Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mini JV

UX: Bússola Digital e Analógica (estilo de avião) para iGO-Primo 07 Set 2013 19:57 #202391

Alou turma, andei lendo que existem compatibilidades pro módulo minijv_20.zip de ler as junções do navteq e da pasta data.zip
pergunto se isto seria possível na versão 2.4 , fiz o teste e aparecem as junções apenas em tela cheia e em tela mini, aparecem
ambas, mas cortadas, alguma solução a resolver?
  • mameluco
  • Iniciante
  • mameluco's Avatar
  • Postagens: 10
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 08/08/2013
    Ult. Visita: 09/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

UX: Bússola Digital e Analógica (estilo de avião) para iGO-Primo 07 Set 2013 20:06 #202394

Caro Abraão Guto,

como tem passado?

Veja, o módulo ux para as mini-junções e mini-túneis não funcionam em pacotes baseados em Primo 2.4; o sistema de exibição de junções é diferente das versões anteriores. Além disso, as jv's da versão 2013.Q1 não aparecem em versões inferiores a 2.4, nem em modo mini e nem em tela cheia.

Abraços,

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1871
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 26/11/2016

UX: Bússola Digital e Analógica (estilo de avião) para iGO-Primo 07 Set 2013 23:17 #202408

Uma tremenda sacanagem da NNg , venho recebendo uma enxurrada de Navegadores, a plataforma 2.0 é infinitamente mais leve até pra respirar, sabe me dizer quem aprimorou o Osmart?, amigos qridos compartilharam esta vr, estilo Garmin Nuvi 40, tela no meio, muito chic, metade, metade. fatou as Junções do Nt, todas da Nng abrem!!!

Seria o próximo Nt habilitado pra mais Junções no 2.0.1?, diante de tantas excelentes Familias, é impossível deixar de lado a versão 2.0.1
Não seria a hora de todos escreverem pra: Go requisitando a abertura de comandos pro Navegador 2.0.1, de todas as junções pro Brasil?
Qtos pacotes Maravilhosos estão deixando de atualizar eih
==============================================
Então Irmão qrido, na vr 2.4 consegui habilita-la pra full e mini , preciso acertar pra mini, aparecem full nng e nt, nas "mini", tbém ,só pra finalizar, precisaria acertar o posicionamento delas em "mini", aparecem ambas, do lado direito da tela, qdo habilito, seleciono pra mini, normal, mas aparece só um pedaço de ambos os gráficos
==============================================

Um Forte Abraço, saudades do meu amigo irmão de toda jornada :oks
B Feriado , 01 pzr estar aki.
  • mameluco
  • Iniciante
  • mameluco's Avatar
  • Postagens: 10
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 08/08/2013
    Ult. Visita: 09/09/2013
Última Edição: 07 Set 2013 23:36 por mameluco.

UX: Bússola Digital e Analógica (estilo de avião) para iGO-Primo 08 Set 2013 00:57 #202415

Xamanian e Mameluco,

Não quero tumultuar o tópico aqui referente a bússola...mas...é só olharem os códigos da skin gpsforum nyd's que dá pra fazer um UX pra usarem com outras skins, as mini junções, pois esta skin (por enquanto) é a única que mostra corretamente no 2.4.

printei umas telas pra comprovar:

jvc2.png

jvc1.jpg
  • Varelo
  • Usuário Platinum
  • Salve-me! Mico Leão Dourado
  • Varelo's Avatar
  • Postagens: 283
  • Agradecimentos: 626
  • Registro em: 19/03/2012
    Ult. Visita: 20/11/2016
\[..]/
Quando puder agradeça...,pois, "Agradecimento é a única moeda de troca que recebemos por tentar ajudá-los".
ZonaSul - São Paulo - SP
Última Edição: 08 Set 2013 01:05 por Varelo.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Xamanian

UX: Bússola Digital e Analógica (estilo de avião) para iGO-Primo 08 Set 2013 10:27 #202422

Varelo,

obrigado pelas informações e pela indicação da skin, desconhecida por mim. Como esta skin usa frases diferentes de outras, várias delas ainda estavam sem tradução. Se for de seu interesse (e de outros), atualizei o arquivo de lang para total suporte à tradução para a mencionada skin (Gpsforum Nyd's). O link para o lang está no tópico:

www.gpspoint.com.br/...q-e-de-vozes-tts-pro

[]'s

Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1871
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 26/11/2016
Última Edição: 08 Set 2013 10:32 por Xamanian.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Amoriello, BOCANNERA, Varelo
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.374 seconds