Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 26 Ago 2012 22:01 #169178

jrjil escreveu:
...ele tá em formato .bmp, mas é um gif animado e vc converteu...

Claudiotrg,
Veja a loirinha bravinha que coloquei no Alerta Animado ao invés do guardinha!!

Jrjil, essa animação não é um gif animado, é uma foto BMP mesmo com 5 imagens na mesma foto,
e o que dá a animação a foto BMP é exatamente o arquivo policiaCTRG.spr (que está na pasta common dentro da skin),
exatamente a linha: Animation = "policiaCTRG", 10, "A", "ABCDE"
São 5 imagens dentro da mesma foto e as imagens são lidas uma após a outra proporcionando o efeito idêntico ao gif animado, que no caso do gif são várias imagens lado a lado com efeito de loop salvos no mesmo arquivo.
Eu substitui as imagens do guarda do arquivo policiaCTRG.bmp pelas imagens da loirinha bravinha, usando o mesmo arquivo policiaCTRG.spr e o efeito é o que vc vê no vídeo.

Veja a imagem BMP antes e depois:
Clique aqui! [ Click to expand ]

Ok. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Não envie MP! Use os tópicos específicos! Pesquise
  • Capulleto's Avatar
  • Postagens: 495
  • Agradecimentos: 2092
  • Registro em: 25/07/2010
    Ult. Visita: 28/05/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar! :woohoo:

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto
Última Edição: 04 Set 2012 00:16 por Capulleto.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: fernandodvdt, jedersl

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 27 Ago 2012 20:28 #169330

Beleza, mas se eu manter o guardinha e que zer ter mais de uma foto no arquivo, que é o da mulhar na hora de anunciar os radares eu faço o mesmo coloco cinco fotos no mesmo arquivo ?
  • jrjil
  • Usuário Gold
  • jrjil's Avatar
  • Postagens: 182
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 19/09/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 30 Ago 2012 22:39 #169840

Jrjil,
Se vc quer ter duas animações: o guardinha e mais a Lisa Simpson animada que vc irá criar, então seria como vc tivesse dois guardinhas, só que um guardinha vc vai substituir pela Lisa Simpson animada. Aí então vc deverá usar o comando do guardinha na posição x e y da foto da garota. E tbm criar o arquivo BMP com 5 imagens que será a Lisa Simpson animada, salvar e precisará tbm de mais um arquivo .spr com o mesmo nome salvo para o arquivo BMP da Lisa criada.
(Lembre que para o o guardinha, arquivo policiaCTRG.bmp, há o arquivo policiaCTRG.spr) Para a Lisa tbm precisará do arquivo .spr tbm.

No meu AMIGO eu fiz o seguinte. Eu não quis duas animações. Quis deixar somente uma animação: a loirinha bravinha.
Então eu desabilitei a foto da garota, colocando um ; (ponto e vírgula) na frente do comando que habilita a foto da garota,
e os comandos do guardinha eu coloquei na posição x e y que era a foto garota.

Veja o que eu fiz.

Converta de .gro para zip
Abra a skin e na pasta ui, ( \ui_igo_easy\480_272\ui ) abra arquivo speedcam_480_272.ui
Edite os valores como abaixo:

;POLICIAL
<SPRITE xxx x=370 y=47 z=70 animate="policiaCTRG" bmp="$policiaCTRG.spr" alpha=32 zoom=900>
;--FOTO SHERLOCK
.............;<SPRITE sprSCW_CamEnterExit x=370 y=77 z=2 bmp="$speed_cam_enterexit.bmp" phasemodel="navigation.curr_speedcam.enterexit" >
;--FIM

Pronto, aí não aparece a foto da garota, e no lugar da foto da garota aparece a loirinha bravinha (que era o guardinha antes)

Veja a foto. Não aparece em movimento na foto, mas na tela do gps está em movimento (pra eu não precisar fazer outro video)

HC_20120830_221553.jpg

É isso aí.
Ok. Abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

:star Capulleto usa gps Apontador T500: 128 MB de Memória RAM e Menu Personalizado Capulleto

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 31 Ago 2012 06:44 #169867

Ok! capulleto, vou tentar e te digo depois, ficou bem legal o seu !!
  • jrjil
  • Usuário Gold
  • jrjil's Avatar
  • Postagens: 182
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 19/09/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 01 Set 2012 16:14 #170071

Boa tarde capulleto e os demais membros...

Capulleto gostei dessa loirinha...e gostaria d colocar no meu...
Vc poderia disponibilizar p Down meu amigo?
Des de já grato o bom sabado...

Ah, a Skin q q uso no amigo é a Tunada mais baixei a muito tp
P eu usar esse arquivo da loirinha teria q trocar minha skin ou seria só criar alguma pasta?
e permanecer com essa skin tunada q uso.

Des de já obg...
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
  • Postagens: 78
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 29/04/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
Selmo- Rio de Janeiro
GPS Apontador T502 Tela 5” com TV Digital
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM
Menu: Capuleto com dois navagadores
Amigo 8.4 capulleto / Infinyty incrementado pelo cozzi

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 02 Set 2012 11:25 #170159

Bom dia Capulleto,

eu inseri as linhas para o comando do Guarda que estão acima no caminho: ( \ui_igo_easy\480_272\ui ) abra arquivo speedcam_480_272.ui, mas o Guarda não está se movimentando é isso mesmo ou tem que adicionar algum comando em outro arquivo .ui também? gostaria de ver o Guarda sacudindo o cassetete igual no Primo.
Obrigado desde já.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
Última Edição: 02 Set 2012 14:17 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 02 Set 2012 14:03 #170179

selmo35, posso disponibilizar sim. Coloquei o link abaixo da Loirinha - TPM, como vcs assim a chamaram, ok.
www.4shared.com/rar/...ar_Loirinha-TPM.html
Para não precisar modificar a skin, vc adiciona esse arquivo da loirinha (que tbm chama policiaCTRG.bmp) colocando-o na pasta 480_272
Ex: Na pasta principal Amigo, tem a pasta ui_igo_easy, e dentro dela há a pasta 480_272. Coloque esse arquivo dentro dessa pasta. ( \Amigo\ui_igo_easy\480_272 )
Se vc tem a skin antiga, então vc precisa baixar a última skin que está na página 1 deste tópico, ok.

Amoriello, não tem que adicionar nenhuma linha de comando.
Eu apenas entrei no arquivo speedcam_480_272.ui e alterei a posição X e Y (x=370 y=47) que é onde o guarda vai aparecer.
As posições X e Y indicam na tela onde a imagem aparecerá.
E como eu coloquei o guarda para aparecer na mesma posição onde aparecia a foto da garota, então eu tive que desabilitar o uso da foto da garota, então eu coloquei um ponto e virgula na frente da linha de comando <SPRITE sprSCW_ .........
Se vc adicionou linhas, agora não tem como eu saber o que vc fez. Sugiro que vc baixe a skin na página 1 e edite somente os números da posição X e Y e coloque o ponto e virgula... do jeito que eu descrevi acima, que aí funcionará tudo ok, blz.

OK. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Os seguintes usuários disseram Obrigado: jedersl

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 02 Set 2012 14:37 #170185

Kara como usa este send... Não consigo fazer nada!!!!

Pessoal,
Como baixo???? Não estou conseguindo de jeito nenhum
Vlw.
  • Silvio.s
  • Iniciante
  • Quem não ouve cuidado, ouve coitado!
  • Silvio.s's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 07/11/2016
Silvio
Última Edição: 02 Set 2012 15:06 por Fábio M.. Razão: Junção de posts

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 02 Set 2012 14:59 #170189

Ok..obrigado capulleto por mais uma..., vllw meu amigo.
Mais ficou uma duvida, coisa mole p vc q é o cara!!

Dentro da pasta ui_igo_easy há mais 4 pastas capulleto. Q são 320_240, 400_240, 480_272 e a common
Sendo q dentro dessas pastas tirando a common tem o arquivo de loading
Minha duvida é, esse tal arquivo q vc disponibilizou vai ficar na pasta 480_272 junto com o tal loading??
Ou o tal arquivo policiaCTRG seria ou é p ser colocado na pasta common ficou a duvida.
Pois abri a pasta common e vi q tinha alguns arquivos realacionados a fotos...q são 2speed_cam_enterexit , 3speed_cam_enterexit.bmp e o speed_cam_enterexit e um bloco de notas com o nome INSTRUÇÕES para troca da FOTO

Bom em relação a Skin eu tinha a DJ.Amigo_v3.4_TUNADA e a DJ.Amigo_v3.4_SIMPLES
sendo q estava rodando c a SIMPLES, fiz a troca para a TUNADA e só acrescentei o tal arquivo policiaCTRG
Esse aquivo é a tal loira c TPM,certo meu amigo?
N precisa fazer mais nada p ela aparecer?!

Pois, depois de colocar esse arquivo dentro da pasta indicada...a tal...480_272
liguei o GPS e mudei d Skin, da SIMPLES para a TUNADA
fiz uma simulação mais a danada...n apareceu.
Ou ela n aparece em Simulação?

Outra, nesse arquivo q vc disponibilizou só irá aparecer a tal...TPM, certo? (Sem o guardinha)
Ou terá q fazer esses processos q vc mencionou a cima?
Mais uma vez, Obrigado e bom finalzinho d domingo excelente semana aew
Abraço!
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM
Última Edição: 02 Set 2012 15:51 por selmo35.

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 02 Set 2012 20:38 #170224

Selmo35,
Sim, dentro da pasta ui_igo_easy há mais 4 pastas: 320_240, 400_240, 480_272 e a common
Sim, como disse esse arquivo é para a pasta 480_272, que ficará junto com o loading
Sim, na pasta common tem os arquivos da Foto da garota, que nada tem a ver com a animação.
Não precisa fazer a troca da Simples pra Tunada. No caso, eu estou usando a Simples.
Sim, esse arquivo que eu disponibilzei chama policiaCTRG.bmp porque é o nome que o Mestre Claudiotrg deu para a animação do guarda, e quando vc coloca esse arquivo que coloquei para download na pasta \Amigo\ui_igo_easy\480_272 é esse arquivo que será executado, e não o da skin, e portanto ele tem que ter o mesmo nome do arquivo que está na skin, que é policiaCTRG.bmp
Sim, esse aquivo que coloquei para download é a loirinha TPM
Não, não precisa fazer mais nada para ela aparecer, é só colocar esse arquivo que coloquei para download na pasta 480_272.
(Mas vc tem que descompactar o arquivo que coloquei para download, né, pois ele está compactado em RAR)
Não, não irá aparecer em simulação, só com o sinal de satélite.
No meu vídeo eu estava com o sinal de satélite pegando dentro do meu quarto e adicionei um radar manualmente e por isso apareceu de imediato no teste.
Sim, nesse arquivo que disponibilizei só irá aparecer a Loirinha TPM (Sem o guardinha)
Depende, vc só deverá fazer esses processos q mencionei acima se vc quiser colocar a Loirinha TPM no lugar da foto da garota (em cima do icone do radar), e aí a foto da garota não aparecerá mais, e o guardinha não aparecerá no rodapé, aparecendo no lugar da foto da garota. Se vc não quiser mexer em nada, é só colocar o arquivo que coloquei para download na pasta 480_272 que a loirinha aparecerá no lugar do guarda e a foto da garota continuará aparecendo tbm.
Ok. Abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Os seguintes usuários disseram Obrigado: jedersl

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 02 Set 2012 20:50 #170229

Silvio.s escreveu:
Kara como usa este send... Não consigo fazer nada!!!!
Silvio.s, para baixar no Sendspace é super fácil.
Clique em Download, e antes desclique o quadrado para baixar o 'download accelerator'.
Depois, clique em "Click here to start download from sendspace"
Depois de baixado, descompacte o arquivo RAR com o programa WinRAR.
Coloque as skins dentro da pasta skin (\Amigo\content\skin).
Inicie o igo AMIGO e escolha a skin DJ 3.4 Simples ou Tunada, tanto para dia como para noite.
Ok. Abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 02 Set 2012 21:27 #170235

Ok....entendi Capulleto, OBRIGADO mais uma vez, bom, entendi +/- rssr
digo q entendi 98%

A unica coisa q ficou faltando p meu entendimento chegar aos seus 100%
é deixar só mente a Loirinha e tirar a foto....
Mais lí as orientações q vc postou n encontrei o local q encontro tais arquivos p executar tais mudanças q vc
mensionou.

:seta Abra a skin e na pasta ui, ( \ui_igo_easy\480_272\ui ) abra arquivo speedcam_480_272.ui
Edite os valores como abaixo:

;POLICIAL
<SPRITE xxx x=370 y=47 z=70 animate="policiaCTRG" bmp="$policiaCTRG.spr" alpha=32 zoom=900>
;--FOTO SHERLOCK

.............;<SPRITE sprSCW_CamEnterExit x=370 y=77 z=2 bmp="$speed_cam_enterexit.bmp" phasemodel="navigation.curr_speedcam.enterexit" >
;--FIM

Onde faço tais mudanças p deixar a loirinha encima do icone do radar meu amigo?
Em q pasta encontro o arquivo speedcam_480_272.ui p alterar os valores?
Já revirei o Sys...todas as pastas e n encontrei nada q tenha um arquivo com esse nome (speedcam_480_272.ui)
E por hj é só. Rsrs
Abraço e boa semana...
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM
Última Edição: 02 Set 2012 22:02 por selmo35.

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 02 Set 2012 22:11 #170242

Boa noite Capulleto, eu quis dizer que adicionei o comando na skin que estou usando, pois fiz alguns ajuste ao meu gosto e queria colocar também o guarda junto com a foto, adicionando o comando do guarda apareceu na tela certinho ao lado do Alerta de Radar mas não está se movendo como no Primo, por isso que achei que deva inserir mais algum comando em outro arquivo .ui para acionar a movimentação do Guarda, pois só com o comando POLICIAL no speedcam.ui só fez aparecer.
Obrigado pela atenção.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 02 Set 2012 22:50 #170248

Boa noite Amoriello.
Aproveitando q o amigo esta On.e fez as alteracos p colocar a loirinha encima do icone do radar
Me ajuda aew mano,por favor.
Onde fica esse tal arquivo p mudar os valores...
O tal speedcam...
Des d ja obrigado e boa semana p ti...
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 03 Set 2012 11:33 #170287

Capulleto, cadê vc homi?! Rsrsr...

Primeiramente bom dia!!
Bom vamos por partes...rs...
Coloquei o bendito arquivo q vc disponibilizou...com o nome de policiaCTRG
Coloquei-o dentro da pasta indicada...a tal pasta 480_272 juntamente com o arquivo loading
Fiz o teste, e p minha infelicidade n deu certo meu amigo.
Ou seja a tal loirinha...n apareceu. Apareceu a foto q já veio no pacote, uma mina lá...rs...

Sendo q no arquivo zipado q disponibilizou tem mais dois arquivos tirando as Skin's
Mais n usei nada de dentro desse Zip, só peguei o arquivo policiaCTRG e o coloquei na pasta indicada
Oq teria dado errado meu caro amigo? por favor?!
Ah, esse tal guardinha nunca apareceu em meu GPS capulleto.
Baixei as Skins q estão na primeira pagina e atualizei....e naaada meu amigo!!

E outra, d der certo q eu sei q vai dar.
Onde fica esse bendito arquivo speedcam_480_272.ui p eu fazer as alterações...e tirar a foto dessa mina...rs..
E deixar só a loirinha....(Deeelicia...)

Cade vc homi? rs...
Abraço e boa semana meu amigo
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM
Última Edição: 03 Set 2012 16:57 por selmo35.

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 03 Set 2012 17:14 #170360

Boa tarde selmo35,

Me desculpe, mas só agora vi seu poste, mas vamos ao que interessa, pelo seu relato não apareceu porque você adicionou o arquivo policiaCTRG.bmp no lugar errado, veja o caminho abaixo:
\Amigo\ui_igo_easy\common é aqui que você coloca o arquivo policiaCTRG.bmp
Mais um detalhe se você for deixar a foto também é melhor não mudar o arquivo policiaCTRG.bmp de lugar para não ficar um em cima do outro.
Mas se optar por tirar a foto e deixar a guardinha ai vai o caminho para fazer as alterações abaixo na duas skin DJ.Amigo_v3.4_Tunada:
\DJ.Amigo_v3.4_Tunada_Dia\ui_igo_easy\480_272\ui
Abrir com blocos de notas o arquivo speedcam_480_272.ui e alterar na linha abaixo que fica logo no inicio, procure a linha ;POLICIAL
; SPEEDCAM WARNING ****************************************************************************************************
<layer ui_SpeedCamWarningLayer z=5000 visiblemodel="navigation.curr_speedcam.category.valid&warning.speedcam_visualtype!=0&!ui.vOnFlyover&!ui.vDragMode&gps.connection_status!=4&ui.dj_SCLayerVisible">
<BUTTON xxx x=376 y=203 z=0 bmp="" onrelease='run sc_ToggleSpeedcamSound'>

<SPRITE sprSCW_CamType x=377 y=161 z=1 bmp="$e_speed_cams.spr" phasemodel="navigation.curr_speedcam.category" >
<SPRITE sprSCW_CamEnterExit x=13 y=132 z=2 bmp="$speed_cam_enterexit.spr" phasemodel="navigation.curr_speedcam.enterexit" >
;POLICIAL
<SPRITE xxx x=300 y=137 z=70 animate="policiaCTRG" bmp="$policiaCTRG.spr" alpha=32 zoom=900>

para usar a Guardinha tem que desativar a foto, acho que colocando ponto e virgula na frente fica nulo o comando da Foto.
;--FOTO SHERLOCK
;<SPRITE sprSCW_CamEnterExit x=370 y=90 z=2 bmp="$speed_cam_enterexit.bmp" phasemodel="navigation.curr_speedcam.enterexit" >
;--FIM

Espero que encontre e fique do jeito que deseja.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo
Última Edição: 03 Set 2012 17:18 por Amoriello.

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 03 Set 2012 17:18 #170361

Véi...tô aqui desesperado des de ontem p colocar essa bagaça p funcionar...rs...
Nem li seu post, vim direto responder...
Obg sem ao menos eu ler...kkkkkkkkkkkkkkk

Vou lá ler agora!!
Mais já agradeço e reporto o resultado...ok?
Abraço meu amigo Amoriello e boa noite
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 03 Set 2012 17:45 #170363

Amoriello...

N entendi as partes q diz...\DJ.Amigo_v3.4_Tunada_Dia\ui_igo_easy\480_272\ui

poisn encontro nenhum arquivo c exteção 480_272\ui

e nem o speedcam_480_272.ui

Onde encontro esses arquivos p fazer as alterações meu amigo?

Ah, eu queria colocar como o capulleto postou no video
E tal TPM encima do icone do radar

Ajuada aew amigão por favor

No aguarde..e des d já grato

==============================================================

Fiz a mudança de pasta, tirei o arquivo com extençao policiaCTRG.bmp da pasta 480_272
e o coloquei na pasta common, deu certo em partes, a danada apareceu.
Só q eu queria colocar ela encima do icone...
Mais n encontro os arquivos p fazer tais alterações...os tais 480_272\ui
e o speedcam_480_272.ui

Falta pouco...rs...
Abraço e estou no aguarde meu amigo
Obrigado...!
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM
Última Edição: 03 Set 2012 17:53 por selmo35.

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 03 Set 2012 18:56 #170373

Selmo35, você precisa converter as skins de .gro para .zip depois descompactar as mesmas, agora você terá as pastas “DJ.Amigo_v3.4_TUNADA_Dia” e “DJ.Amigo_v3.4_TUNADA_Noite” agora você segue o caminho indicado que você encontrará o arquivo “Speedcam_480_272.ui”
É um arquivo com aparência um Disco “UltraISO” por isso que é extensão .ui, você faz as alterações que preferir nas linhas indicadas e depois com winrar de dois cliques na skin mas não descompacta e vai abrindo as pastas até chegar na pasta ui abri ela e arrasta para dentro o arquivo “speedcam_480_272.ui” agora é só fechar tudo e converter para .gro novamente e testar.
Boa sorte.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 03 Set 2012 19:03 #170374

Eeeitâ Amoriello o trem é mais complexo q eu pensei...
Vou tentar....

Mais vllw pela atenção e até mesmo pasciencia meu amigo.
obrigado e vou continuar tentando
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 03 Set 2012 19:09 #170375

selmo35 eu poderia te mandar pronto, mas sabe o que é mais gostoso é fazer sonzinho só pegando as dicas, essas dicas que estou te passando aprendi com os mestres claudiotrg, Capulleto e plot_aqa, pois comecei a fuçar as skins e com erros e acertos fui aprendendo, hoje parece muito complexo mas te garanto que com tempo você vai achar fácil e ensinar outros com está duvidas que você tem hoje.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 03 Set 2012 19:19 #170379

Caraaaaca véi...faz isso n irmão
Tô aqui quebrando a cabeça e n consigo encontrar esse tal arquivo meu queridão
E vamos combinar q as dicas q vc pegou...só sitou MESTRES...rs....a eliite....rsrs

Bom, converti os arquivos de gro p Winrar...sendo q n consigo encontrar esse bendito caminha esse tal speed....
ja rodei em tds as pastas e naaada meu queridão
Putz...ja q vc se sensibilizou...envia aí meu amigo
aqui tá osso, quebrando a mufa des de ontem...

Quebra essa aew meu amigo?!
Des de ja agradeço e boa noite Amoriello

Tô aqui confiante q ira mandar...
Ah, segue meu email...rs...vou começar a orar aqui p Deus tocar no seu coração...e abençoar essa carinha aqui véi...kkkkkkkkkkk
segue o email....

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Abraço

===============================================

Tenho sim meu amigo tenho o WinRar
Mais se puder abençoar o amigo aqui tô no aguarde...rs...
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM
Última Edição: 03 Set 2012 19:21 por selmo35.

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 03 Set 2012 19:46 #170385

Amoriello meu amigo.
definitivamente desisto meu quridaaaaço
vou acabar ficar c dor d cabeça e n consigo encontrar os tais....p executar as mudanças...

Mais de qualquer forma mais uma vez, obrigado aí pela atenção meu quridão
abraço e boa noite meu brother

Mais uma vez, vllw pela pasciencia...rsrs
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 10:07 #170465

selmo35, Amoriello,

Novos alertas animados que criei .... Vários!!

Vou sair agora... à noite to de volta.... abç
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 12:41 #170482

Capulleto!

Mestre Capulleto, acho que alguns de nós (inclusive eu) estamos sem o arquivo "policiaCTRG.spr" e deve ser o motivo de que o Selmo35 não consegue habilitar esta "Maravilha" no Navegador.
Seria isso?

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 14:07 #170494

Capulleto homi sumido!! Rsrsr....
Essas animações estão fodásticas...kkkkkkkkkkk.....
parabéns por mais essa...meu caro.
Disse q voltaria anoite. Vem c mais algumas d suas "surpresas?" Rsrsr...

Ah, com a grande ajuda e paciência do nosso amigo Amoriello conseguir deixar do jeito q eu queria.
Ou seja, da mesma forma q vc tbm colocou...a tal... TPM raivosa encima do radar (Pisoteando o danado) Rsrsr
Ah, capulleto, o meu funcionou com o arquivo policiaCTRG na pasta common e não na 480_272
Mais uma vez, vllw por apresentar o novo video...rsrs..mais vou deixar a TPM raivosa..

Ping meu amigo!!
o capulleto disponibilizou o arquivo da loirinha raivosa meu amigo, q é o arquivo policiaCTRG. Segue o link...
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

E tbm segue o link das Skin's Tunada. Já prontas q nosso amigo Amoriello
me contemplou
...rs...
Ping...baixa o arquivo da Loirinha...e coloca na pasta common meu amigo e lança as Skin's..
Abraço e boa sorte :oks !!

Segue o link das Skin...
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
P finalizar...Já testei e recomendo.
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM
Última Edição: 04 Set 2012 17:21 por Fábio M.. Razão: Ocultar os links

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 14:53 #170498

Selmo35!

Obrigado, Amigão!
Já baixei e instalei (vou aos testes, rsrsrsrsrrs)
Abraço

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Ping's Avatar

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 16:02 #170510

Nada Ping!!

Estamos aí p isso mesmo meu brother.
Ajudar e ser ajudados.

Abç amigão!!
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 18:11 #170529

Boa tarde Ping,

na verdade dentro da Skin na pasta common esta presente o arquivo policiaCTRG.bmp(transparente) e policiaCTRG.spr para funcionar a animação, assim é só trocar os arquivos policiaCTRG.bmp na pasta common que dentro da pasta ui_igo_easy que fica na raiz do navegador, para não precisar ficar abrindo e fechando a skin, coisa de "Gênio". :oks :oks
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo
Última Edição: 04 Set 2012 18:14 por Amoriello.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Ping

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 18:42 #170533

Amoriello meu amigo.

Boa noite meu camaradaaço!!
N sei se viu, mais o respondi (Email) lhe agradecendo...

Mais uma vez OBRIGADO meu irmão!

Boa Noite
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 19:11 #170539

selmo35, vi sim de nada, tamo ai pra isso, tudo pelos apaixonados em GPS.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 19:46 #170544

e aew foreiros..
estou acompanhando esse post..
achei interessante e legal a imagem do guarda em movimento com o cacetete.
no Amigo funfa numa boa..
aew fiz um teste com a imagem no Primo...
ate que a imagem do guarda aparece..só que não se movimenta...
vi em um post do Capulleto que para imagem se mexer precisa de um arquivo .SPR
sera que seria possivel fazer essa imagem do guarda ficar em movimento no Primo?
se alguem puder me dizer...ficarei no aguardo..vlw

não sei onde e nem como colocar essas linhas..
Não é um arquivo Gif Animado. É um arquivo BMP com fundo transparente com 5 imagens nele e o que dá a animação é o arquivo .SPR com os comandos abaixo:
BmpFlags = 0
DefFlags = ALPHA_PIXEL | ALPHA_LAYER
DefPhase = 0
Stripes = 120

Animation = "policiaCTRG", 10, "A", "ABCDE"

vlw
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
Última Edição: 04 Set 2012 19:54 por alemao_ms.

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 20:12 #170550

Alemao_ms!

Fala aí, Bonitão!
Este arquivo do Guardinha para o Primo tem específico da Pasta UX.
Procura aí... vou procurar aqui e se encontrar te mando (acho que tem na primeira página do Studio).
Abraço Amigo

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Ping's Avatar

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 20:52 #170557

Grande Ping..
Ops...Pequeno Grande Ping..rsrs
não sabia que ja existia uma imagem do guardinha em movimento p o Primo..
fiz essa alteração por conta propria...só que ficou fixa a imagem...sem movimento...
vou procurar tbm ..e ver se acho algo..ou pelo menos como fazer ela se movimentar..estilo GIF...
vlw amigo..e tamu aew...sempre na area..ajudando na medida do possivel..vlw
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 21:09 #170564

:whistle: To rindo muito daqui...rsrsrsrsrsrs
Estava acompanhando este tópico com as discussões, e rindo de vcs quebrarem a cebeça para funfar isso.
Nem vou me meter, acho que já acharam o caminho, :kkkk
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 23:20 #170589

claudiotrg,
...é assim mesmo... o Mestre (você) lançou a idéia... e agora todo mundo fica empolgado querendo fazer 1000 coisas... rsss

selmo35,
....é verdade amigo... eu confundi as pastas ao dizer que era na pasta 480_272... pois é para colocar na pasta common... pois tanto o arquivo policiaCTRG.bmp quanto o policiaCTRG.spr estão na pasta common dentro da skin, então a alteração só pode ser na pasta common, não tem outra maneira.
É que eu mexi no arquivo speedcam_480_272.ui dentro da pasta 480_272 (dentro da skin) para alterar os valores do X e Y para colocar a loirinha TPM em cima do radar.... e aí essa danada pasta 480_272 ficou na cabeça martelando...rss e eu disse que era nela.... mas é na pasta common mesmo, blz.
E agora... a facilidade pra não precisar ficar mexendo na skin (converte/abre/muda/converte) para alterar o policiaCTRG.bmp ....vc pode adicionar a imagem animada com o mesmo nome (policiaCTRG.bmp) na pasta common que fica dentro da pasta ui_igo_easy, dentro da pasta Amigo. Bem mais fácil daí, né.
Funcionará assim... desde que o arquivo speedcam_480_272.ui tenha já sido alterado para a animação ficar em cima do radar.

Mais tarde acho que vou colocar os arquivos de todas animações que fiz que estão no Video do Youtube - parte 2.
Mas tenho que compactar, postar, etc... Estou fazendo outras coisas tbm agora... talvez eu poste hoje ainda ou amanhã... blz.
As duas animações das duas explosões não vou fazer isso agora não.... pois tem que mexer dentro da skin, converte/abre/muda/converte, liga o gps, testa e se não tiver na posição certa, aí faz tudo de novo converte/abre/muda/converte, liga o gps, testa, e depois de novo e de novo....rss..... aí não vai dar hoje não... mas logo farei... tem que tirar um tempo só pra isso, blz.

Ok. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 04 Set 2012 23:35 #170592

selmo35,

Essa sua percepção A loirinha TPM raivosa ali em cima pisoteando o radar ... essa foi boa heim!!! :kkkk :kkkk

É realmente isso que queremos fazer inconscientemente..rss ...dar umas bicudas nesses radares...
subir em cima (igual a loirinha) e quebrar o radar mesmo!!! KKKK

A Loirinha TPM ficou no lugar certo então...rss :oks

Ok. Abçs
  • Capulleto
  • Galeria de Honra
  • Capulleto's Avatar

Os seguintes usuários disseram Obrigado: Amoriello

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 05 Set 2012 11:48 #170637

Bom dia...a todos...

É p vc ver capulleto...rs....já n sou tão bom...e muito menos chego perto
dos conhecimentos q vc e mais alguns aqui...tem ainda complica minha vida....kkkkkkkkkkkkkk
Por isso q a DANADONA....n apareceu por nada. E sim qd mudei d pasta, ufá abri um sorrisão...kkkkkkkkkkkkk

Qt as orientações das mudanças entendi +/- rsrsr...deixa quieto por enquanto + rs....
Mais n é verdade? parece q a mesma tá pisoteando os radares....+ rs....grande sacada sua sua!

Na verdade essa seria nossa vontade mesmo, pois tem certas estradas...q n tem como manter a velocidade determinada pelos pardais....Enfim, já q não tem como chutarmos... os radares...deixamos a RAIVOSA CHEIA D TMP fzr por nós...rs....
Assim q postar os videos vou dar uma conferida, blz?

Grande abç capulleto e mais uma vez...vllw meu amigo
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 05 Set 2012 13:32 #170648

Selmo35!

Fala aí, Amigão!
Valeu pela dica de troca de Pasta.
Agora tenho uma Loirinha TPM também.
Fica show de ver ela pisoteando o radar, rsrsrsrrsrsrsrsss.
Abraço e obrigado pela dica.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Ping's Avatar

Animação no Alerta na Skin DJ 3.4 Simples e Tunada (Claudiotrg) - iGO Amigo 05 Set 2012 14:55 #170653

Ôôh Ping!!

Tamu junto meu camaradaaaço
Kkkkkkkk....+ rs.....(Rindo MT)

Nada irmão.
Essa sacada do Mestre capulleto foi pik das galáxias, né mesmo?
Tbm curti....a DANADONA pisoteando o radar...rs......ficou pik.....

Bom q tbm ficou satisfeito Ping
Eu tbm fiquei!!Rs
Abraço amigão!!
  • selmo35
  • Intermediário
  • selmo35's Avatar
Selmo- Rio de Janeiro
Processador , 500MHz
RAM, 128 MB SD RAM
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Time to create page: 0.454 seconds