Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Alguém já ouviu falar em skin que fala preço dos pedágios?

Alguém já ouviu falar em skin que fala preço dos pedágios? 10 Fev 2014 16:33 #215006

Alguém já ouviu falar dessas skins, que fala se o preço dos pedágios.

1) Icone/Menu: Falar municípios e Cidades ao entrar em seus limites! somente aparece na Skin: diMkaWA_P171_Guto.zip

2) Falas preços de pedágios, somente fala na Skin: diMkaWA_P170AD.zip

alguém viu essas skins
  • Ramon Faccio
  • Iniciante
  • Ramon Faccio's Avatar
  • Postagens: 27
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 27/05/2013
    Ult. Visita: 12/05/2014
Última Edição: 10 Fev 2014 17:40 por luizcarlosrio. Razão: Melhorar o título do tópico
O tópico foi trancado.

Alguem já ouviu falar. 10 Fev 2014 17:18 #215016

Boa tarde Ramon,

seria mais fácil ter a resposta se você postar no Tópico do iGO Primo, aqui é o tópico do iGO Amigo.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
O tópico foi trancado.

Alguém já ouviu falar em skin que fala preço dos pedágios? 10 Fev 2014 17:43 #215019

Ramon

Temos aqui no Gpspoint um módulo UX que mostra na tela e fala o valor da tarifa dos pedágios.

www.gpspoint.com.br/...6022014?limitstart=0

Abs

Nota: Algum moderador que saiba mais do que eu, por favor, mude esse tópico para o lugar correto.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 10 Fev 2014 17:48 por luizcarlosrio.
O tópico foi trancado.

Alguém já ouviu falar em skin que fala preço dos pedágios? 10 Fev 2014 18:35 #215028

Ramon Faccio escreveu:
Alguém já ouviu falar dessas skins, que fala se o preço dos pedágios.

1) Icone/Menu: Falar municípios e Cidades ao entrar em seus limites! somente aparece na Skin: diMkaWA_P171_Guto.zip

Segundo palavras do próprio autor dirigidas a mim via email e outras públicas reproduzidas abaixo, é clone de uma cone-30:

"...diMkaWA_P171_Guto.zip só falta falar os preços dos pedágios, outros detalhes que somente tem nas skins do Fideliss, ela tem, pois é um clone da do Fideliss, só alterei os graficos, os comandos são todos dele..."

Quanto à diMkaWA_P170AD.zip tudo indica que é outro clone, nesse caso o homenageado é o adinis.

Tanto as skins cone-30 como a UX de pedágios nasceram aqui no GPSPoint e possuem tópicos específicos, use a facilidade de pesquisa.

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san

Alguém já ouviu falar em skin que fala preço dos pedágios? 10 Fev 2014 19:15 #215033

luizcarlosrio escreveu:

Nota: Algum moderador que saiba mais do que eu, por favor, mude esse tópico para o lugar correto.
Luiz Carlos,

Também nunca movi tópicos mas fiquei pensando se este teria um lugar correto. Tanto os assuntos skin e pedágios são amplamente debatidos no fórum e possuem tópicos específicos que uma simples pesquisa prévia revelaria. Talvez devesse ser apenas trancado com uma explicação sobre a importância de pesquisar antes de perguntar. Mover essa pergunta para o tópico da skin ou UX que faz justamente o que é perguntado ficaria estranho.

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.268 seconds