Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples

Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples 28 Dez 2013 16:03 #210958

Alguém poderia fazer uma SKIN com uma pista mais bonita e moderna como já existe nos SYGIC AURA em diante e até mesmo nos navegadores PAPAGO que também tem as pista bem bonitas que até parecem uma pista noturna de pouso de avião com aquelas setinhas piscando, se inventarem uma nova pista de guia moderna para os igos aí sim ficaria um navegador completo e lindo em tudo ou seja seria o mais belo e moderno dos navegadores.
  • dirtel
  • Iniciante
  • dirtel's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 09/04/2012
    Ult. Visita: 10/10/2015
Última Edição: 30 Dez 2013 17:47 por Fábio M.. Razão: Assunto em maiúsculas
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples 28 Dez 2013 18:05 #210964

O formato e a apresentacao das pistas nao se altera atraves de skins. Dependeria unica e exclusivamente do desenvolvedor dos Igo (empresa NavNGo) fazer isso. Incentivamos-te a fazer essa sugestao diretamente pra eles. Assim todos nos sairemos ganhando!

Abracos
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Os seguintes usuários disseram Obrigado: medichina

Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples 28 Dez 2013 22:09 #210976

@dirtel,

Gosto não se discute !!! mas te garanto se fizesse uma votação o iGO ganharia com uma folga tremenda contra os outros...até o mais famoso Garmin já não anda tão famoso assim, pelos motivos que sabemos, software fechado e que não evolui na velocidade do iGO.

[ ]'s
  • Varelo
  • Usuário Platinum
  • Salve-me! Mico Leão Dourado
  • Varelo's Avatar
  • Postagens: 283
  • Agradecimentos: 626
  • Registro em: 19/03/2012
    Ult. Visita: 20/11/2016
\[..]/
Quando puder agradeça...,pois, "Agradecimento é a única moeda de troca que recebemos por tentar ajudá-los".
ZonaSul - São Paulo - SP

Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples 29 Dez 2013 09:36 #210985

se inventarem uma nova pista de guia moderna para os igos aí sim ficaria um navegador completo e lindo em tudo ou seja seria o mais belo e moderno dos navegadores.

Para mim o iGo Primo já é o mais belo e moderno dos navegadores. Claro que gosto não se discute.
Quanto a pistas piscando, acho que quanto menos poluição visual na tela do navegador, melhor.
No mundo real o excesso de luzes já atrapalha.
Há algum tempo fizeram uma reforma em algumas vias aqui do Rio de Janeiro, e eu até gostei quando vândalos roubaram todas aquelas firulas refletivas que quase me causavam um ataque epilético, de tanta luz na pista. Quem viu sabe do que estou falando.
Tem motoristas que a qualquer pretexto acionam o pisca alerta dos seus carros, crentes de que estão contribuindo para a segurança, própria e dos outros. Aquilo só confunde quem vem atrás. :angry:
'Flashes' de luz piscando na pista eu só acho úteis em pistas de pouso de aviões, e mesmo assim não na pista propriamente, e sim no prolongamento dela, que orienta os pilotos a achar a dita cuja com mais facilidade. As luzes piscam em sequencia, criando um corredor que dirige o piloto para a pista de pouso.
Eu já passei por uma situação, pousando sob nevasca (em Andrews, Washington, DC), na qual, não fossem os tais flashes, teríamos arremetido e ido para a alternativa (se houvesse alternativa sem neve).
Naquele inverno a coisa estava tão feia que, após pousar, não havia lugar para estacionar o avião. Tivemos de deixar a chave com eles, para, depois de limpar a neve do pátio, o Hércules pudesse repousar tranquilo.
No dia da decolagem, na partida dos motores, o pessoal de pista da USAF não dava sinal positivo para girar os motores, e não tínhamos comunicação com ele. Depois de algum tempo conseguimos saber o motivo: havia uma vassoura sobre a asa. E o pior: eu havia esquecido a mesma quando varri (isso mesmo, varri a asa com uma vassoura, para tirar a neve que se acumulara sobre ela).

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 29 Dez 2013 09:44 por luizcarlosrio.

Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples 29 Dez 2013 10:26 #210989

bom dia, achei interessante esta ideia que sabe alguém suja com mais essa novidade, acredito na capacidade dos intelectual deste fórum ... forte abraço
  • je-silva
  • Usuário Prata
  • je-silva's Avatar
  • Postagens: 121
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 29/11/2011
    Ult. Visita: 18/04/2014

Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples 29 Dez 2013 14:06 #211000

Amigo, talvez você não tenha se atentado a resposta do Plot...
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples 29 Dez 2013 18:12 #211018

Valeu Plot ,que pena pois acho essa pista e o ponteiro dos igos tão chola , se arrumassem isso , os igos se tornariam o maiores navegadores de gps , pois até o MAPFACTOR ,NAVETEL são mais belos em termos de pistas.

--

Pela eficiência até concordo contigo, mas pela aparência o que estraga é essas pistas redículas , que não tem nem traços no meio dela para dar um efeito mais realísticos quando estamos em movimento.

--

É mais é os igos que tem mais poluição na tela pois esta cheio de coisa que quase entopem ao tela de visualização ,mas a pista com o ponteiro esta lá pequenininha e estreita que até os carrinhos ficam mais largos que a pista, não deveria ser ao contrário?,não acham que a pista é que deveria ser mais larga do que o carrinho?, para dar um efeito mais realístico?, em relação a poluição na tela não tenho nada contra eu acho aquelas parafernalhas de placas de avisos números e setas é que deixa os igos um pouco mais bonito, o que eu quero dizer é que só falta arrumarem essa pista redícula ,até mesmo o mapfactor tem uma pista mais adequada, o copiloto papago, os sygic 12.1 em diante nem se fala é o mais lindo de todos que já vi.

--

É Je_ Siva é por isso que estou dando uma cotucada ,porque eu acho que é a única coisa que falta para os IGOS, arrumando isso os igos se tornam os maiores navegadores porque ele já tem um quesito muito importante que é sua eficiência, mas pela resposta do PLOT que disse que não dá então vou ficar com o Sygic ou com o Papago mesmo, então é isso pessoal, valeu, fui........

--

talvez porque elas não conhem o Sygic 2012 em diante, o Papago, Copilot, MapFactor, Navetel, o novo Rout66,etc.
  • dirtel
  • Iniciante
  • dirtel's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 09/04/2012
    Ult. Visita: 10/10/2015
Última Edição: 29 Dez 2013 23:43 por Fábio M.. Razão: Junção de 4 posts

Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples 29 Dez 2013 18:59 #211025

Dirtel,

Continue a usar o Sygic. E digo isso sem crítica alguma à sua posição, afinal, gosto é como umbigo, cada um tem o seu.

E você já parou para pensar qual seria a graça de se ter navegadores com o mesmo perfil?

E é bom lembrar que nada vai agradar a todo mundo.

Abs
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 280
  • Registro em: 26/09/2012
    Ult. Visita: 04/12/2016

Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples 29 Dez 2013 19:08 #211026

dirtel escreveu:
É mais é os igos que tem mais poluição na tela pois esta cheio de coisa que quase entopem ao tela de visualização ,mas a pista com o ponteiro esta lá pequenininha e estreita que até os carrinhos ficam mais largos que a pista, não deveria ser ao contrário?,não acham que a pista é que deveria ser mais larga do que o carrinho?

A largura da pista vc consegue alterar mudando o ZOOM da tela. Já o tamanho dos carrinhos, vc altera com comandos no SYS.TXT, como mostrado, por exemplo, no post abaixo:

www.gpspoint.com.br/...o-85-novembro#109362

No caso de querer aumentar o tamanho do carrinho, vá aumentando os valores de 500 em 500
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Ponteiro da guia de pista dos iGO’s é muito feio e simples 29 Dez 2013 19:15 #211027

Thoth,

Concordo 100% contigo. E, mais ainda, isso vale tb dentro da familia Igo. Cada um prefere o seu (Igo8, Amigo ou Primo) e nao há motivos para trocar apenas pelo visual da tela.

Sempre digo que o melhor navegador é aquele com o qual v se identifica e aprende a extrair todas as funcionalidades dele, não apenas usá-lo superficialmente como quem testa um produto por alguns dias.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes, Thoth
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.301 seconds