Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Quero saber Como Acessar a memoria Interna do GPS Foston FS-783DCV?

Quero saber Como Acessar a memoria Interna do GPS Foston FS-783DCV? 07 Set 2011 10:44 #90760

Quero saber Como Acessar a memoria Interna do GPS Foston FS-783DCV?

tem como passar ele para android??

tem como colocar mais aplicativos??

tem como colocar mais jogos??
  • rodrigoluiz100
  • Iniciante
  • rodrigoluiz100's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/08/2011
    Ult. Visita: 30/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Quero saber Como Acessar a memoria Interna do GPS Foston FS-783DCV? 10 Set 2011 15:16 #91461

Pergunta 1: Vc mudas nas configurações do aparelho de Masstorage Card pra Active Sync quando vc conectar-lo ao pc vai precisar de um programa se vc usa o XP é o Active Sync, se usa o 7 do Windows Mobile Device Center. quando um desse programas abrir o aparelho ele te mostrar tanto a memória do cartão como a interna, fica aqui um conselho se vc não sabe muito sobre o winCE não vá mexendo em coisas que desconhece por que se não ficará com um lindo peso de papel e esse pelo tamanho dá até pra escorar porta com ele.

Pergunta 2: Já vi modelos de aparelho Butando pelo Andróid, mas acho que pelas configurações de um gps como o seu o Andróid ficará muuuito lento, afinal os aparelhos que rodam o Andróis tem mais de 128 de memória Ram.

Pergunta3: Existe pra baixar vários aplicativos pra o winCe vc só tem que pegar nas configurações de tela de seu aparelho mesmo que esses aplicativos abram ficarão com a tela menor ok?

Pergunta 4: Assim como aplicativos tem tb jogos pra baixar na net de uma pesquisada no nosso amigo GOOGLE.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011

Re: Quero saber Como Acessar a memoria Interna do GPS Foston FS-783DCV? 15 Jan 2013 23:56 #184539

Sdfilho escreveu:
Pergunta 1: Vc mudas nas configurações do aparelho de Masstorage Card pra Active Sync quando vc conectar-lo ao pc vai precisar de um programa se vc usa o XP é o Active Sync, se usa o 7 do Windows Mobile Device Center. quando um desse programas abrir o aparelho ele te mostrar tanto a memória do cartão como a interna, fica aqui um conselho se vc não sabe muito sobre o winCE não vá mexendo em coisas que desconhece por que se não ficará com um lindo peso de papel e esse pelo tamanho dá até pra escorar porta com ele.

Meu gps perdeu completamente a calibragem da tela, não consigo chegar a opção ajustes.

minha ideia era alterar o menu para que pudesse colocar a opção de calibragem em um ponto onde eu possa clicar e tentar recuperar a calibragem.
não sei se isso pode dar certo, mas enfim não consigo configurar o gps para modo active sync pelo aparelho, existe outra forma?
  • millencolinhc
  • Intermediário
  • millencolinhc's Avatar
  • Postagens: 63
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 14/01/2013
    Ult. Visita: 12/08/2014

Re: Quero saber Como Acessar a memoria Interna do GPS Foston FS-783DCV? 16 Jan 2013 00:42 #184542

millencolinhc
Benvindo.

Vc ja resetou seu aparelho?
Atras dele tem um furinho, insira algo com ponta fina, aperte e segure por 30 segundos.
Reinicie e teste.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: Quero saber Como Acessar a memoria Interna do GPS Foston FS-783DCV? 16 Jan 2013 15:13 #184586

Foxtrot escreveu:
millencolinhc
Benvindo.

Vc ja resetou seu aparelho?
Atras dele tem um furinho, insira algo com ponta fina, aperte e segure por 30 segundos.
Reinicie e teste.

olá ja resetei sim,

consegui um programa de calibragem e consegui rodar colocando-o no caminho do navegador, mas no entanto ainda assim não consegui realizar a calibragem, como eu fiz uma adaptação para iseri-lo no painel do carro, acho q deve ter pressionado alguma coisa errada, e acabei estragando mesmo!, ai fui tirar acabei quebrando a tela heheheh
  • millencolinhc
  • Intermediário
  • millencolinhc's Avatar

Re: Quero saber Como Acessar a memoria Interna do GPS Foston FS-783DCV? 16 Jan 2013 17:28 #184600

millencolinhc

Procure uma Assistencia Tecnica e troque a tela.
Nao fica tao caro e e rapida a troca.

Boa sorte.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: Quero saber Como Acessar a memoria Interna do GPS Foston FS-783DCV? 16 Jan 2013 18:44 #184607

Foxtrot escreveu:
millencolinhc

Procure uma Assistencia Tecnica e troque a tela.
Nao fica tao caro e e rapida a troca.

Boa sorte.

e vale a pena? pois um novo esta na faixa de R$150,00.
fica bom ???
  • millencolinhc
  • Intermediário
  • millencolinhc's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.268 seconds