ambos os navegadores (igo e amigo). Portanto, toda vez que atualizo um, atualizo o outro com o mesmo arquivo. E sempre que atualizo, apago os outros dois arquivos que lá estão, deixando apenas o speedcam.txt. Portanto, o mesmo speedcam que roda em um roda em outro.
Quanto a SP eu não sei, mas aqui no RJ andar com o speedcam sem direção é um "saco". Não dá mesmo. Se algum dia for para SP eu baixo o sem direção e coloco quando chegar aí então.
Quanto ao beep do papa-léguas, eu acho um "terror" e meus filhos e minha mulher pediram para tirar o som. Realmente terrível. Mas olha meu amigo, isso é questão de gosto. Assim como eu torço pelo melhor time do mundo (mengão) e gosto de sentir o gosto de ser campeão, você deve ser corintiano e gostar de sofrer. Tem pessoas que gostam do amarelo e outros do vermelho. Eu costumo dizer que tem gente que gosta dos "olhos" e outros da "remela". Portanto, gosto é coisa que não se discute meu amigo.
Mas não ligue pra nada disso meu amigo. Acompanho seu trabalho e os 3 navegadores que utilizo no meu cartão SD, bem como o menu personalizado, são seus (Igo83, Amigo e Primo), baixados do seu site. Acho seu trabalho o máximo mesmo. Estou sempre olhando seu site para ver se tem algo novo. Minha única queixa, como já disse antes, é que seu site não tem uma espécie de "fale conosco", para quando quiséssemos falar diretamente como você, como desenvolvedor que você é.
Aliás aqui neste fórum, os caras que são "os caras" são você, o Plot, o Sk e o Coiotte. Pra mim, essas opiniões são leis e há muito a se respeitar.
Forte abraço desse que admira muito seu trabalho.
Leonardo
  • lplioi
  • Intermediário
  • lplioi's Avatar
Última Edição: 14 Dez 2010 09:11 por lplioi.

Re:Skin DJ Amigo 3.4 14 Dez 2010 16:39 #35842

Capulleto,

Sobre os 1% de descontentes, vc deve conhecer uma máxima do marketing que diz que para cada 10 clientes descontentes, apenas 1 reclama com o fornecedor! Ou seja, na verdade pode ser que vc tenha 90% de descontentes e 10% de contentes, mas ninguém reclama rsrs...

Foi só uma brincadeira..

lplioi

Coloca aqui pra gente dar uma olhada o conteúdo do sys.txt do seu Amigo
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

• Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Time to create page: 0.576 seconds