Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?)

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 17 Jul 2014 21:04 #225841

Ola boa noite
Solicitava ajuda a quem me possa esclarecer relativamente ao problema que tenho com esta skin.
As placas toponimicas nas estradas portuguesas são em azul ou branco.
Aconteçe que com esta skin, aparecem com fundo transparente, criando uma mistura de letras sobrepostas.
Alguém sabe como posso altera o fundo (background) de maneira a ser opaco (azul ou branco)
Mt obgd
  • jose.freitas
  • Iniciante
  • jose.freitas's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 24/05/2014
    Ult. Visita: 14/03/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 18 Jul 2014 09:40 #225861

jose.freitas,

Embora vc não tenha especificado a resolução da skin utilizada, acabei presumindo ser a 800_480, pela constatação de um arquivo corrompido contido na mesma.

Corrigido o problema, acredito eu, estou disponibilizando-a no link abaixo, teste-a, e se possível, relate o resultado.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

senha: gpspoint

abçs
Kadao
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar
  • Postagens: 198
  • Agradecimentos: 315
  • Registro em: 18/05/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
"As pessoas que se beneficiam com o sistema...não são as que vão mudá-lo"
Os seguintes usuários disseram Obrigado: leopardo, Sherlock, jose.freitas

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 18 Jul 2014 09:56 #225864

Ola Kadao
Mt obgd pela sua resposta e prontidão. De fato a skin é é 800_480 e está o gps 7" instalado num radio do carro (com luzes azuis..hehehe) e gosto muito desta skin (midi)
Também não sabia que Kadao107 era o Kadao criador desta skin, que para mim é o top das skins.
Mt obgd pelo seu trabalho e parabens

Em Portugal ninguém se interessa por estes programas, e eu tenho que fazer algumas adaptações aquilo que vcs fazem e por vezes
para mim é complicado.

-

Ola Kadao

Mais uma vez mt obgd.

Agora sim, está funcionando 5* já se consegue ver as placas toponimicas com os fundos branco/azul.

Vou tentar apenas substituir os icon rodizios (que nós por cá não temos, temos as scut) pelos antigos sem palavras

PARABENS e bem haja pelo seu trabalho. Se precisar de algo de Portugal e que possa, estou a sua disposição
  • jose.freitas
  • Iniciante
  • jose.freitas's Avatar
Última Edição: 18 Jul 2014 16:26 por Fábio M.. Razão: Correção do post / Junção de posts

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 19 Jul 2014 18:53 #225936

Tenho auto radio de 7" Mediacentral, e uso a skin "diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao" com junção midi,pois todos os paineis de carro são em azul.
Aconteçe que esta junção se sobrepoe ao mapa, isto é não ha deslocamento do mapa para a direita, o que não permite acompanhar o carrinho no seu percurso. Pode parecer estranho esta situação mas tal deve-se ao fato do radio estar num nivel baixo na condução, e em algumas saidas serem 2 ou 3 e a junção por vezes não indicar a correta.
Pergunto; será possivel dar-me alguma instrução para eu poder acertar aquela posição?
Mt OBGD pelo trabalho e disponibilidade
  • jose.freitas
  • Iniciante
  • jose.freitas's Avatar
Última Edição: 20 Jul 2014 02:02 por Fábio M.. Razão: Correção do post / Post movido

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 20 Jul 2014 19:47 #225989

jose.freitas,

Agradeço a preferência de uso da skin e as suas palavras de incentivo, mas inicialmente gostaria de esclarecer que nessa skin os créditos são todos do Adinis (diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Cappuccino - mod AD), apenas troquei o colorido dos botões e painéis.

Quanto, ao problema da exibição das junções, informo que aqui estão sendo exibidas normalmente na esquerda e com o devido deslocamento da tela para a direita, exibindo assim perfeitamente a rota e o cursor.

Só a titulo de esclarecimento, você deve saber, mas não custa comentar, que as imagens de junções (HALF) estão contidas na própria skin (config\junctionview\800_480_Lanes) e são do tipo NNG, se na pasta map de Portugal, estiver sendo utilizado um arquivo de junções FJV, estas serão exibidas em tela cheia. Somente as NNG da skin, estando ela em uso, serão exibidas pela metade.

Para ter uma idéia do que esta ocorrendo, teria como vc postar uma imagem do problema? as junções, em Portugal, estão sendo exibidas todas com imagem de 50 ou 100% da tela? o problema só ocorre com essa skin? Você já utilizou outra skin de origem brasileira e sem problemas? Qual? Se positivo, essa skin contém a pastas acima mencionadas?

Com grande curiosidade, fico no aguardo das suas informações.

Um grande abraço,

Kadao
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 20 Jul 2014 21:35 #225994

boa noite
existe uma versão desta skin para resolução 480x272??
  • Astrologico
  • Usuário Gold
  • Astrologico's Avatar
  • Postagens: 154
  • Agradecimentos: 61
  • Registro em: 08/08/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 21 Jul 2014 07:37 #226007

Astrologico,

Existe sim, esta contida nas Skins do Navegador Star Wars, disponibilizado, em passado recente neste forum, por Adinis e Xamanian.

Se vc não teve oportunidade de fazer o download do referido navegador, posso postar posteriormente o link somente da skin para vc testá-la.

abçs
Kadao
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 21 Jul 2014 14:06 #226028

Kadao
obrigado se puder postar para mim somente a skin.
obrigado
eu havia baixado sim o StarWars, mas tinha tantas versões, infinity, enterprise, cbrk que resolvi ficar apenas com algumas versões do igo primo.
obrigado
  • Astrologico
  • Usuário Gold
  • Astrologico's Avatar

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 21 Jul 2014 16:10 #226040

Astrologico,

Segue o link para download da skin blue 480_272

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

senha: gpspoint

abçs
Kadao
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 21 Jul 2014 23:59 #226070

Obrigado
kadao
baixei e vou testar
  • Astrologico
  • Usuário Gold
  • Astrologico's Avatar

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 28 Jul 2014 15:20 #226440

Ola Kadao
Mais uma vez muito obrgd. por tudo.
Envio uma foto do radio do carro, vc não vê nas todo os paineis são em zul e ESTA SKIN É O MÁXIMO.

Pergunto, é possivel dizer-me como posso colocar o bordo da hora e da altitude com branco como os restantes, pois como vê na foto
se o fundo do mapa é escuro elas não se vêm?
  • jose.freitas
  • Iniciante
  • jose.freitas's Avatar

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 29 Jul 2014 12:17 #226496

Amigo Jose.freitas,

Pela imagem que vc anexou, percebi que vc alterou alguns aspectos da skin, não que eu ache ruim isso, pelo contrário vc deve sempre procurar adaptar aquilo que vc usa ao seu gosto. Mas, essa questão foi levantada, só para efeito de verificar o que vc esta solicitando.

-Na questão da hora atual, atente que originariamente a cor da borda já esta em branco, conforme demonstrado na imagem anexada abaixo, portanto, é só aproveitar as configurações originais, independentemente da posição que você escolheu para tal informação, ou seja, no lugar dos satélites, da carga da bateria e do som do gps.

-Na questão da atitude, na skin original (Adinis) essa informação já se encontra sem a borda na cor branca, isto é, não temos opções no menu de Configurações Extras da Skin, para escolha de tamanho, fonte e muito menos da cor da borda, isto talvez em função da dependência deste quesito do gps estar ligado ou não, o fato é que eu, não consegui incluí-lo nas opções de configurações da skin. O que vc pode fazer para resolver o problema da transparência, é alterar em: Configurações do Mapa -> Configurações de Transparências -> Protetor de Tela, o valor constante, para aproximadamente 80% ou de acordo com seu gosto e necessidade.

Abraços, aguardo um retorno.

Kadao
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar
Última Edição: 29 Jul 2014 12:18 por Kadao107.

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 11 Set 2014 07:53 #229456

Olá Kadao
Bom dia desde Portugal
Mais uma vez reforço o agradecimento pela skin azul.
Está tudo a funcionar da melhor maneira. Tenho feito alguns trabalhos de adaptação nesta skin aplicada no iGO Primo 2.4 Shark Edition v2.2 do Thoth.
Assim nesta skin alterei-a para habilitar no menu navegação (iniciar) a nova ux MapChanger_RS_CE (troca de mapas) e funciona muito bem.
Se assim o entender e ja que está feito posso lhe enviar a skin com esta adptação. De certo modo é uma forma de puder retribuir o que fez para mim.
Mt Obrd pelo seu trabalho em prol da comunidade
  • jose.freitas
  • Iniciante
  • jose.freitas's Avatar

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 11 Set 2014 14:41 #229495

jose.freitas,

Obrigado pelo retorno, adoro Portugal, agradeço imensamente suas gentis e elogiosas palavras, colocando-me à disposição para o que vc precisar.

Quanto à sua versão, se quiser, poderá mandar o link para mim, através do email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Antecipadamente Obrigado!.

Kadao

PS.: Tenho versões mais atualizdas da skin gpsforum, mas não em azul, (ultimate e titanium) se quiser posso disponibilizá-las para vc. Versões com:

-Odômetro (Rafael San), adaptado para a skin;
-MapChanger poderá optar pela UX (Rafael San) ou Tradicional, adaptado para a skin;
-Imagens de Junções com três opções (tela inteira, mini lado esquerdo e mini lado direito);
-etc..
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 11 Set 2014 14:58 #229497

Que tal compartilhar as Skins com todos no fórum?

;)
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 11 Set 2014 19:11 #229516

Ola Kadao
Boa noite e Mt. obgd.

Quero também expressar aqui os meus agradecimentos publicos ao Rafael San pela UX Mapchanger, e ao Thoth pelo IGO Primo 2.4 Shark Edition.

Só não coloco aqui a skin porque fiz alterações de icons das camaras 12 (as 3 existentes ) adaptadas as portagens (pedagios) de Portugal e para as quais peço ao Kadao o favor de voltar a recolocar as vossas.

Tenho a certeza que depois o Kadao fará o favor de testar e colocar a skin no forum à disposição de todos.

Lembro também que todo o programa está aplicado no auto radio de 7" de meu carro.
A opção pela Skin azul é porque como já disse os paineis luminosos do carro são em azul.

Vou então enviar por email a skin.

Aproveito deixar um gd abraço ao Kadao e a todos que tem aqui trabalhado em prol desta comunidade, pois

em Portugal não há ninguem que se interesse por estes temas.

Mt. OBGD e bem haja
  • jose.freitas
  • Iniciante
  • jose.freitas's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Kadao107

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 11 Set 2014 19:15 #229518

José Freitas

Há portugueses que freqüentam o fórum, assim como você.

Esteja à vontade para compartilhar sua Skin em benefício de outros usuários de Portugal.

;)
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 11 Set 2014 19:33 #229522

Ola Fabio boa noite

Esta Skin tem todos os creditos do Kadao apenas fiz uma adaptação a dita UX e coloquei os icons;
camerakSM_12
camerakSMMenu_12
camerakSMSS_12
...das portagens (pedagios) de Portugal e outros...

Se entenderem por bem, posso (se eu souber! hehehehe) colocar aqui esses icons.
e depois é só substitui-los na skin.
Como pode ver pedi ao Kadao, se ele assim entender expor aqui essa skin, que lhe irei enviar por email.

Mt OBRG pela sua atenção com todos nós
  • jose.freitas
  • Iniciante
  • jose.freitas's Avatar
Última Edição: 11 Set 2014 23:56 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 12 Set 2014 09:30 #229547

Fabio M,

Sou testemunha e admirador da sua dedicada participação neste espaço que eu aprendi a respeitar e frequentar. Agradeço por demais a tudo e a todos do GPSPOINT.

Só por estes motivos, eu sei, que deveria retribuir a tantos ensinamentos adquiridos através deste forum e disponibilizar as skins acima mencionadas, mas, talvez eu deixe de atender à sua sugestão, devido às minhas convicções de procedimentos que exponho a seguir:

1 - As skins, na verdade, são provenientes da fusão de skins que já se encontram disponibilizadas neste fórum, ou seja, skin diMkaWA_P171 GpsForum (Adinis), diMka WA P.1.7.1 Ultimate Titanium (Rafael San) e diMka WA P.1.7.1 Fast Ultimate (Rafael San).
É uma skin GpsForum incorporando todas as inovações que brilhantemente o Rafael San foi disponibilizando ao longo do tempo. Então, eu não me sinto à vontade em disponibilizar para o fórum, de modo geral, um trabalho que na verdade foi realizado por pessoas que eu prezo e respeito muito. Mesmo porque, como anteriormente mencionado, já estão disponibilizadas e eficientemente discutidas aqui no fórum.
Em resumo, não se trata de algo novo, e sim, de alterações para atendimento de necessidades e preferências pessoais, e que, minha opinião, não justificam a criação de um novo tópico no fórum. Não se trata de egoísmo e nem de me negar a compartilhar conhecimentos . Tanto é verdade que, se alguém de modo particular desejar, coloco-me à disposição para que receba e teste essas alterações.

2 - Essas skins foram alteradas de forma a refletirem todas as preferências e despreferências pessoais que, tenho certeza não irão satisfazer ao gosto de todos, sempre haverá aquele que vai solicitar uma ou outra alteração para atendimento de sua personalidade, no meu caso, ao contrário do Amigo Rafael San que pacientemente e dedicadamente atente à maioria das solicitações, não terei tempo e conhecimento suficiente para esses pleitos.

3 - Não aprovo procedimentos de incorporar trabalhos de terceiros em disponibilizações públicas, como frequentemente se observa por aí, não pelo fato de utilizar-se das boas e importantes inovações que surgem neste e em outros fóruns, mas sim quando deixam de dar os devidos créditos, por esquecimento e/ou omissão, a quem de direito.

Fabio, desculpe e obrigado!

abçs
Kadao
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san, Amoriello, jose.freitas

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 12 Set 2014 14:07 #229557

Amigo Kadão, impossível pensar em maior coerência nas suas palavras.

Não há nada de errado em usar ou copiar as inovações, o que irrita é a necessidade de fazer fama/nome às custas dos outros. Eu mesmo não me interesso por "competição" entre pacotes, ou mesmo dizer que "eu" fiz tal coisa, esta necessidade não tenho. O que realmente importa, para mim, é deixar o GPS o mais útil possível.

Agora ter respeito pelo planejamento feito, pelas horas gastas e pelo conhecimento adquirido é o mínimo esperado.

Uma forma de valorização desta frase acima é este seu post, centrado e sem má fé. Meus parabéns.

Acredito que deva publicar a Blue aqui sim, e se as inovações foram incorporadas, alguma serventia devem ter ;)

Grande abraço tchê!
  • rafael2san
  • Usuário Platinum
  • rafael2san's Avatar
  • Postagens: 1496
  • Agradecimentos: 3692
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 12 Set 2014 14:51 por rafael2san.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Kadao107, jose.freitas

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 12 Set 2014 15:42 #229562

Quero deixar aqui expresso os meus parabéns a todos que neste fórum se entregam ao serviço dos outros, disponibilizando o seu tempo e vontade em prol desta grande comunidade, e que pacientemente e dedicadamente elaboram os seus trabalhos sem outro qualquer outro objetivo que não seja o de dar e por a disposição daqueles que de uma forma ou outra não tem essa capacidade, nem teriam possibilidade de aceder a esses trabalhos.
Um MT. OBGD em especial ao Kadao e ao Rafael San pelos termos e filosofia, expressa nos textos atras, sem esquecer também o Thoth.
Também os meus agradecimentos a todos os gestores deste fórum, em especial ao Fabio M. que deu mostras de estar atento pela defesa dos interesses daqueles que aqui precisam desse suporte.
Parabéns e Mt. Obgd.
  • jose.freitas
  • Iniciante
  • jose.freitas's Avatar

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 12 Set 2014 16:11 #229566

Rafael e jose.freitas,

Obrigado pela suas preciosas e estimulantes palavras, são pessoas como vcs. que nos dizem: VALE A PENA CONTINUAR NESTE "MUNDINHO" CHAMADO DE GPS, repetindo a frase já utilizada pelo Rafael.

abçs
Kadao
  • Kadao107
  • Usuário Gold
  • Kadao107's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san, jose.freitas

diMka WA P.1.7.1 GpsForum - Blue BR - mod Kadao.zip (background transparente?) 12 Set 2014 18:30 #229575

....O coisa boa de se ler uma discussão assim de Gente ADULTA ..... ;) :oks :star
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Kadao107, jose.freitas
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.500 seconds