Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Editar arquivo dictionary.lang

Editar arquivo dictionary.lang 05 Mar 2015 18:55 #238883

Boa noite, meu nome é Eduardo D'Alessandro, podem me chamar de "dalessandro",moro em Luz MG, tenho gum GPS Foston FS-470DC, uso iGO8.3.5, com skin GJ6.18p_da.
Entrei nesse forum com intenção de aprender a usar meu GPS mais a fundo, na "raiz mesmo".
Já andei vasculando outros tópicos e aprendi muito, num deles o tópico "Alterar o que a Gabriela fala" de 9 outubro 2013, voces escrevram sobre o arquivo dictionary.lang e queria que voces me ajudassem a editá-lo.
Eu o abri com WinRar 5.11, sem descompactar, fiz as modificações que queria (sobre algumas palavras escritas em ingles), salvei e coloquei o cartão de volta no GPS.
Quando fui iniciar o iGO, todas as telas estavam no idioma original do iGo que é o ingles.
Fui na aba opões regionais já em portugues, troquei pela skin Gurjon e continuou tudo em ingles.
O que eu fiz de errrado?
Aproveitando queria sabber se tem jeito de pegar a skin de um navegador e passar para outro?
Qual o procedimento?
Obrigado
Eduardo D'Alessandro.
  • edudalessandro
  • Iniciante
  • edudalessandro's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 25/02/2015
    Ult. Visita: 28/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Editar arquivo dictionary.lang 05 Mar 2015 19:14 #238884

Olá, Eduardo !!

Se você descompactar o arquivo, editar e compactar novamente, vai ficar num formato que o igo NÃO reconhece.
Para funcionar, você precisa pegar o arquivo original (ANTES de descompactar ou fazer qualquer mudança) abrir
sem descompactar, editar e salvar. O pulço do gato: você precisa fazer isso usando o winrar 3.xx e não o 4 nem 5,
etc. OU usar o 7Zip.
Agora que você já mexeu no arquivo, não serve mais, tente baixar o original, não mexido.
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 873
  • Agradecimentos: 587
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: edudalessandro

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.252 seconds