Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Traçar uma rota no Google Maps e usá-la no 7 Ways, é possível?

Traçar uma rota no Google Maps e usá-la no 7 Ways, é possível? 22 Jan 2014 17:09 #213314

ola pesoal queria uma informação de alquem ai que poderia me responder o seguinte instalei o navegador da navikey 7 ways num gps foston windows ce, mas eu queria traçar uma rota no google mapas, porque quero ir por um certo caminho que conheso, mas ele so traça rota diferente entao queria saber como e se tem como traçar a rota no google mapas e colocar no 7 ways em qual pasta porque ja tentei faser iso converter para gpx mas ele nao fas a leitura alguem poderia me dar uma informaçao obrigado.
  • tapira
  • Iniciante
  • tapira's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/05/2013
    Ult. Visita: 26/05/2015
Última Edição: 22 Jan 2014 17:13 por tapira.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Traçar uma rota no Google Maps e usá-la no 7 Ways, é possível? 22 Jan 2014 19:00 #213330

tapira,

Bem-vindo ao fórum. Todo navegador traça rotas segundo os critérios configurados (mais rápida, mais curta, etc) o que nem sempre coincide com o caminho desejado. Para forçar um navegador a traçar rotas passando por locais de seu interesse, inclua pontos intermediários nesses locais. No 7ways, inclua o ponto inicial, em seguida tantos pontos "Antes do Final" quanto desejar e depois o ponto final.

Abraços,
-- Fidelis
  • fidelis.forum
  • Moderador
  • fidelis.forum's Avatar
  • Postagens: 3427
  • Agradecimentos: 3197
  • Registro em: 31/01/2012
    Ult. Visita: 05/12/2016
Antes de enviar seus pontos de alerta CONSULTE O FORMATO PADRÃO! Contribuições fora do padrão não serão reconhecidas pelo sistema. Obrigado.

Traçar uma rota no Google Maps e usá-la no 7 Ways, é possível? 04 Set 2014 09:19 #229170

Muitas estradas rurais não estão nos mapas. O 7Ways grava as rotas. O recurso seria útil não só no caso do Tapira, mas também para quem quer seguir um rota já existente, seja ela gravada pelo 7Ways, ou compartilhada por alguém. Muito útil para quem esta perdido. Seria possível? (Navitel tem este recurso)
Grato
  • lcfonte
  • Iniciante
  • lcfonte's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/09/2014
    Ult. Visita: 05/09/2014
Última Edição: 04 Set 2014 10:52 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.276 seconds