Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Falta de aviso de radar - diMka 1.5.6 com o Primo 2.0

Falta de aviso de radar - diMka 1.5.6 com o Primo 2.0 09 Dez 2013 15:19 #209660

Alô pessoal! Sou novo em gps,e preciso da ajuda da galera!
Quando passo um radar operando, nada acontece, nem voz nem bip; só aparece a imagem dos radares.Tenho no Aquarius 3,5", 320x240,Igo Primo 2.0, de jul 06,2012, com a skin diMKa P.1.5.6. (GjaK v1.08-320), instalei semana passada o speedcam.txt do maparadar, está tudo habilitado, tudo funciona menos o aviso por voz e bipe.
Já li bastante em alguns foruns, mas só me atrapalhou...Já fiz backup dos arquivos do Primo e tem uma pasta " Turn on Sounds" vazia, e não achei a pasta "Audio".
Desculpe se postei fora do assunto, mas como tenho 75 anos, devo já ter queimado muitos neurônios por aí....me corrijam se está errado e me ajudem nesse problema.
Muito obrigado e parabéns pelo forum
  • aryp
  • Iniciante
  • aryp's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 10/07/2013
    Ult. Visita: 18/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Falta de aviso de radar - diMka 1.5.6 com o Primo 2.0 09 Dez 2013 20:44 #209671

Aryp!

Boa noite, Senhor Ary!
Vou tentar te ajudar.
A primeira coisa é verificar o Backup. O Senhor já informou que já fez, portanto, só para relembrar que deve ser um backup completo no seu computador pessoal (PC);
Os próximos passos que indico podem representar alguma alteração, já que utilizo a Primo 2.4 com a Skin diMka 1.7.1 e, pelo que entendi, o Senhor usa software de Navegação Primo 2.0 e diMka 1.5.6.
1) Sabendo que todos os arquivos estão adequadamente instalados em suas respectivas pastas, vamos agora às configurações:
2) Clica no botão Menu (habilita as configurações);
3) Clica em sons e avisos;
4) Verifica Volume (configura ao seu gosto e depois clica em voltar);
5) Verifica Volume Dinâmico (configura ao seu gosto e depois clica em voltar);