Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ?

Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 23 Jun 2012 12:42 #156889

Eu acredito que estes aplicativos "ux" sejam a melhor opção para concorrer com as Skins, pois dificilmente elas agradam 100% das pessoas em todos os quesitos.
Com eles você tem a opção, (de acordo com o desenvolvimento desses aplicativos), escolher as funções que mais lhe agradam e assim customizar seu navegador de acordo com seu gosto.

Lembre se que não sou expert no assunto e posso estar errado em parte ou como um todo no que estou descrevendo, apenas tento entender com funciona os navegadores, mas mesmo assim segue minha opinião de acordo com o que consegui entender.
Eu andei comparando os arquivos Data.zip com os arquivos das Skins e reparei que por muitas vezes o criador da skin copia dezenas de linhas dos comandos do arquivo Data, para somente mudar alguns caracteres e conseguir a função que deseja, por outras ele muda ou retira por completo a função, gerando assim uma customização do navegador.
Com a evolução dos Data.zip acrescentando, retirando ou alternado suas funções ou dos comandos do executável, esses arquivos acabam gerando conflitos com os das customizações, tornando assim a skin como um todo ou em parte inutilizável. Como aconteceu por exemplo com a Skin Zozo, que com a utilização dos novos arquivos Data.zip, acabou por tornar a função de procurar endereço inacessível.

Com essa função dos arquivos "ux" fica mais fácil de descobrir o que está gerando essas incompatibilidades e assim ficando mais fácil de retirar a o que esta gerando o conflito ou elimina-las de vez sem precisar perder o restante das funções já instaladas.

Até agora não descobri nenhum conflito com esses arquivos "ux" e acredito que essa pode ser a solução para meus problemas
  • Pragelas
  • Colaborador
  • Pragelas's Avatar
  • Postagens: 174
  • Agradecimentos: 112
  • Registro em: 27/03/2010
    Ult. Visita: 20/11/2016
Última Edição: 23 Jun 2012 14:48 por Pragelas.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Benites, cozzi, Sherlock, galonet, andre1856, Evoo

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 23 Jun 2012 21:26 #156998

Pessoal

Aqui está minha contribuição : Big House Numbers
www.multiupload.nl/KXKCPW5RYG

É só copiar na pasta \Primo\ux\ e depois habilitar no Menu dos Recursos Experimentais do Primo
Fará com que o navegador mostre os números das ruas uma linha acima do nome da rua

Com os números maiores é recomendável desabilitar os números comuns no Menu de Guia Visual do Primo

:oks
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Pragelas

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 23 Jun 2012 22:38 #157011

Atualmente uso 43 arquivos do modulo UX que funcionam 100% e tenho mais 9 que não são compativeis com as atuais skins.
Para usar as 43 de uma só vez deu um tremendo trabalho, mais conseguir adaptar tudo e fazer funcionarem simultaneamente.

Atualmente não estou em casa, mais quando voltar no inicio da semana prometo disponibilizar tudo para a galera. Aguardem.

Relação do modulo ux funcionando.
uxx.png

ux.png
  • d780
  • Colaborador
  • d780's Avatar
  • Postagens: 542
  • Agradecimentos: 558
  • Registro em: 15/01/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: PCuba, Do_Mato, brunocarne, sdm, cdcduarte, photos

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 24 Jun 2012 02:06 #157027

seria uma boa fazer como o studio,ou adicionar uma categoria a ele, eu particularmente tenho vontade de saber pra q servem e escolher segundo a necessidade .
d780 a enciclopedia dos uxs hehehe queria saber pra q servem todos esses addons.
abraço e bom fds
  • admurinelli
  • Usuário Prata
  • admurinelli's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 17/04/2012
    Ult. Visita: 12/01/2016
GPS BAK 7008 128MB RAM 468MHZ
4gb residentflash + 8gb sdmmc
Primo PE

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 24 Jun 2012 07:19 #157037

Bom dia
:oks Ideia aprovadíssima, segue mais uma contribuição novamente

Segue 2 Add-on "ux".

Características:
Informar tempo, cidade ou distancia para seu destino.

Informações:
Ele repete as informações automaticamente de acordo com o tempo selecionado

Neste módulo à quatro opções:
Aonde estou: Informa o Pais, e a rua aonde você se encontra
Distancia: Informa a distancia para chegar ao seu destino
Tempo e distancia: Informa o tempo e distancia para chegar ao seu destino

Obs.
Para que os comandos funcionem corretamente é necessário ter o sinal do GPS ativo e a voz TTS ativa, (testada com a TTS Raquel sem skin, ou com as skins Zozo ou Decente, não testada com a Dimka ) .

Instalação:
Para instala-lo, descompacte o arquivo, coloque a pasta tts_by_Wiman_Primo_ver.1.0 dentro da pasta ux, vá para pasta ui_igo9 \ common \ ui e instale os arquivos tts_by_wiman.ui e o arquivo tts_by_wiman.lua

Para localiza-lo é só ir em Mais \ Opções \Som,avisos \ TTS by Wiman

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Segue Mais um Add-on

O Famoso MapChanger (Troca de Mapas)

Características:
Troca de mapas

Instalação:
MAPCHANGER PARA USAR NO MENU

1-Desconpactar arquivos

2 -Coloque a Pasta MapChanger_20 na Pasta "ux"

3-Coloque os arquivos correspondentes com a resolução na pasta ui_igo9

4-Coloque os arquivos MapChanger_20.lua e MapChanger_20.ui na pasta ui_igo9 \ common \ ui

5- Coloque a pasta utility na raiz do seu igo EX: Primo

6 - Abra o arquivo utility.ini e edite o nome do SDcard (ex: SDMMC, NandFlash, Nand Flash, DataFlash, Data Flash, storagecard, etc),
caminho dos navegadores e executavel conforme o seu.

7 - No navegador que quer aplicar o Mapchanger vá na pasta
Content (onde fica a pasta Map) crie as pastas e coloque seus respectivos mapas:

Map
> coloque o mapa que vai usar como principal

Map_ta
> coloque o mapa Teleatlas (Tomtom)
ou
Map_nt
> coloque o mapa Naviteq

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • Pragelas
  • Colaborador
  • Pragelas's Avatar
Última Edição: 24 Jun 2012 07:53 por Pragelas.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Benites, PCuba

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 25 Jun 2012 21:15 #157352

Mestre Pragelas

Tentei utilizar o "tts_by_wiman" em meu Primo 2.0.1 _ diMka 1.5.3 e deu zebra
O add-on modificou o layout do menu do cockpit e ficou inviável
Acho (acho) que este add-on ou é para outra versão do Primo ou incompatível com a Skin

Poderia confirmar ?

• Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 25 Jun 2012 21:31 #157358

Sherlock
Por aqui deu certo, Dimka 1.5.3. Primo 2.1.
Só a voz TTS que tenho, acho que esta bem desatualizada pois na posição de dizer a hora de chegada e a distância, Fica assim: Você chegará as time horas e h minutos e distancia m.
shot0007.JPG
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Última Edição: 25 Jun 2012 21:32 por claudiotrg.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 26 Jun 2012 08:22 #157448

Estimado mestre Sherlock

Dependente do conteúdo do seu pack, pode sim ter conflitos, no entanto, foi postado em outro fórum conhecido pelas novidades dessa pele.

A Dimka WA 1.5.3. Wiman GPHG MODE , que já vem essa função extra e mais algumas nele, porem o autor da mesma solicitou para que essa Mode Skin, que por favor não fosse postada em outros sites.
Fica a dica, quem sabe tentando contato com o mesmo, poderia autorizar sua postagem.
  • Pragelas
  • Colaborador
  • Pragelas's Avatar

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 26 Jun 2012 11:27 #157473

na Dimka 1.5.3 comum ela ate instala mas não reconhece a voz da Raquel TTS
como uma voz válida (TTS) e acaba desabilitando os avisos de ponto de alerta.

claudiotrg

a voz que deu certo para você foi a Gabriela?
  • volk
  • Usuário Platinum
  • volk's Avatar
  • Postagens: 617
  • Agradecimentos: 276
  • Registro em: 21/07/2010
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pras0404

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 26 Jun 2012 19:13 #157584

Permissão para compartilhar no GPSPoint concedida !

Clique aqui! [ Click to expand ]

• Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
Última Edição: 26 Jun 2012 19:15 por Sherlock.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 26 Jun 2012 21:38 #157614

Volk
Isso mesmo, a voz da Gabriela. mas não testei muito pois não uso com frequencia o PRIMO.
Mas veja bem, eu disse que ela não fala as horas corretamente e nem a distância, ela mistura tudo. Só deixei mesmo ela dizendo o nome da cidade a cada 30 minutos, dai ela fala bem.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 27 Jun 2012 08:27 #157686

Segue meu primeiro Mode "ux"

Características:
Informar na tela o nome da cidade, distancia para a próxima manobra e numero da casa

Compatibilidade:
Sem skin, Zozo, Decent, Dimka, etc

Obs: retirar os itens correspondentes; EX: hsnmb_20, dodo_20

A função para distancia de próxima manobra se torna ativa faltando 50 metros para a mesma

Habilitar as funções no menu extras
  • Pragelas
  • Colaborador
  • Pragelas's Avatar
Última Edição: 28 Jun 2012 08:42 por Pragelas.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 27 Jun 2012 08:50 #157690

amigos foreiros bom dia, dando uma olhada num forum acho q russo pela net vi uma extençao ux q mostrava uma busca acho q de pois pelo google, a extençao se chama turkey20,nao havia informaçoes para add no sys apenas alguns arquivos pra incorporar na pasta ux e na ui_igo.

resumindo deu certo,apareceu um palacio ao lado do simbolo do mapchager no menu inicial mas qd clico e peço pra buscar nao acontece nada,lembrando q consigo o acesso pela net via bluetooth e consigo acessar a net sem problemas.

outra coisa bacana tb q notei é nocanto superior direito o simbolo do bluetooth e de um globo terrestre,sera q eles conseguiram ativar pelo primo as funçoes de internet e de bluetooth pelo proprio navegador???

4pna.com/showthread.php?t=10478

gostaria da ajuda dos srs pra adicionar mais essa funcionalidade ao primo,em especial do amigo d780 pois vi este ux em sua lista de ux ativos .

obrigado de antemao pela ajuda abraço segue a imagem q tinha no forum da funçao
4fe1fbfaca1e.png
  • admurinelli
  • Usuário Prata
  • admurinelli's Avatar
Primo PE
Última Edição: 07 Jul 2012 21:25 por Sherlock.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 27 Jun 2012 08:58 #157691

admurinelli

Eu já vi esta ux, me parece que ela procura mesquitas mais próximas, isso na teoria seria habilitado com a categoria de arquivos poi, mas não sei ao certo como adicionar essa categoria.
  • Pragelas
  • Colaborador
  • Pragelas's Avatar

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 27 Jun 2012 09:04 #157692

obrigado pelo report pragelas, estava inclusive vendo um topico seu em outro forum ,Decent skin v3.7.5 Color Multi com placas de avisos de radares do Brasil.muito bacana por sinal.

vou esperar mais respostas da galera pra ver , eu acredito q deva ter um comando pra add no sys, mas como nao era membro reg, e o site tava em russo ai fica dificil hehehe, gostaria muito de q meu igo primo se conectasse a net pra add alguma funcionalidade boa.

abraço
  • admurinelli
  • Usuário Prata
  • admurinelli's Avatar
Primo PE

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 30 Jun 2012 20:45 #158589

amigo d780 tem como disponibilizar este ux seu pow achei muito legal !!!! se der não esqueça da pasta ui_igo9 vlw !!! abraço amigão!!!
  • sosgps
  • Intermediário
  • sosgps's Avatar
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 03/04/2012
    Ult. Visita: 06/07/2015

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 07 Jul 2012 20:43 #160165

tenho 43 addons ux como faço para postar para ajudar o pessoal?
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar
  • Postagens: 93
  • Agradecimentos: 27
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 25/06/2015
Última Edição: 07 Jul 2012 20:46 por carlos gomes.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 07 Jul 2012 21:24 #160187

carlos gomes

Coloque num servidor que compartilha arquivos e disponibiliza o link.

exemplo gratuitos:
www.4shared.com/
www.rapidshare.com/

...etc
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 07 Jul 2012 22:38 #160213

carlos gomes
O mai fácil é esse é só se cadastrar com seu e-mail e fazer upload !!!

www.2shared.com/

Obrigado pela força meu amigo !!!
  • sosgps
  • Intermediário
  • sosgps's Avatar
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 03/04/2012
    Ult. Visita: 06/07/2015
Última Edição: 07 Jul 2012 22:40 por sosgps.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 08 Jul 2012 11:52 #160283

loading_20..zip (480_272)

Fica mais fácil Trocar a tela de inicialização do Primo 2.0

Coloque o arquivo zipado na pasta UX .

Personalize a imagem loanding. bmp cconforme desejar
Anexos:
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
Última Edição: 08 Jul 2012 18:56 por Sier.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Do_Mato, carlitons

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 08 Jul 2012 22:20 #160388

coloquei aqui os arquivos de ux que tenho.
Nao sei como eles funcionam direito então quem puder testa-los agradeço se derem algumas informações dos funcionamentos deles
Não sei ao certo mas parece que ele trabalha junto com a pasta ui_igo9

• carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar
Última Edição: 10 Jul 2012 13:56 por Sherlock.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 09 Jul 2012 13:55 #160479

Gostaria muito de saber como instalar esse addon "ux wiman" no igo primo (Infinity). Achei muito interessante a Raquel/Gabriela falar no intervalo de tempo programado a distância e a previsão de chegada.

Testei aki mas não consegui.
Que diacho é "instale os arquivos tts_by_wiman.ui e o arquivo tts_by_wiman.lua" . Como se "instala" arquivos no gps. Ainda pensei em copiar esse arquivos pras respectivas pastas no gps mas o primo não as tem.

obrigado
  • ttomm5
  • Iniciante
  • ttomm5's Avatar
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 14/12/2011
    Ult. Visita: 24/05/2015
Última Edição: 10 Jul 2012 13:57 por Sherlock. Razão: remover "quote" perdido

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 10 Jul 2012 14:09 #160674

Carlos Gomes

Assim você complica né meu velho ...

Você poderia no mínimo dizer onde conseguiu estes arquivos (se foi em algum pacote pronto, se sim ONDE baixou) ?

Também poderia dar uma idéias de QUAIS os nomes dos módulos que você tem (ou de quantos *.zip são) , para a gente ter pelo ou menos alguma idéia de se são ítens novos ou repetidos ?

Tudo bem não saber tecnicamente como funciona, mas pelo ou menos dá alguma dica do jeitão do bixo, ok ?

;)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 10 Jul 2012 14:59 #160684

Sherlock

Veja a lista do pacote original nest post: www.gpspoint.com.br/...num-so-lugar-#157011

Quando tudo está funcionando fica com esses ícones (imagem):
ytudomais.JPG

Alguns ícones e/ou funções só terão efeito quando ativado, geralmente na opção "Extra" do navegador ou skin (muda conforme o autor da skin).

Os arquivos UX originais foram coletados dos fóruns Frâces, Polônia e Russia e para funcionarem em conjuto (pacote disponibilizado no Blog que citei) precisaram de adaptações para rodar em multiresolução sem erros, visto que a maioria são disponibilizados na resolução 480_272. Os que não são compativeis retirei do pacote.

NOTA:
Não sei se o Carlos Gomes pegou todos os arquivos necessários para o devido funcionamento, isso cabe a ele explicar.
  • d780
  • Colaborador
  • d780's Avatar
Última Edição: 19 Set 2012 13:00 por Fábio M.. Razão: Correção do post
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 11 Jul 2012 15:57 #160931

Isso mesmo foi de lá que tirei os ux do site do d780
mas não funcionou no meu de 320_240 então juntei uma parte lá outra ca e funcionou mais ou menos.

sherlock me desculpe não ter postado mais esclarecimentos sobre eles , é porque não sabia que podia colocar links para outros sites aqui no forum.
pensei que só pudesse os links pra download.
criei este topico referente a esta versão mas vc trancou o topico
www.gpspoint.com.br/...-atualizado-jun2012-

gostaria de sabe o porquê?

ttomm5TTS
achei muito legal este UX Wiman mas depois de uma semana quebranco a cabeça descobri hoje que este arquivo fez que o meu gps parasse de anunciar as placas de lombadas e todas a outrastambem. depois que eu tava quase desistindo resolvi apagar alguns arquivos da pasta ux e coloca-los um por um e esperimentando o gps descrobi que o Winman tava dando o defeito no meu Primo PE e Primo infinity eu tava ficando louco ja :X
  • carlos gomes
  • Intermediário
  • carlos gomes's Avatar
Última Edição: 11 Jul 2012 16:07 por carlos gomes.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 05 Ago 2012 15:38 #165583

olá, gostaria de saber justamente como remover esses icones, estou usando gjak 1.08 e quero tirar esses icones de escola, medico, construcoes, na tela inicial queria deixar apenas o botal on/off, troca de mapa e transito tempo real.
onde mudo?
att
  • rpalamoni
  • Iniciante
  • rpalamoni's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 04/07/2012
    Ult. Visita: 02/10/2012

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 26 Set 2012 10:17 #173707

Bom dia d780 !

Onde eu pego esse pacote UX completo?

Cadê o link?

Valeu!
  • battfel
  • Iniciante
  • battfel's Avatar
  • Postagens: 48
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 11/08/2011
    Ult. Visita: 15/06/2016
Última Edição: 05 Fev 2014 19:03 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 26 Set 2012 10:23 #173708

battfel!

Nesta mesma página.
Aqui um atalho: www.gpspoint.com.br/...t=20&start=20#160388

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 26 Set 2012 11:02 #173711

Obrigado PING,

ja peguei os arquivos, onde eu coloco eles?

Valeu!
  • battfel
  • Iniciante
  • battfel's Avatar

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 26 Set 2012 11:21 #173715

battfel!

O arquivo compactado UX você descompacta e a Pasta UX você instala na raiz de seu Navegador.
Se já tiver a Pasta, copia os arquivos de dentro dela e cola na sua Pasta do navegador ou manda substituir tudo se forem os mesmos arquivos existentes;
O arquivo compactado ui_igo9 você descompacta e faça a mesma coisa, mas com um pouco mais de observação porque já deve existir a Pasta ui_igo9 em seu Navegador e se você substituir os arquivos, as suas configurações e arquivos anteriores serão substituídos, principalmente a Pasta relacionada a resolução de seu Aparelho e a Pasta Common.
Em qualquer situação, faça um backup completo antes para restaurar em caso de não gostar das modificações.
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 26 Set 2012 12:36 #173731

Valeu pela dica PING!

Eu preciso substituir os arquivos que ja exixtem na pasta "ui_igo9 "?

Valeu
  • battfel
  • Iniciante
  • battfel's Avatar

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 28 Set 2012 14:21 #174101

Salve, d780 e demais amigos do fórum!

Uso a Skim Dimka e instalei os módulos UX que criam atalhos para bancos, postos de combustível, médicos, polícia, pontos turísticos e supermercados. Tentei, mas não consegui ativar atalhos para hospitais e farmácias. Cometi algum erro durante o processo ou os módulos que ativam referidos atalhos são incompatíveis com a Dimka? Agradeço, desde já, a ajuda.

Grande abraço a todos.

Lakota
  • Lakota
  • Usuário Platinum
  • O verdadeiro mestre não é aquele que ensina, e sim aquele que sabe aprender.
  • Lakota's Avatar
  • Postagens: 622
  • Agradecimentos: 427
  • Registro em: 29/10/2010
    Ult. Visita: 11/11/2015
Última Edição: 28 Set 2012 14:35 por Lakota.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 28 Set 2012 14:31 #174103

Lakota

Acabei de fazer o teste usando a última versão da dimka e funcionou normal.

Verifique se a versão do arquivo de poi tem essa categoria cadastrada, tente ativar e faça o teste se não funcionar, apague a pasta SAVE e refaça os testes.

Todos os add ons ux disponíveis funcionam em qualquer skin, as que funciona somente em skin específica retirei "daquele pacote".
  • d780
  • Colaborador
  • d780's Avatar

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 28 Set 2012 14:41 #174104

Salve, d780!

Vou aproveitar o final de semana para novos testes. Depois reportarei o resultado.
Grato pela orientação.

Lakota
  • Lakota
  • Usuário Platinum
  • Lakota's Avatar

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 28 Set 2012 19:50 #174129

Boooa Noooite...

Noossa q maximo...
eu estava lendo esse post que me despertou uma curiosidade.
Gente eu uso o Infinity com a Skin diMkaWA_P155

Tentei colocar a Zozo...mais n deu muito certo.
Vi que vocês postaram um algo q me despertou um imenso interesse...
Com esses arquivos é possivél minha Skin mostrar as cidades q passo?
Ou até mesmo ouvir a Gabriela falando?

Até tentei adicionar os arquivos em meu GPS mais constatei q o infinity
não tem a pasta common \ ui p eu adicionar os arquivos tts_by_wiman.lua

Até tem a pasta ui_igo9 mais tem arquivos de audio dentro da mesma
Peço ajuda...uma orientação...p eu adicionar esses arquivos no infinity

Serei grata....beijinhos...e bom fds
  • S_l_s
  • Usuário Prata
  • S_l_s's Avatar
  • Postagens: 102
  • Registro em: 08/09/2012
    Ult. Visita: 21/01/2013
Última Edição: 28 Set 2012 19:58 por S_l_s.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 29 Set 2012 00:50 #174166

Boa noite, S_I_s!.

O arquivo UX TTS_Wiman acrescenta à skin alguns recursos interessantes, como esse de a locutora informar o nome da cidade por onde estamos passando. O grande problema é que existe incompatiibilidade dele com a Skin Dinka. Ao instalarmos tal arquivo, realmente ganhamos os aludidos recursos, porém, a narradora - seja ela a Gabriela ou a Raquel - não anuncia mais os avisos de lombada, radares e outros. Então, ganha-se por um lado e perde-se de outro. No caso da Dimka, não vale a pena fazer a instalação. Agora, com a Zozo, não existe incompatibilidade.

Att. Lakota
  • Lakota
  • Usuário Platinum
  • Lakota's Avatar

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 29 Set 2012 09:40 #174182

Oi Lakota bom dia meu amigo

Noossa q chaato.
Então vou deixar mais essa ideia de lado meu querido, obrigada pelo esclarecimento....
Cheguei a testar a ZoZo q nosso amigo Pragelas disponibilizou, mais n deu muito certo não
Daí voltei para a skin original do pacote do infinity, gosto dela mais só falta esse recurso de nos
informar as cidades q passamos pois ela n mostra.
Mostra só os nomes das Ruas, Vias...

Mais de qualquer forma obrigada pela orientação
Ah, se encontrarem alguma forma da locutora nos informar as cidades q passamos na skin diMkaWA_P155
posso dizer q serei usuaria certa. rs

Beijinhos...e bom sábado há todos!!
  • S_l_s
  • Usuário Prata
  • S_l_s's Avatar
  • Postagens: 102
  • Registro em: 08/09/2012
    Ult. Visita: 21/01/2013

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 29 Set 2012 23:16 #174288

Alguém conhece algum Add-on que adicione a funcionalidade do "limite manual de velocidade"? Ou seja, você define uma velocidade e sempre que se supera este limite o GPS emite algum sinal sonoro personalizável. Sinto falta desta função que existia na skin GJA do primo 1.1 e que foi descontinuada nas skins do primo 2.0.
  • allan_bsb
  • Intermediário
  • allan_bsb's Avatar
  • Postagens: 76
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 19/09/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 21 Out 2012 17:01 #176922

Amigos,

Para quem usa o iGO Primo com a skin Dimka, informo que deverei disponibilizar 25 módulos ux que criam atalhos para pontos de interesse no rodapé dessa skin. Se quiserem ter uma ideia de como ficou o trabalho, façam uma visita ao tópico iGO Primo Studio. Lá estão algumas telas que mostram o visual da skin com esses atalhos.

Att. Lakota
  • Lakota
  • Usuário Platinum
  • Lakota's Avatar
Última Edição: 21 Out 2012 17:04 por Lakota.

Re: Que tal reunirmos todos os add-ons "ux" num só lugar ? 27 Out 2012 20:37 #177682

boa noite carlos gomes, acabei de baixar os arquivos ux, e gostei bastante as alterações foram feitas no navegador primo infinity by cozzi com skin dinka 1.56 obrigado por disponibilizar

vlws lakota estou para baixar e testar...agora ce deixou eu com vontade de conhecer....manda pra nois meu camarada.

abcs
  • fabio.magrao
  • Usuário Platinum
  • fabio.magrao's Avatar
  • Postagens: 229
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 03/04/2011
    Ult. Visita: 27/10/2016
Última Edição: 05 Fev 2014 19:04 por Fábio M.. Razão: Junção de posts
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.541 seconds