Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo!

O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo! 10 Nov 2013 16:47 #207730

Olá pessoal.

Muitos de vocês aqui conhecem aquele botão de adicionar pontos de alerta, que permite que se insira aquela maldita lombada recêm construída, um novo caça níqueis, quer dizer, radar, com alguns apertar do referido botão.
Eu costumo usar esse botão geralmente para inserir lombadas, que se reproduzem como coelhos aqui no meu bairro (agradeço por isso ao grande número de motoristas inconsequentes que há aqui, que aproveitam cada 100 metros de pista lisa para testar suas carroças e inflar seus egos)
Acontece que para fazer isso eu tinha de pressionar o botão 4 vezes, para indicar a inserção, o tipo, o sentido e a velocidade do ponto em questão.
Pois um dia desses, quando eu estava a apertar o danadinho, demorei mais do que o necessário com o dedo e apareceu uma tela de configuração que eu, apesar de usar o Primo e a Dimka há anos, nunca tinha visto ou ouvido falar.

captura_042_2013-11-10.jpg

captura_043.jpg

captura_044_2013-11-10.jpg

captura_045_2013-11-10.jpg

Além de facilitar a inserção de pontos de alerta, a tela permite que se configure para ver na tela menos tipos de pontos (do igo 8) e consequentemente menos botões, o que também facilita a coisa (os botões ficam maiores).
Deixei em manual apenas o sentido do alerta, assim só preciso apertar o dedo 2 vezes...melhor que 4, com um carro atrás do meu me pressionando a acelerar. :whistle:

Abs.

Viva o igo Primo! :!
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 10 Nov 2013 16:53 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Benites, Sherlock, recruta_1672, foxmaster, olavovo, jorgeultra, Fabio Kuester, NNunes, fidelis.forum, blaue12345...

O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo! 10 Nov 2013 17:18 #207737

Luiz

Belíssima descoberta !
Obrigado por compartilhar ela com a gente

:)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo! 10 Nov 2013 17:38 #207740

Belíssima descoberta !

Olá Sherlock.

Como muitas descobertas, algumas até grandes, essa também foi por acaso.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo! 10 Nov 2013 18:09 #207747

Boa tarde , ja estou usando a dica , ficou bem mais rapido a adição dos alertas.

Obrigado.

Valew brow
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
  • Postagens: 380
  • Agradecimentos: 176
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo! 10 Nov 2013 21:45 #207773

Luis Carlos,

Boa descoberta vai ajudar bastante, lembro que no iGO8 ao selecionar o tipo de Alerta, exemplo (Lombada) depois da primeira fica salvo a seleção ai é só ir clicando e adicionando as novas Lombadas sem precisar fazer mais nada um clique e já está salvo.
agora isso no Primo é espetacular.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo! 10 Nov 2013 22:00 #207774

Existe uma opção na programação das skins (tanto do Igo8, como no Amigo e no Primo) que, ao atribuir uma função a um dado botão, pode-se escolher entre:

1. Clique curto
2. Clique longo

O clique longo é apertar e segurar um botão por cerca de 2 segundos.

Quase todas as skins possuem botões com dupla função (na tela de navegação), basta ter curiosidade e paciência para descobrir pequenos segredos ocultos por aí...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 10 Nov 2013 22:00 por plot_aqa.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: recruta_1672, luizcarlosrio, NNunes, Fábio M.

O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo! 27 Mar 2015 16:29 #240208

Boa tarde....

Estou tentando realizar o procedimento no meu iGO Primo 2.4 que o Rafael disponibiliza para a gente no post. Informo que meu aparelho é Android.

Tenho serio problema em colocar as placas sendo elas qualquer uma. Pois oque percebi que na hora que a gente clica no ícone do desenho de um rada+ vai abrir a tela com todos ícones que podemos add no mapa, ai achamos e clicamos, depois velocidade e etc...

Preciso clicar umas 04 vezes ate chega no local correto, fica complicado que o icone nunca fica no lugar exato que precisa ficar, pode me da uma dica por gentileza.

Me ajudem que preciso deixar mais preciso os icones para depois passar ao nosso colega Fidelis.

Abracos e fico no aguardo
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo! 27 Mar 2015 18:10 #240215

4467desouza:

Acho que o segredo é deixar o ícone de inserção de PA no menu da direita (tela de navegação) pronto para ser acionado no exato ponto onde você quer adicionar o PA. Uma vez acionado o ícone, não tem estresse, você pode demorar para escolher o tipo de PA, direção e velocidade, pois o Primo já registrou as coordenadas naquele exato momento. Faça um teste inserindo um PA fictício e poderá comprovar.

Abrçs.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo! 27 Mar 2015 18:26 #240217

Boa tarde....

Ilustre Xenon obrigado pelas sabias palavras... hehehehehe....

Mas como eu rodo muito o MS, na cidade também e tem vários lugares que tenho que fazer isso, tipo vários quebra molas, hospital, escola e etc...

Teve rua que add uns 04 itens diferente entende.. Ai fica complicado pois tenho que deixar no ícone especifico e assim não tem jeito. Teria como realizar de outra maneira esse procedimento. Ja tenho na barra lateral o ícone do radar + clico nele abre a tela dos demais ícones e ai clico no qual desejo, depois tenho que achar a posição e depois a velocidade. Muitos mecanismos para fazer. Eu na realidade acho que no momento que clica no 1 estagio o programa ja grava pois tem vez que clico antes e deixo a caixa de ícones aberta para clicar no qual desejo próximo para tentar add melhor e ai quando passo novamente o ícone esta antes do que eu fiz. hehehehehehe..... mistério.

Mesmo assim obrigado e vou ficando assim, ate encontrar uma solução sei que vocês todos fera mais que eu vai me da uma solução, pois é chato colocar o ícone e depois vai passar e o trem ta em outro lugar, também passo as coordenadas para o colega Fidelis colocar nas atualização de alertas. (pra mim isso seria um serviço porco) por isso quero achar uma solução, se não encontrar irei deixar de anexar os ícones..

Abraços.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

O Primo e suas skins sempre nos surpreendendo! 03 Mar 2016 09:02 #256189

:woohoo: :woohoo: obrigado
  • luizsant
  • Iniciante
  • luizsant's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/03/2016
    Ult. Visita: 24/03/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.454 seconds