Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema ao fazer o endereçameto de rota no navegador navikey 7 ways

Problema ao fazer o endereçameto de rota no navegador navikey 7 ways 14 Ago 2014 14:28 #227664

Caros colegas.
Fiz a instalação do navegador navikey 7ways em minha central multimídia. Quando fui digitar a rota desejada, percebi que na tela não aparece as opções desejadas. Por exemplo, ao digitar uma cidade qualquer, São José do Rio Preto, quando se digita "São J" já era para aparecer São Joaquim da Barra, São José dos Pinhais, São José do Rio Pardo, etc, Mas isso não acontece. Aparece uma faixa na horizontal verde sem nada escrito dentro. Quando eu termino de digitar o nome da cidade inteira, clico nesta faixa, o navegador direciona para São José do Rio Preto. Quando vou digitar o nome da rua, a mesma coisa. Já para digitar o número, o gps nem habilita o ícone para digitar.
Alguém mais entendido do assunto poderia me auxiliar neste problema por favor?
Obrigado a todos os participantes do GPSPoint.
  • DCLOPES
  • Iniciante
  • DCLOPES's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/08/2014
    Ult. Visita: 19/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema ao fazer o endereçameto de rota no navegador navikey 7 ways 14 Ago 2014 18:09 #227689

DCLOPES,

Bem-vindo ao fórum!

Qual é a versão do 7ways e quais mapas está usando?

A tela abaixo é com a versão 1.04.633 e mapas que publicamos aqui no GPSpoint.

Busca7ways.jpg

Temos um tópico específico para o 7ways aqui no fórum: www.gpspoint.com.br/...?limitstart=0#196481

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 04/12/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.

Problema ao fazer o endereçameto de rota no navegador navikey 7 ways 15 Ago 2014 10:06 #227732

Ok, Fidélis. Vou checar qual é a versão do mapa. Aproveitando que você comentou sobre mapa, eu sempre utilizei os gps nuvi da GARMIN e sempre ficou selecionado todos os mapas do Brasil, principalmente depois que passei a atualizá-lo pelo projeto tracksource baixando o arquivo TRC Brasil. Usando agora este navegador da navikey 7 ways, que pedi para instalar em minha central multimídia, é verdade que eu tenho que selecionar apenas um mapa, somente aquele da região que eu for rodar, diferentemente do modo de utilização do gps da GARMIN?
  • DCLOPES
  • Iniciante
  • DCLOPES's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/08/2014
    Ult. Visita: 19/03/2015

Problema ao fazer o endereçameto de rota no navegador navikey 7 ways 15 Ago 2014 19:35 #227801

DCLOPES,

Para mais detalhes, por favor veja o tópico que mantemos aqui sobre 7ways, use a facilidade de buscas. Esta e outras dúvidas frequentes estão respondidas lá. Poste também lá suas novas dúvidas para evitarmos espalhar informações sobre um mesmo assunto em várias partes do fórum.

Obrigado e um abraço,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 04/12/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.412 seconds