Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: NextGen - Avic - Skins Personalizadas

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 31 Mar 2016 21:27 #257190

Olá!

Todos dizem que o NextGen não tem skins. Realmente não tem. No NextGen para se substituir uma skin tem que trocar o conteúdo completo de algumas pastas. Nunca se deve adicionar, ou substituir os arquivos. O conteúdo inteiro da pasta a ser modificado deve ser apagado e o novo conteúdo inserido. Não é nada muito complicado, os desenvolvedores já colocam no pacote todas as pastas e arquivos necessários.
Para evitar qualquer erro nos pacotes personalizados recomendo a substituição do arquivo data.zip de seu pacote, pelo postado abaixo:
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Desta forma não teremos problemas para selecionar destinos, ou com alertas. Os pacotes funcionam tanto para Android, como para WinCE. Hoje no Android temos um pouco mais de facilidades através de apps externos. Temos: Clima no mapa, troca de skin e reprodutor de música. E há pouco tempo atrás a troca de mapa também era só com app externo. Em breve os desenvolvedores devem incluir essas funcionalidades ao ambiente WinCE.

Skin_avicsync_by_pongo_ux_plugins_28.03.2016

Esse Pacote é o mais completo, o data.zip que publiquei acima é dele e funciona muito bem com os outros pacotes.
O aplicativo de clima foi desenvolvido para esse pacote, mas só funciona por enquanto no Android, também vem com as pastas para uso do app de troca de skins.
Conteúdo do pacote:
Pastas:
content. Com as pastas lang e voice, com arquivos de idiomas e vozes da Europa. Desnecessário para nós.
save; save_alt; save_default. Pastas save a serem usadas com o app externo de troca de skin. Desnecessário para quem só utiliza uma skin, ou utiliza no WinCE. Mesmo para quem usa o app não necessita destas pastas pois já as tem em seu pacote.
ui_nextgen, com suas subpastas audio e scheme. Todo o conteúdo destas pastas deve ser adicionado. Principalmente da pasta scheme, para não termos bugs com a vista do céu.
ux; ux_alt; ux_default. Mais uma vez pastas a serem utilizadas com o app externo para troca de skins, só precisaremos do conteúdo da pasta ux.
Na pasta ux, temos alguns módulos que vem desativados com traços após a extensão .zip, para utilizar basta renomear.
Os principais são:
ari_compass.zip--- (bússula)
ari_country_flag.zip--- (bandeira do País)
back_to_car.zip--- (retornar ao carro)
diriconcolor.zip-- (setas de direção)
grid_menu_layout.zip--- (essa eu costumo deletar pois deixa somente no modo paisagem)
last_mile_navigation.zip--- (última milha navegada)
scheme_sky.zip--- (faz o céu funcionar automático com o app de clima instalado)
scheme_sky_FHD.zip (é pra FHD, costumo deletar também).
O arquivo lang que eu disponibilizo aqui no fórum é constantemente atualizado para as modificações e atualizações, recomendo a sua troca a cada atualização, mesmo que não atualize a sua skin.

Testem, comentem, reportem!

Nota* Atenção!
Apenas para uso não comercial! "
Créditos e cortesia pongo. Obrigado a amater, Andron66, arhd, Arimi, arkoko, garigor, gurjon, yuzanin, Neoss 75, Tanuki 44, Tichij, Vamibg e outros que ajudaram o desenvolvimento da skin.

fonte: 4pda.ru
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
  • Postagens: 742
  • Agradecimentos: 1277
  • Registro em: 14/08/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Existem duas coisas que eu me orgulho a primeira é a minha memória, a outra eu não lembro agora.
Última Edição: 27 Abr 2016 06:29 por Fabio Kuester.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Benites, pirika, kamval, jorgeultra, Amoriello, BOCANNERA, bolinhas

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 31 Mar 2016 22:46 #257199

frontzosd(Pongo) Plan 6

Esse é um desenvolvedor independente. É a skin Pongo, com mais atalhos, mais cores, e mais uma função com o app externo (android). Com a instalação do aplicativo VLC para Android, é possível a abertura do app com um toque na tela da skin. Essa skin tem muitos atalhos, dentre eles na bússola digital do mapa, com um toque curto temos o controle de volume geral, e com um toque longo abre o VLC e possibilita que você escute música pelo Android enquanto navega. Essa skin também tem um posicionamento diferente dos ícones na tela do mapa.
Conteúdo do pacote:
Aqui só temos a pasta ux, visto que todo o conteúdo é do skin Pongo, com algumas modificações.
Na pasta ux, novamente temos módulos desabilitados, que devem ser renomeados para que funcionem:
ari_current_map_provider.zip--- (provedor de mapa)
back_to_car.zip--- (retornar ao carro)
diriconcolor.zip-- (setas de direção)
grid_menu_layout.zip--- (essa eu costumo deletar pois deixa somente no modo paisagem)
width_road_x1.5.zip_ (alarga a estrada)
frontzosd_Black&White.zip~ (por padrão as cores da fonte desta skin são diferentes, quem não gostar pode renomear esta e apagar a ux frontzosd_Color).
Essa skin tem muitas surpresas, e vários ajustes extras.

Nota* Atenção!
Créditos e cortesia pongo e frontzosd.

fonte: gpspower
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Existem duas coisas que eu me orgulho a primeira é a minha memória, a outra eu não lembro agora.
Última Edição: 31 Mar 2016 22:50 por Fabio Kuester.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Benites, jorgeultra, bolinhas

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 31 Mar 2016 22:56 #257200

Fábio!
Estou usando este pacote de 28/03/2015, como uso somente a voz da Raquel no WinCe, que funciona muito bem, não uso a pasta "ui_nextgen/audio e scheme. O Bolinha colocou que esta pasta audio seria apenas para vozes não TTS. Fiz a experiência, funciona.
Quanto a pasta Scheme uso no Android.
Além das pastas que você reportou que não usa eu deleto a pasta Android_Settings no WinCE pois pelo que percebi esta pasta visa silenciar no caso do smartfone ou outro equipamento android.
O data que você disponibilizou funciona muito bem.
Analisei diversos pacotes e na minha opinião um dos grandes problemas no WinCe é o arquivo Sys.txt. Dependendo do arquivo usado o programa se torna muito pesado e aparece a famosa frase "Memory out". Trabalhei num sys e até agora a famosa frase ainda não apareceu e o NextGen está rodando muito bem.
No android não tive este problema e até agora não deu nenhum bug, mas eu optei pelo WinCe.
O pacote Lang está muito bom e uso tanto no NextGen como no Primo.
  • kamval
  • Usuário Prata
  • kamval's Avatar
  • Postagens: 135
  • Agradecimentos: 155
  • Registro em: 13/01/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester, bolinhas

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 31 Mar 2016 23:04 #257202

kanval, aqui é ao contrário.

Só uso no android, por isso puxo brasa pro android. O pacote que o Benites postou é o mesmo que esse que eu postei, no meu pacote apenas a ux weather_ng_pongo.zip é diferente, pois saiu uma atualização apenas dessa ux algumas horas após a publicação do pacote, e é específica para esse pacote. Havia um bug na exibição do céu por isso foi substituída.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: kamval

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 31 Mar 2016 23:25 #257206

Kamval, mais um detalhe da pasta audio. Lá também estão alguns sons de alerta, e também tem um ajuste de som na skin onde pede essa pasta, não só para vozes, mas para sons em geral.

Tapatalk
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 01 Abr 2016 07:10 #257209

idefault_skin_mod___ux_plugins_5

Pacote de Arimi e Vamibg. Esse pacote tem o visual bem parecido com a skin original NNG. A troca de mapas nesta skin só por app externo, portanto se voce faz questão dos outros mapas e está no WinCE, não vai funcionar.
Para prevenir a distribuição desenfreada e comercialização indevida de seu pacote, os desenvolvedores introduziram algumas "bombas de tempo", e uma marca d'água com os créditos nos momentos inicias após o carregamento. Para desabilitar, adicione ao seu sys.txt as seguintes linhas:

Após aproximadamente 50 minutos de navegação, aparece uma proteção de tela em vermelho com a palavra "STOP'. É so tocar a tela que desaparece.

Conteúdo do pacote:
Pastas:
content. Com as pastas lang e voice, com arquivos de idiomas e vozes da Europa. Desnecessário para nós.
save; save_alt; save_default. Pastas save a serem usadas com o app externo de troca de skin. Desnecessário para quem só utiliza uma skin, ou utiliza no WinCE. Mesmo para quem usa o app não necessita destas pastas pois já as tem em seu pacote.
ui_nextgen, com a subpasta audio. Todo o conteúdo destas pastas deve ser adicionado.
ux; ux_alt; ux_default. Mais uma vez pastas a serem utilizadas com o app externo para troca de skins, só precisaremos do conteúdo da pasta ux.
Mais uma vez temos conteúdo desabilitado no pacote:
for_QHD_layer.zip--- (para resolução QHD)
fuel_prices.zip--- (preços de combustíves) Ainda não temos essa funcionalidade ativa.
local_search.zip--- (busca local)
motrex-kia_red_poi.zip--- (esquema de cores para os POIs)
online_parking.zip--- (estacionamento on line) Funciona parcialmente.
scheme_sky_FHD.zip--- (troca de céu para resolução FHD)
weather.zip--- (clima na tela) Funciona com app externo para android.

Nota* Atenção!
Créditos e cortesia, Arimi, Vamibg, Neoss75, pongo, psb, bb2005, gurjon @ arkoko, garigor, Tichij, arhd, vicka0511, djeman e outros do fórum 4pda.ru

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Benites

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 01 Abr 2016 14:16 #257221

Fabio
Você não poderia postar um pacote completo do nextgen para android. O seu esta funcionando tudo com as vozes tts os alertas de radares?
O meu não funciona nada disso.
Se você puder posta um pacote com a informação do tempo, pois eu também não consegui fazer funcionar todos nós agradeceriamos.
  • tmpprio
  • Usuário Gold
  • tmpprio's Avatar
  • Postagens: 179
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 30/08/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 01 Abr 2016 14:20 #257222

tmpprio

pretendo montar um pacote para android, com tudo que eu uso ainda nesse fim de semana.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jorgeultra, tttmio

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 01 Abr 2016 15:58 #257224

Ok Fabio estamos o aguardo, e desde já obrigado.
  • tmpprio
  • Usuário Gold
  • tmpprio's Avatar
  • Postagens: 179
  • Agradecimentos: 31
  • Registro em: 30/08/2011

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 02 Abr 2016 15:25 #257258

idefault skin mod ux plugins 6

Atualização da skin Arimi.
Cores nos ícones, e novas funções, ainda estou adicionando e testando as linhas novas ao pacote de linguagem.
Conteúdo do pacote:
Só o conteúdo da pasta save deve ser alterado, não houve alteração nas demais pastas. Neste pacote há um novo data.zip. Ainda não testei na rua, mas a skin funciona com o data do primeiro post.
Vejam o conteúdo desabilitado:
aapp_colors_arimi.zip--- (cores no menu)
debugger.zip--- (versão anterior caso a nova não funcione)
driveralerts.zip OLD (versão anterior caso a nova não funcione)
for_QHD_layer.zip--- (para resolução QHD)
fuel_prices.zip--- (preços de combustíves) Ainda não temos essa funcionalidade ativa.
motrex-kia_red_poi.zip--- (esquema de cores para os POIs)
next_maneuver_overview_NG.zip OLD (versão anterior caso a nova não funcione)
online_parking.zip--- (estacionamento on line) Funciona parcialmente.
scheme_sky_FHD.zip--- (troca de céu para resolução FHD)
weather.zip--- (clima na tela) Funciona com app externo para android.

Nota* Atenção!
Créditos e cortesia, Arimi, Vamibg, Neoss75, pongo, psb, bb2005, gurjon @ arkoko, garigor, Tichij, arhd, vicka0511, djeman e outros do fórum 4pda.ru

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 02 Abr 2016 16:49 por Fabio Kuester.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza, pop222

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 03 Abr 2016 11:33 #257275

Os criadores de skins não recomendam que sejam colocadas ux diferentes em seus pacotes, mas se você colocar a ux aapp_colors_arimi, do pacote do Arimi, no pacote do Pongo, você tem os ícones coloridos sem nenhum problema de funcionamento.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 04 Abr 2016 08:22 #257295

Olà Fabio Kuester !

Você encontra este problema no ultimo skin Pongo ?

skin Pongo 28/03/16

skin Pongo 14/03/16
  • bolinhas
  • Usuário Prata
  • bolinhas's Avatar
  • Postagens: 110
  • Agradecimentos: 285
  • Registro em: 08/08/2012
    Ult. Visita: 03/12/2016

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 04 Abr 2016 08:27 #257296

Bolinhas não percebi nada. E agora com o Basarsoft, ainda não aceita a skin Pongo. Vai começar tudo outra vez. Já testou?

Tapatalk
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: bolinhas

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 04 Abr 2016 08:44 #257298

Fabio, eu não uso Android mas sim NextGen winCE. O meu problema com a última skin do Pongo é os nomes saírem fora do enquadramento.

Motorola Moto G Tapatalked
  • bolinhas
  • Usuário Prata
  • bolinhas's Avatar

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 04 Abr 2016 08:49 #257299

Eu vi na imagem. Mas isso não aconteceu comigo no Android.

Tapatalk
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 04 Abr 2016 09:14 #257300

Bolinhas, você trocou o data.zip?

Tapatalk
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: bolinhas

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 04 Abr 2016 18:52 #257324

Sim troquei mas tudo na mesma. Vou voltar a skin anterior.

• bolinhas
  • Usuário Prata
  • bolinhas's Avatar

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 04 Abr 2016 19:32 #257328

Olá Fábio!
As últimas Skins também deram problema no meu WinCE. Enquanto o GPS não está conectado nome de ruas no mapa impossível a leitura pois só aparece no vocábulo uma única letra: sssss ou aaaaa e assim por diante. Isto não acontece com a skin do basarsoft. achei que algo está corrompido, não sei se a skin ou pacote lang ou tem virus em algum arquivo.
  • kamval
  • Usuário Prata
  • kamval's Avatar
  • Postagens: 135
  • Agradecimentos: 155
  • Registro em: 13/01/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 04 Abr 2016 19:42 #257329

Kamval eu tive esse problema de nomes de ruas com uma letra só, ontem enquanto eu estava fazendo testes com as versões do NextGen. Era uma entrada do sys.txt que dava esse erro. Mas ontem eu mexi em tanta coisa que não vou lembrar exatamente onde estava o erro.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 05 Abr 2016 01:37 #257347

Fabio,

eu também tive problema com a ultima skin 28/03/16 nome da rua sobrepondo com o numero da rua, voltei para a skin anterior também.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 05 Abr 2016 07:09 #257350

Estranho isso Amorielo, comigo nada aconteceu.
Deve sair alguma atualização por esses dias e vamos ver se corrige. Agora dá até saudade da skin Pongo, pena que não serve na versão Basarsoft.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 05 Abr 2016 07:24 #257351

@Amorielo
Para resolver o problema de sobreposição, use o the_skin de 14.03.16 com o resto dos ux do 28.03.16.
Bolinhas

• bolinhas
  • Usuário Prata
  • bolinhas's Avatar

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 05 Abr 2016 19:24 #257382

Boa noite bolinhas,

foi isso que fiz mesmo, usei a pasta UX nova trocando somente a the_skin da versão anterior.

Obrigado.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 07 Abr 2016 21:54 #257497

Skin_Avicsync_by_pongo+ux_plugins_07.04.2016

Atualização da skin Pongo.
Proceda como de hábito. Troque toda a pasta ux.

Nota* Atenção!
Créditos e cortesia pongo. Obrigado a amater, Andron66, arhd, Arimi, arkoko, garigor, gurjon, yuzanin, Neoss 75, Tanuki 44, Tichij, Vamibg e outros que ajudaram o desenvolvimento da skin.

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 19 Mai 2016 18:07 por Fabio Kuester.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jorgeultra, Turnon, BOCANNERA

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 08 Abr 2016 07:51 #257516

frontzosd(Pongo) Plan 7

Atualização das modificações feitas pelo frontzosd, na skin Pongo.

Nota* Atenção!

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 19 Mai 2016 19:38 por Fabio Kuester.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jorgeultra, BOCANNERA

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 08 Abr 2016 21:53 #257561

kamval escreveu:
Olá Fábio!
As últimas Skins também deram problema no meu WinCE. Enquanto o GPS não está conectado nome de ruas no mapa impossível a leitura pois só aparece no vocábulo uma única letra: sssss ou aaaaa e assim por diante. Isto não acontece com a skin do basarsoft. achei que algo está corrompido, não sei se a skin ou pacote lang ou tem virus em algum arquivo.

Descobri qual linha é responsável pelo bug da letra repetida, instalei a versão Avic crackeada e o problema apareceu:
[feature]
curved_text=1 ;(0)
use_unified_curved_texture=1 ;(0) Altere de 1 para 0, ou coloque ponto e vírgula antes da linha, e pronto. Problema resolvido.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jorgeultra

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 08 Abr 2016 23:32 #257562

Fábio Boa noite, esta skin serve pro basarsoft.
  • BOCANNERA
  • Usuário Gold
  • BOCANNERA's Avatar
  • Postagens: 184
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 16/03/2012

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 09 Abr 2016 01:35 #257563

Funcionou mesmo no meu aquarius connect.
  • beharov
  • Usuário Gold
  • beharov's Avatar
  • Postagens: 183
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 23/09/2011

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 09 Abr 2016 07:04 #257566

Bocannera, servir serve. Mas deixa lento e com bugs

Tapatalk
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 11 Abr 2016 06:52 #257663

Skin_Avicsync_by_pongo+ux_plugins_11.04.2016

Atualização da skin Pongo.
Proceda como de hábito. Troque toda a pasta ux.

Nota* Atenção!

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 19 Mai 2016 20:28 por Fabio Kuester.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Benites, jorgeultra

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 11 Abr 2016 18:18 #257698

Pacote de placas sinais maiores e em "3-D", modificação para a versão de 11-04-16 da skin Pongo, substitua as três ux, por estas do pacote. Cortesia de mikcra, gpspower.

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 11 Abr 2016 18:19 por Fabio Kuester.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Benites, jorgeultra, BOCANNERA, antoniokra

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 12 Abr 2016 07:28 #257714

frontzosd(Pongo) Plan 8

Atualização das modificações feitas pelo frontzosd, na skin Pongo de 11-04-16.

Nota* Atenção!

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 19 Mai 2016 20:42 por Fabio Kuester.

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 13 Abr 2016 06:45 #257751

idefault skin mod ux plugins 7

Atualização da skin Arimi.
O procedimento é o de sempre.

Nota* Atenção!

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jorgeultra, Amoriello

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 13 Abr 2016 12:46 #257754

Atualização de ux para idefault skin mod ux plugins 7

Troquem as ux iguais por estas novas.

Nota* Atenção!

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 13 Abr 2016 12:50 por Fabio Kuester.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Amoriello, BOCANNERA

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 14 Abr 2016 07:28 #257778

Skin Avicsync by pongo+ux plugins 14.04.2016

Atualização da skin Pongo em 14-04-16.
Substituam toda a pasta ux. Não esqueçam de renomear algumas zip. Esta versão tem uma nova versão do data.zip, troquem também.

Nota* Atenção!

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 19 Mai 2016 21:59 por Fabio Kuester.

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 14 Abr 2016 13:10 #257789

Desses pacotes de skin, qual deles roda no Next Basar?

Ou quais UX's que tbm funcionam no Next Basar e o que ela traz de recurso?

Alguém já testou?
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 634
  • Agradecimentos: 325
  • Registro em: 13/09/2011
Última Edição: 14 Abr 2016 13:50 por luisresende1961.

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 14 Abr 2016 13:20 #257790

Luis, basicamente temos dois tipos de skin para o NextGen, Pongo e Arimi. Essas versões são constantemente atualizadas, mas apenas dois tipos, em suas versões mais atuais. Cada desenvolvedor sempre está buscando mais recursos para sua skin, por conta disso tantas atualizações, mas o pacote base sempre é o mesmo. Funcionar no Basarsoft todas funcionam, mas trazem travadas e perda de resposta. O Basar ainda é bem recente, ainda não vi uma skin nova ou adaptada especifica para ele. As skins do Arimi por serem mais perto do que é o programa original da NNG funciona um pouco melhor, a versão 3 que eu postei no tópico do Basar funciona quase que perfeita.
Por enquanto no Basar tudo são testes. Quanto mais pessoas testando mais rápido saberemos o que funciona bem ou não no Basar.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 14 Abr 2016 13:22 por Fabio Kuester.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jorgeultra, luisresende1961

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 14 Abr 2016 14:16 #257792

Valeu, Fabio.

Baixando pra testar.
  • luisresende1961
  • Usuário Platinum
  • luisresende1961's Avatar
  • Postagens: 634
  • Agradecimentos: 325
  • Registro em: 13/09/2011

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 14 Abr 2016 20:45 #257821

Atualização data.zip skin Pongo 14-04-16

Pequena atualização para o data.zip da versão de 14-04-16 da skin Pongo.
Com o data anterior eu não conseguia acesso ao TMC, agora tudo funciona.

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar

NextGen - Avic - Skins Personalizadas 15 Abr 2016 06:31 #257823

Skin Avicsync by pongo+ux plugins 15.04.2016

Mais uma atualização para a skin Pongo.
Troquem todo o conteúdo da pasta ux.

Nota* Atenção!

• Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: kamval, jorgeultra, BOCANNERA
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Time to create page: 1.037 seconds