Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: DESCADASTRAR RADARES

DESCADASTRAR RADARES 06 Out 2013 20:39 #204872

Gente.

Alguém sabe e dizer como descadastrar um radar que não existe mais na via ou estrada da skin do coiote?

Seria pelo arquivo spdb? Como identificar ?
  • gustal
  • Iniciante
  • gustal's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 10/08/2013
    Ult. Visita: 22/01/2014
Última Edição: 07 Out 2013 22:53 por NNunes. Razão: Alterado para letras mínúsculas
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

DESCADASTRAR RADARES 07 Out 2013 01:12 #204897

gustal,

Independentemente das facilidades da skin, você pode cadastrar/descadastrar um ponto de alerta editando os arquivos txt existentes na pasta speedcam do seu navegador. No seu caso, basta ter as coordenadas do ponto indesejado (ou próxima), pesquisar nos .txt e encontrar a linha que bate. Apague essa linha. Depois, apague o speedcam.spdb. Ao reiniciar, o navegador vai recriar o .spdb a partir dos seus .txt, já sem o ponto indesejado.

OBS:
1- Você pode ter apenas um arquivo txt na pasta speedcam, ex speedcam.txt. Nesse caso é simples, edite esse arquivo.
2- Se tiver mais de um txt, vai precisar encontrar em qual deles está o radar a ser deletado;
3- Se não tiver nenhum txt, apenas o .spdb, vai precisar de um conversor spdb para txt. De posse do txt, o procedimento é o mesmo anterior.
5- Pode ser que esse radar esteja ainda em outro arquivo, o speedcam.spud. O procedimento é semelhante ao do .spdb, usar um conversor de spud para txt e depois seguir o procedimento comum de editar o txt.

Depois, informe no site de onde você baixou os radares para que eles atualizem a base.

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3198
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 06/12/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.

DESCADASTRAR RADARES 22 Nov 2013 08:40 #208535

pessoal tenho mais duas duvidas

baixei o conversor spud para txt linkado na mensagem, porem ao carregar ele roda a tela e sai automaticamente sem chance de eu informar qual arquivo a converter ... sera que estou fazendo alguma coisa errada ?

outro ponto é que nao consegui no meu foston identificar as coordenadas dos radares que precisam ser excluidos... como faço para obter as coordenadas com o proprio foston?
  • gustal
  • Iniciante
  • gustal's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 10/08/2013
    Ult. Visita: 22/01/2014
Última Edição: 22 Nov 2013 09:12 por gustal.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.329 seconds