Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Skin Iconx para iGO 8.3.5

Skin Iconx para iGO 8.3.5 28 Jun 2014 10:58 #224815

Pessoal,

Estou utilizando a Skin iconx_480x272 TC ADIVOR v3.1_SAYETA_3D_car_DA e esta tudo funcionando quase 100%, estou somente com 2 problemas que cito abaixo para ver se alguém pode ajudar:
1- Quando estou em rota e vai aparecer um radar mais a frente o icone que está aparecendo na tela do mapa, não é o de anuncio do radar que me refiro pois este está OK, é o icone da tela e este aparece transparente e quase não dá para ver e quando se aproxima vai ficando mais solido, existe a possibilidade de ficar solido o tempo todo que o mesmo aparecer? Não existe opção na Skin de ajuste de transparencias.
2- Quanto ao anuncio de radares está tudo OK porém no anuncio do semaforo (type 3) fica o tempo todo acionando o overspeed sound ao se passar pelo radar pois a velocidade neste é zero, tem como corrigir isto para que o overspeed sound não acione no radar type 3?

Se puderem me dar dicas para resolver estes dois problemas eu agradeço muito.

Segue a skin em anexo.

Mauricioea
  • mauricioea
  • Intermediário
  • mauricioea's Avatar
  • Postagens: 69
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 21/03/2012
    Ult. Visita: 02/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Skin Iconx para iGO 8.3.5 28 Jun 2014 18:17 #224825

Boa tarde mauricioea,

não anexou a skin no poste, tem como subir em um provedor e postar o link, arquivos como Skin é muito pesado para anexar, tem que subir e postar o link.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Skin Iconx para iGO 8.3.5 28 Jun 2014 20:58 #224834

Pessoal,

Segue o link para download da skin.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Mauricioea
  • mauricioea
  • Intermediário
  • mauricioea's Avatar
Última Edição: 29 Jun 2014 11:27 por Fábio M.. Razão: Ocultar o link
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Amoriello

Skin Iconx para iGO 8.3.5 28 Jun 2014 22:19 #224839

Mauricio,

eu não consegui abrir a skin no meu iGO8.3 está dando erro no carregamento e não foi possível visualizar o erro que você citou, mas pelo que vi dentro da Skin é o arquivo Spedwarn que não é compatível com os Alertas(Type), tem como você postar o seu pacote completo sem os Mapas e complementos? para eu testar e ver se é possível alguma correção nos arquivos .bmp.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Skin Iconx para iGO 8.3.5 29 Jun 2014 16:25 #224874

Amoriello,

Segue o pacote conforme solicitado, não querendo abusar mais as placas toponimicas também não estão no padrão brasileiro se puder também acertar estas, o pacote ficará ainda melhor.
Dicas:
Quando na tela do mapa para acessar a tela do Menu é só clicar na parte de cima da tela a esquerda ao lado direito do icone som.
Para trocar os mapas entrar no Menu configurações, depois configuração de navegação, depois clicar no icone mapas, aparecerá dois mapas o que está em operação estará destacado em vermelho, se quiser trocar é só clicar no mapa que não está destacado e troca automaticamente. O endereço hoje está como SDMMC/iGO_Iconx/Content, caso o endereço seja outro é necessário editar os arquivos teleatlas.mscr e Navteq.mscr que estão na raiz do navegador e colocar os endereços corretos.
Assim que fizer as correções poste o pacote novamente pois este pacote é bem legal, leve e funcional.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Mauricioea
  • mauricioea
  • Intermediário
  • mauricioea's Avatar
Última Edição: 29 Jun 2014 16:30 por Fábio M.. Razão: Ocultar o link
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Amoriello

Skin Iconx para iGO 8.3.5 30 Jun 2014 00:08 #224897

Mauricioea,

já ajustei os ícones para ficarem compatíveis o arquivo Kamerak.bmp com o arquivo speedwarn.bmp, pois os dois não combinavam os Alertas, e também agora não está transparente os ícones que fica no mapa como você citou, amanhã vou testar e estando tudo OK posto novamente o link aqui.
eu estava pensando em ajustar os Type para ficarem compatíveis com o Bloco de Alertas do fidelis para o iGO8, mas nessa empreitada vou precisar de ajuda dos colegas plot_aqa ou do SandroWB que são feras nos Alertas do iGO8.3.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Skin Iconx para iGO 8.3.5 30 Jun 2014 17:04 #224928

Oi Amoriello, que legal, estou torcendo para dar tudo certo, vou aguardar os seus testes.
Achei sua idéia excelente pois assim ficaria ainda mais completo os alertas e com a ajuda destes feras este pacote seria uma excelente opção para os usuários do iGO8.3.5.
Conseguiu ajustas as placas toponimicas para o padrão Brasil (Verde e Azul)?

Mauricioea
  • mauricioea
  • Intermediário
  • mauricioea's Avatar

Skin Iconx para iGO 8.3.5 30 Jun 2014 23:43 #224948

Boa noite Mauricioea,

terminei os teste, agora teste ai e veja se ficou como esperava, como você citou deixar as placas Toponímicas no padrão Brasil então troquei os ícones dos DriveAlerts para o padrão Brasil, os ícones dos Alertas de Radares é os mesmos da Skin do Sandrowb como também os ícones da placas de Restrições de Direção.
só ficou faltando os Alertas do Bloco do fidelis ser avisados por Voz, mas estão sendo todos alertados por Bips e visual, assim que conseguir deixar os alertas por Voz funcionando te aviso.
segue o link abaixo:

imagem.jpg
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo
Última Edição: 01 Jul 2014 00:02 por Amoriello.

Skin Iconx para iGO 8.3.5 01 Jul 2014 19:19 #224986

Oi Amoriello, boa noite,

Testei e ficou muito bom, nada como uma Skin ser trabalhada por expert no assunto, só tenho uns comentários que talvez possam ainda serem melhorados e ficar melhor ainda:
- Quando está anunciando o radar a voz esta misturando a primeira frase (atenção radar fixo) com a segunda (60 kilometros por hora), tem como acertar o delay para a segunda frase pois fica ruim de ouvir o anúncio como está?
- Quando a velocidade da via não está disponivel no mapa (isto ocorre principalmente no mapa tomTom) e então mostra como velocidade 0 (zero), ao anunciar lombadas ou semaforo com radar fica o tempo todo tocando o som do "overspeed sound", é possível eliminar o overspeed sound para este caso?
- Como já tenho 47 anos, achei o icone dos radares que aparecem na tela muito pequenos, no caso, de não ser muito difícil aumentá-los seria muito bom, mas isto esta funcionando perfeitamente e é só uma melhoriazinha, agradeço se puder comentar.

No geral, comparando com o que eu já utilizava e gostava, o pacote corrigido por você está agora fantástico e eu agradeço muito e quando incluir todos os anúncios do Fidelis por voz ficará o campeão dos iGO's, na minha opinião é claro.

Valeu novamente, sou seu fã.

Mauricioea
  • mauricioea
  • Intermediário
  • mauricioea's Avatar

Skin Iconx para iGO 8.3.5 01 Jul 2014 21:34 #224993

Boa noite mauricioea,

quanto ao Delay dos Alertas que estão sendo avisados isso pode ser ajustado sim, mas isso já fica mais difício pra mim, por isso que falei que precisaremos de ajuda pois ainda não consegui entender como e onde fazer todos os ajustes, trocar, redimencionar e reposicionar um arquivo .bmp é fácil, não tem nada de expert nisso é só curiosidade mesmo, eu tentei adicionar algumas linhas de comando dos Types que não constavam no arquivo speedcam_voice.ui mas na hora de carregar travou o iGO8, então voltei e deixei sem os avisos, hoje testando na pratica funcionou todos os Alertas do Bloco no modo Visual sem avisos por Voz, mas bipando ao ultrapassar o limite de velocidade.
O Speedwarn.bmp coloquei no tamanho padrão 32x32, no pacote que postei ontem está em 24x24, veja se melhorou o visual, lembrando que quanto maior o tamanho mais transparente fica o ícone que está longe, segue o link somente da Skin ajustada.

• Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
GPS Airis E350 iGO Amigo

Skin Iconx para iGO 8.3.5 02 Jul 2014 18:59 #225060

Amoriello,

Testei, com relação ao tamanho melhora mas realmente volta o problema da transparência, vou usar a Skin com icones menores mesmo que agora está show de bola.

Grande abraço e muito obrigado pelo apoio, ficou muito show!

Mauricioea
  • mauricioea
  • Intermediário
  • mauricioea's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds