Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Configurações

Configurações 11 Jan 2014 19:13 #212253

Boa Noite, Meu nome é Valdir como ja tem um usuario com este nome coloquei o da minha esposa para poder me afiliar ao GPS POINT,pois bem quero agradecer a todos aqui pelas varias dicas sobre os gps voçes são 9.5 para não falar 10 ok.Gostaria de mais um favor,como colocar configurações na skin para aumentar a fonte padrão para grande ou tirar a mini junções da propria por não ter esta opção na parte de configurações a mesma so tem mod1 ou 2 , estou usando o novo mapa tomtom no t430 o mesmo aparece varias imagems de junções do mapa, o mapa da navtec q2 e os outros fica devendo varias ruas que o tomtom tem, ruas nas imediações das cidades do estado de São Paulo,cada dia estou numa cidade diferente aqui em São Paulo e o navtec fica devendo . Não estou criticando apenas coloco aqui o que me acontece no dia a dia no trabalho,desculpe-me falar muito so tenho a agradecer a todos.Muito Obrigado.
  • lilinha
  • Iniciante
  • lilinha's Avatar
  • Postagens: 42
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 05/10/2013
    Ult. Visita: 29/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Configurações 11 Jan 2014 19:40 #212256

Valdir,

pelo que entendi, você está usando um pacote baseado em Primo; correto?

Sobre as skins: é difícil auxiliá-lo sem saber qual a skin que você está usando, existem várias delas por aí. Algumas contêm em seus arquivos internos um módulo que permite a exibição das junções em janelas (as mini-junções), outras permitem este recurso se o usuário colocar um módulo ux na pasta UX, na raiz do navegador, e habilitá-lo através das configurações extras. Precisamos saber qual o tipo de sua skin, se tem um módulo ux externo (na pasta UX) para as mini-junções e qual o tipo e versão de seu navegador (se souber informar).

Tamanho da fonte: precisamos saber exatamente o que você deseja, ou seja, se você quer aumentar o tamanho da fonte dos nomes de ruas que aparece na tela de mapa (isto é fácil) ou se é o tamanho da fonte nos menus da própria skin (praticamente impossível, pois isto distorce toda a skin; é possível, mas não é fácil).

Veja estas coisas e nos informe, sempre aparecerá alguém para auxiliá-lo da melhor maneira possível.

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1871
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 26/11/2016

Configurações 11 Jan 2014 20:23 #212263

Boa Noite,Sr.Xamanian obrigado pela sua atenção, sim é mesmo o Primo 9.6.13.267029 com Data ultimate 2.4 não tem skin ai resolvi colocar uma skin para aumentar as letras do destino,hora,distancia e a rua onde estou porque de perto preciso de oculos ai preciso de letras maiores estou usando a skin dinka wa p170 gps forum a mesma tem em configurações o aumento das fontes porem as junções são mini e a que eu usava era dinka wa p171 que as junções são grandes mas não tem o dispositivo de configurações então pensei que poderia mudar uma das duas no modulo ux contem estas pastas Branding,Compass_20,CarSize_20 e lockscreen_20 , bom Sr.Xamanian se for facil ok,se não agradeço pela sua atenção. Muito Obrigado.
  • lilinha
  • Iniciante
  • lilinha's Avatar

Configurações 11 Jan 2014 20:42 #212268

Valdir,

se não for complicado para você, sugiro baixar o pacote SW (Star Wars) e pegar as skins deste pacote, que funcionarão corretamente no seu (ótimo) pacote. Você terá skins com junções em tela cheia, sem os problemas que relata. Lamentavelmente não tenho agora links com skins preparadas da forma que você deseja, daí a sugestão que lhe dei.

Quanto ao tamanho das fontes das skins é muito complicado, pois elas são ajustadas automaticamente. Mas se ajudar a mudança do tamanho das fontes na tela do mapa (nomes de ruas, etc.), tente isto em seu arquivo sys.txt:

[interface]
mapfontscale=180
mapfontscale2d=230
mapfontscale3d=230
mapfontscale3dframed=212

Estes valores acima são adequados para aparelhos com resolução de 800x480, talvez fiquem grandes em seu aparelho (480x272 de resolução). No caso, é só ir reduzindo os valores até encontrar um tamanho adequado para o seu gosto pessoal.

Pode tentar estes parâmetros sem medo, nenhum mal ocorrerá em seu aparelho ou navegador. Se não gostar, basta apagar todas as linhas.

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1871
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 26/11/2016

Configurações 11 Jan 2014 21:13 #212272

Ok Sr.Xamanian vou baixar este pacote SW e testar estas skin e tambem vou mexer no sys como o sr.postou este arquivo Data ultimate é muito bom o navegador se movimenta ao lado das mini junções pena que fico com dificuldade de ver as letras. Vou testar estas skins desde ja fico grato ao Sr. e a todos que nos ajudem a melhorar o nosso dia a dia .Obrigado.
  • lilinha
  • Iniciante
  • lilinha's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian

Configurações 12 Jan 2014 16:24 #212306

lilinha

Tambem modifico o tamanho das letras para conseguir ler.
abaixo segue exemplo de como faço:

abra a skin que você esta utilizando.
entre na skin em:

ui_igo9
480_272
ui
templates.css

veja todas linhas que tem o nome de "fontsize" e altere os valores iguais ao exemplo abaixo que está na cor vermelha, os numeros já estão com os valores máximos possíveis.

Clique aqui! [ Click to expand ]
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1069
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016

Configurações 12 Jan 2014 17:04 #212308

Boa Tarde. Obrigado por tentar me ajudar mas não tenho o programa para abrir este arquivo no meu computador,abaixei o SW como o Sr. Xamanian me orientou e coloquei no cartão de memoria e coloquei a skin com aumento das fontes mas os tuneis e junções pega meia tela, esta otimo parabens muito bonitos os icones , agora se eu pudesse entrar nesse arquivo para mudar os tamanhos das fontes ficaria melhor ainda. Muito Obrigado,
  • lilinha
  • Iniciante
  • lilinha's Avatar

Configurações 12 Jan 2014 18:12 #212311

estou usando a skin dinka wa p170 gps forum a mesma tem em configurações o aumento das fontes porem as junções são mini e a que eu usava era dinka wa p171 que as junções são grandes mas não tem o dispositivo de configurações

Lilinha *

Se a skin diMka 170 gpsforum lhe satisfazia (sei bem como é isso de precisar de óculos para perto), experimente a diMka 171 gpsforum.
Só atente que a 171 pode não ser multi resolução, vc pode precisar baixar o arquivo relativo à resolução do seu gps. (480 ou 800)
Abs

* Se já existe um usuário com seu nome no Gpspoint, é só vc personalizar, adicionando algum número no seu nome.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 12 Jan 2014 18:26 por luizcarlosrio.

Configurações 24 Jan 2014 14:57 #213523

Boa tarde a todos do Fórum.

Antes de mais nada obrigado a todos por todas as dicas que possibilitam a nós aprendizes nesta arte do GPS a tornar nossos aparelhos mais completos, confiáveis e porque não dizer, muito mais divertidos.

Adquiri recentemente um GPS Foston FS-3D717DC com tela de 7" e estou rodando nele o iGO primo nele, com a skin Skin diMka WA P171 Lakota Ep V2.

Vi este tópico agora e me interessei, pois hoje mesmo aqui mesmo no GPSPOINT aprendi a mudar o tamanho dos balões e eu gostaria também se possível de mudar a cor deles. Alguém saberia me informar onde posso mudar as configurações para fazer esta alteração?

Desde já agradeço
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.321 seconds