Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Skin Coiotte BR - Dicas & Macetes # 01

Skin Coiotte BR - Dicas & Macetes # 01 06 Ago 2013 13:52 #199187

Dias atrás compartilhei aqui no fórum uma nova versão atualizada do navegador iGO8.3, até aí nada de novo,
porque como é de costume todo o navegador postado para download já vem atualizado.

Este navegador tem um diferencial sobre os outros navegadores que é a skin que está instalada nele que
no caso é a Skin Coiotte BR.

Conheço esta skin já a bom tempo quando desde quando a adquiri em um outro fórum nos meados do mês de
março deste ano, deste então venho utilizando esta skin em meus aparelhos e no dia a dia venho descobrindo
novos e inovadores recursos que foram idealizados pelo autor.

Infelizmente o autor cometeu o grave pecado de não fornecer um Manual de Operação sobre a mesma para que
os compradores de até então pudessem entender melhor o funcionamento da skin.

Por ter um relativo conhecimento do modo de operação da mesma e na medida do possível vou postar aqui no
fórum instruções em como conseguir um melhor aproveitamento da mesma. Quero deixar claro que não tenho o
domínio absoluto sobre a mesma e confesso que alguns recursos existentes ainda eu não consegui utilizar.
As instruções não obedecerão uma ordem lógica, pois tratarão de cada recurso separadamente

SKIN COIOTTE BR Dicas & Macetes #01

Entrando na skin.

Ao iniciar o navegador é apresentada a tela no modo de navegação X5, que segundo o autor é o navegador padrão
da skin, sendo que a skin tem 10 telas (modos de navegação) que vão da X1 até a X11 não existe a tela X9.

No caso se usuário preferir que o navegador se inicie em outro modo de navegação, basta entrar em :

Menu>>>Opções>>>Avançar>>>Menu (Seleção ................Estado inicial do Navegador) depois clicar em :

Iniciar navegador no modo:

Observar que ao se clicar neste ícone há um incremento inicialmente em Navegador X6
no outro clique em Navegador X7 até o X11 e depois vai aparecer Menu de Navegação caso ele seja selecionado ao
se iniciar o navegador ele irá automaticamente entrar no Menu, caso o usuário queira que o navegador seja
iniciado na tela de sua preferência basta deixar ele selecionada nesta opção.

Mudando a tela de Navegação.

Observar que no modo de navegação X5 existe um ícone com o nome de : Menu X11 ao se clicar neste ícone se
abrirá um menu com duas telas onde o usuário poderá ir diretamente ao modo selecionado com um simples clique
no ícone correspondente ao modo de navegação desejado.

Outra maneira de mudar o modo de navegação é através dos ícones ocultos localizados na parte superior direita
do display, ao se clicar bem em cima o modo de navegador vai para o próximo no caso de se estar no X5 ele
muda para o X6, se forem dados três cliques seguidos ele muda para o X8, se for clicado um pouco mais abaixo
a mudança de modo será decrescente.

No próximo SKIN COIOTTE BR Dicas & Macetes #02,

Vou tratar das configurações dos radares e dos sinais de alertas.

Nautillus
  • Nautillus
  • Usuário Gold
  • Nautillus's Avatar
  • Postagens: 182
  • Agradecimentos: 108
  • Registro em: 26/07/2013
    Ult. Visita: 21/02/2015
Última Edição: 06 Ago 2013 20:05 por Nautillus.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M., docflint

Skin Coiotte BR - Dicas & Macetes # 01 06 Ago 2013 20:14 #199218

B) Boa noite, ontem baixei este navegador com a skin Coiotte BR e fui para rua testa-la, funcionou legal, mas cabe algumas observações: Meu aparelho é um Foston com tela de 7" de 64 de ram, o funcionamento foi bom, não travou em nenhum momento, o que me chamou atenção foram as placas toponímicas que apareceram nas cores do padrão brasileiro, muito bacana, mas as letras estão um pouco miúdas, a barra onde marca a rua e o número das casas também notei certa dificuldade para visualização, lembrando que estava dirigindo meu caminhão e precisava dispensar atenção total para o trajeto na via. Aí vai a minha pergunta, será que é possível aumentar estas letras sem prejuízo ao conjunto? Desde já obrigado pela atenção.
  • racer x
  • Iniciante
  • racer x's Avatar
  • Postagens: 26
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 29/09/2016

Skin Coiotte BR - Dicas & Macetes # 01 06 Ago 2013 20:20 #199221

racer x

Infelizmente não tenho esta resposta, quem poderia dar maiores explicações seria o autor da skin ou algum outro usuário com o conhecimento do funcionamento interno da mesma.

Nautillus
  • Nautillus
  • Usuário Gold
  • Nautillus's Avatar

Skin Coiotte BR - Dicas & Macetes # 01 07 Ago 2013 12:00 #199295

Nautillus

Movi seus Macetes (no bom sentido) para a sessão Skin dentro da sessão iGO 8.3 só que não encontrei a Skin em si para baixar
Posso sugerir que você compartilhe ela por aqui (pode ser a mesma que você aplicou em seu pacote, por exemplo) ?

:huh:

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 07 Ago 2013 12:26 por Sherlock.

Skin Coiotte BR - Dicas & Macetes # 01 07 Ago 2013 12:22 #199299

OK ! Sherlock.

Vou desmembra-la do navegador upar e postar é um novo tópico, acredito que até o final da tarde eu consiga fazer isto.

[ ]

Nautillus

EDIT:

Sherlock.

Tentei separa a skin do navegador, mas acredito ter feito algo errado, pois está dando erro.

Quando o navegador vai iniciar o processo é interrompido e o gps se desliga.

Logo mais a noite vou tentar novamente.

Nautillus
  • Nautillus
  • Usuário Gold
  • Nautillus's Avatar
Última Edição: 07 Ago 2013 16:08 por Fábio M.. Razão: Junção de posts

Skin Coiotte BR - Dicas & Macetes # 01 10 Ago 2013 14:32 #199472

Caro Racer X para aumentar o tamanho das letras no mapa basta modificar a seguinte linha no SYS, roadsign_lines_per_screen="14";"Valores usuais entre 10 e 30" modifique o numero 14 para o desejado , lembrando que quanto maior for o nº menor será o tamanho das letras por ex: 10 tamanho maior, 30 tamanho menor.
Abraços
Hilario.
  • HFCELETRO
  • Iniciante
  • HFCELETRO's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 17/03/2012
    Ult. Visita: 30/10/2016

Skin Coiotte BR - Dicas & Macetes # 01 10 Ago 2013 17:29 #199481

Hilario.

Complementando a sua informação que é válida a para o modo de visualização em 3D, saliento que para o 2D o parâmetro a ser alterado fica em :

[interface]
laneinfo_signpost_enabeled="1"
mapfontscale="150";"Tamanho dos caractertes no Mapa 2D - Valores usuais entre 100 e 200"

Nautillus
  • Nautillus
  • Usuário Gold
  • Nautillus's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds