Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Skin diMka by WertVRV V 1.1.47 SWB informa erro ao iniciar o GPS

Skin diMka by WertVRV V 1.1.47 SWB informa erro ao iniciar o GPS 01 Jul 2015 11:13 #245111

Ola amigos, alguem pode me ajudar atualizei meu gps para o igo 8.3.5 primo e fui trocar a skin diMka by WertVRV V 1.1.47 SWB e ele ao iniciar apresenta o seguinte erro Failed to open file: $diricon31.spr exiting application. e sai da tela do mapa, dai quando tiro essa skin ele funciona normal, o que tenho que fazer?
  • FABRICIOVLL
  • Iniciante
  • FABRICIOVLL's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/06/2015
    Ult. Visita: 04/07/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Skin diMka by WertVRV V 1.1.47 SWB informa erro ao iniciar o GPS 01 Jul 2015 16:12 #245131

Fabricio

Suas informações estão confusas. Você está postando no sub-fórum do iGO Amigo, está chamando de iGO Primo, o iGO 8.3 também conhecido como My Way.

Provavelmente o seu iGO seja o 8.3.

As possibilidades são tantas como problema no download, erro na gravação etc. que o mais fácil é baixar o programa novamente e fazer uma nova instalação.

Se a instalação estiver sendo no microSD - o mais recomendável - assegure-se que se trata de um cartão de qualidade.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: FABRICIOVLL

Skin diMka by WertVRV V 1.1.47 SWB informa erro ao iniciar o GPS 01 Jul 2015 18:44 #245140

Então amigo, na verdade fiz uma confusão mesmo , o igo que tenho é o 8.3, ja reinstalei e continua dando esse erro que citei, a instalação foi feita no microsd de boa qualidade, dai toda vez que coloco essa skin da esse erro, e quando eu removo ela, o gps funciona normal, será que a skin não é compativel para o meu gps?
  • FABRICIOVLL
  • Iniciante
  • FABRICIOVLL's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/06/2015
    Ult. Visita: 04/07/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.775 seconds