Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

TÓPICO: iGO Gift Pack (SD Card - 14/06/2017)

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.06/02/2017) 08 Fev 2017 10:42 #270603

Aguardando ansiosamente...
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 1027
  • Agradecimentos: 754
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 15/01/2018
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Luixx, JMOFreitas

iGO primo Nextgen Gift edition 9.18.27.681657 (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Brasil Here/TomTom (v.28/01/2017) 11 Fev 2017 09:26 #270745

Luixx escreveu:
macmenus bem vindo ao fórum, tenho percebido uma certa dificuldade na localização inicial dos satélites nos aparelhos da LG... Asus ainda n tinha relatos.

Tenta esse programinha postado pelo Fabio para ajudar na localização:
www.gpspoint.com.br/...ro-atualizado#270134

Att,

Bom dia Luis,
o GPS do celular esta OK, eu também tenho o SYGIC instalado porem nao gostei dele porque nao funciona os alertas como o IGO, eu fiz um teste e troquei somente a pasta "ux" por uma outra de versão antiga e funcionou normalmente apagando o conteúdo da pasta SAVE, porem nessa versão só os radares aparecem e nao os outros pontos de alertas como na sua versão disponibilizada no forum. Outro ponto interessante é que quando seleciono uma rota ai ele estabiliza (o sinal GPS), ou seja , para de ficar reconectando. Sera que tem algo a ver com a SKIN??
  • macmenus
  • Iniciante
  • macmenus's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 29/01/2017
    Ult. Visita: 05/03/2017
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Luixx

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.06/02/2017) 11 Fev 2017 11:08 #270750

A Skin que uso eh a Pongo para NextGen... trocar a pasta ux pode gerar incompatibilidade entre skin, funções e configurações! Se vc trocou a pasta ux por uma outra tb para a skin Pongo, diminui mto a probabilidade de erros... ficando propenso a somente arquivos e configurações desatualizadas ou no máximo sem função para funcionalidades especificas. Mas... se funcionou, aparentemente, mantenha assim!

A pasta 'save' que disponibilizo tem configurações básicas em mtas funções para a skin, aparência e desempenho. Se apagando a pasta save houve melhora no seu caso, mantenha assim... no máximo terá que iniciar as configurações do zero novamente (mtas vezes isso eh um saco)!

Os Pontos de Alerta configurei conforme a velocidade do veículo (arquivo speedcam.zip) ao trocar a pasta ux vc deletou esse arquivo. talvez por isso não apareça nem avise... vai depender dos arquivos atuais e configurações no navegador. Baixa esse arquivo e observa se aparece agora:
www75.zippyshare.com/v/yPZrIuz8/file.html
Editado em 08/02/2017 - sobrescrever em
SD Card\Android\data\com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient\files\iGO_Gift\ux

Cara de modo geral a instalação de navegadores iGO craqueados em aparelhos celulares, para funcionar adequadamente, depende de mtos fatores. Versão do Android, hardware do aparelho/configurações, como instalou (esse é fundamental), etc...

Tenho um aparelho de testes da Multilaser, não rooteado, com Android 5.1, ele tb funciona o GPS, não consegui de forma alguma localizar satélites no navegador, mesmo conseguindo instalar o navegador somente na memória externa sem problemas!

Isso até me frustrou pq tenho trabalhado intensamente já fazem dias para fazer um único apk do iGO rodar de todas as formas: somente na memória interna, compartilhado entre memória interna/externa e somente na memória externa (SD Card). De 10 aparelhos que tenho testado, 3 não foi possível fazer funcionar de forma estável e satisfatória. No momento pausei esse projeto!

_______

macmenus ainda hj irei disponibilizar um pacote iGO Android totalmente atualizado: APK, Skin Pongo, configurações...
New Version 11/02/2017 Updates:
Clique aqui! [ Click to expand ]

Alterei vários arquivos e configurações:

Att,
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar
  • Postagens: 336
  • Agradecimentos: 893
  • Registro em: 13/04/2011
    Ult. Visita: 05/01/2018

Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

iGO Gift Pack (SD Card) - v.14/06/2017
Multilaser Tracker III
IGO Primo Infinity 3.8 by cozzi
Última Edição: 17 Fev 2017 11:50 por Luixx.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: nei bon, BOCANNERA, alissonconde

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.06/02/2017) 16 Fev 2017 21:15 #270758

Boa noite a todos! Que bom que o forum voltou.....

Luixx, tem como fazer o igo executar em tela cheia, inclusive encobrindo a barra do android?
Teria como colocar opcao de pode escolher a hora do sistema na campo de opcoes no canto inferior esquerdo abaixo do velocímetro ou em algum outro local. Por ultimo, no igo primo é possível configurar para mostrar o velocimetro no lugar do mapa em determinadas situacoes ou ao clicar na tela, no nextgen também é possivel? Existe esse velocímetro?
  • man76
  • Iniciante
  • man76's Avatar
  • Postagens: 21
  • Agradecimentos: 22
  • Registro em: 20/07/2016
    Ult. Visita: 10/01/2018

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.06/02/2017) 17 Fev 2017 05:53 #270765

-man76 o iGO executa em tela cheia, veja:

-A hora está visível no botão do 'Menu rápido', (canto superior a direita):

Menu principal>Configuraçoes>Configurações da skin>Painel do navegador>Botões no menu

-No canto inferior esquerdo, só pode escolher: Direçao, Altitude e Bussula.

Menu principal>Configuraçoes>Painel do navegador>Campo de dados>Campo de dados padrão

-Tem como deixar a velocidade na tela do mapa em um tamanho grande ao exceder o limite de velocidade em alertas:

Menu principal>Configuraçoes>Configurações da skin>Alertas>Limite de velocidade

Vc está utilizando esse pacote do tópico que disponibilizei? Manipulou a pasta 'save' conforme orientação para instalação?

Sent from my Motorola Moto E using Tapatalk
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

Multilaser Tracker III
Última Edição: 17 Fev 2017 11:48 por Luixx.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester, tmpprio, man76

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.06/02/2017) 17 Fev 2017 08:40 #270771

Que bom que o site voltou. Algum problema que podemos ajudar?
Luiz quando você vai disponibilizar esse novo pacote?
O seu último pacote esta funcionando perfeito na minha CM, a menos do comando por voz que não me faz falta.
  • tmpprio
  • Usuário Platinum
  • tmpprio's Avatar
  • Postagens: 207
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 30/08/2011
    Ult. Visita: 02/07/2017

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.06/02/2017) 17 Fev 2017 11:44 #270778

tmpprio irei postar ainda hj a nova atualização, já estou preparando...

Cara o comando por voz ainda nao esta funcionando para o Brasil, alguns países ele não está funcionando nesse novo apk! Aguardar para ver se acham uma solução :whistle:

Att,
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

Multilaser Tracker III
Última Edição: 17 Fev 2017 11:45 por Luixx.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: nei bon, tmpprio, 4467desouza

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 17 Fev 2017 16:10 #270792

iGO primo Nextgen Gift edition 9.18.27.687519 (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Brasil Here 2016.Q3/TomTom 2016.09 (v.17/02/2017)

Pessoal tenho sugerido que após cada atualização, também atualize todas as pastas e arquivos do seu navegador (todo o processo de desinstalação do apk, transferências de arquivos, manipulação e reinstalação não leva nem 10 min.)! Sempre realizo testes com o navegador e acompanho as novidades, incluindo e retirando constantemente arquivos e configurações ao navegador. É obrigatório renovar sempre as pastas e arquivos do navegador? Não... se você tem ele instalado e está satisfeito como ele está, que fique assim se preferir! Agora se você quer sempre um navegador atualizado com os últimos lançamentos... sim, é necessário trocar as pastas e arquivos!

Sempre antes de disponibilizar o link aqui para download eu testo o navegador e após não verificar qualquer erro ou alteração que cause inviabilidade na utilização do navegar, eu posto o link para download.

Para quem já tem o navegador e quer atualizá-lo com o que há de mais novo e melhorias... faça backup das suas configurações e dos favoritos.
-Manipule as pastas: building, dem, map e poi (na desinstalação do apk ele apaga toda pasta raiz da instalação do navegador);
-Desinstale o apk (limpe cache e dados antes);
-Transfira os arquivos, manipule e configure o navegador atual conforme instruções de instalação (>Instalação no tópico e arquivo install.txt dentro do download).

New Version 17/02/2017 Updates:
-iGO primo Nextgen Gift edition 9.18.27.687519 (miksontije/modemakias) - [08/02/2017]
Software NextGen iGO, nova versão do IGO conhecido, inclui todas as características
e desempenho do seu antecessor (IGO Primo) além de uma gama de funcionalidades
avançadas, incluindo:
.TTS atualização orientação por voz
.nova interface do usuário e fácil de usar
.tráfego em tempo real Information Office (TMC), tais como carga, congestionamento,
acidentes e obstáculos
.serviço de linha do tempo (destino ao longo da rota), uma previsão semanal
.motor de busca na Internet, em cooperação com as empresas de telecomunicações
V144
-Skin iGO NextGen by pongo + kit UX-plugins (pongo) [08/02/2017]
Changelog:
This skin is designed to work with the original data.zip, all functionality has
moved from previous skin and added a lot of options for every taste:
.três temas da tela: Bright, Color, Dark
.capacidade de escolher o número de botões no cockpit verticais 4/5
(5 apenas para as grandes telas)
.capacidade de escolher diferentes opções para os botões
.adicionado configurações adicionais no "POI tela dividida"
.saída de dados adicionais para o cockpit
.advanced a revisão automática configuração
.plug-ins adicionais UX de Arimi, garigor, Neoss75 e vicewandel
-Add data.zip recommended (pongo) [08/02/2017]
.iGO Israel Nextgen
.iGO Basarsoft Nextgen
.WIN CE Igo Nextgen
.iGO Avicsync
.iGO Pioneer's
.World of iGO
-Ajustes na adaptação APK e Skin Pongo (Luixx) [08/02/2017]
.alterada várias configurações: sys.txt, pasta ux...
-Edit speedcam ux (Luisresende/Luixx)
.incluído áudios !alert1 ~ !alert6
.bip para excesso de velocidade nos radares
.alerta a distância em função da velocidade
.excluído os nomes das ruas em balões, inserido nas próprias ruas
.ajustados alertas [08/02/2017]
-Add Basemap NNG 2012.03 161214 (Wil01) [17/02/2017]
-Mapa Brasil TomTom 2016.09 (X 6) [17/02/2017]
.fbl e todos os complementos
.necessário download 'Maps - Download' para o(s) mapa(s)
-Ajustes no sys (Luixx) [17/02/2017]
.ajustes gerais

>Imagens

>App - Download
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
>Maps - Download
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
>Instalação

Att,
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

Multilaser Tracker III
Última Edição: 24 Mai 2017 16:36 por Luixx.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pirika, nei bon, Enzo Jones, Shark 2011, jorgeultra, Fabio Kuester, r1c1, alexdau, BOCANNERA, neno99...

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 17 Fev 2017 19:06 #270796

Boa noite...

Caro Luixx...

Obrigado pela sua ajuda nobre colega. Vamos la.. Ha necessidade de fazer algo na Pasta Save. Digo eu coloquei meus favoritos e etc...

Cada Versao nova que voce coloca ha necessidade de colocar essa pasta Save no celular e tirar as coisas que esta na antiga pasta Save para poder ficar como era antes, ou posso colocar automaticamente Salve e Cole a que tinha na versao do meu aparelho.

Sera que vou ter que deletar aquele arquivo que me disse na versao anterior que nao estava dando carto abrir o iGO ou foi resolvido esse problema.

Desde ja agradeço e baixando o arquivo novo.

Abraços
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1210
  • Agradecimentos: 620
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 17/01/2018
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

Att:

Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|[url=https://www.waze.com/forum/viewforum.php?

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 17 Fev 2017 21:42 #270801

Boa noite amigo Luixx,

Conforme vc anunciou num post anterior que alterou a linha :-"Edit street width on route (pongo/Luixx) [10/02/2017]
.largura da rua está maior. Parecido como no Primo 2.4". Depois que instalei não notei diferença na largura da rua, caso possa me orientar em algo agradeço amigo....
  • nei bon
  • Iniciante
  • nei bon's Avatar
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 07/03/2011
    Ult. Visita: 16/01/2018

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 18 Fev 2017 08:50 #270816

Também instalei e não notei nenhuma diferença, continua uma linha fina. O que pode estar acontecendo? Será falta de alguma configuração?
O pacote ficou ótimo, só o comando de voz não funciona.
  • tmpprio
  • Usuário Platinum
  • tmpprio's Avatar
  • Postagens: 207
  • Agradecimentos: 57
  • Registro em: 30/08/2011
    Ult. Visita: 02/07/2017

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 18 Fev 2017 10:29 #270822

4467desouza vc pode continuar com o navegador da forma que está hoje funcionando no seu aparelho... também pode atualizar com o que ha de mais recente para o navegador iGO/Skin Pongo, ai sim, será necessário trocar as pastas e o aplicativo.

-Salve suas configurações pessoais e seus favoritos da pasta 'save'-
-Manipule as pastas building, dem, map e poi
-Desinstale o apk anterior e reinstale o novo apk
-Configure a seu gosto.

Amigo não me lembro da zika anterior do seu aparelho? :duv

nei bon e tmpprio esse configuração para a linha mais grossa não está funcionando. Funcionou no inicio e depois não sei o pq, parou de funcionar. Aleatoriamente meus aparelhos ficam com a linha mais grossa e depois fica fina :huh:

Então, por isso, na informação de atualização do pacote retirei essa informação.

O comando de voz não funciona atualmente para o Brasil, infelizmente... aguardar para ver se acham uma solução.

Att,
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

Multilaser Tracker III
Os seguintes usuários disseram Obrigado: nei bon, man76

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.06/02/2017) 18 Fev 2017 14:15 #270826

Luixx escreveu:
A Skin que uso eh a Pongo para NextGen... trocar a pasta ux pode gerar incompatibilidade entre skin, funções e configurações! Se vc trocou a pasta ux por uma outra tb para a skin Pongo, diminui mto a probabilidade de erros... ficando propenso a somente arquivos e configurações desatualizadas ou no máximo sem função para funcionalidades especificas. Mas... se funcionou, aparentemente, mantenha assim!

A pasta 'save' que disponibilizo tem configurações básicas em mtas funções para a skin, aparência e desempenho. Se apagando a pasta save houve melhora no seu caso, mantenha assim... no máximo terá que iniciar as configurações do zero novamente (mtas vezes isso eh um saco)!

Os Pontos de Alerta configurei conforme a velocidade do veículo (arquivo speedcam.zip) ao trocar a pasta ux vc deletou esse arquivo. talvez por isso não apareça nem avise... vai depender dos arquivos atuais e configurações no navegador. Baixa esse arquivo e observa se aparece agora:
www75.zippyshare.com/v/yPZrIuz8/file.html
Editado em 08/02/2017 - sobrescrever em
SD Card\Android\data\com.nng.igoprimoisr2013march24.javaclient\files\iGO_Gift\ux

Cara de modo geral a instalação de navegadores iGO craqueados em aparelhos celulares, para funcionar adequadamente, depende de mtos fatores. Versão do Android, hardware do aparelho/configurações, como instalou (esse é fundamental), etc...

Tenho um aparelho de testes da Multilaser, não rooteado, com Android 5.1, ele tb funciona o GPS, não consegui de forma alguma localizar satélites no navegador, mesmo conseguindo instalar o navegador somente na memória externa sem problemas!

Isso até me frustrou pq tenho trabalhado intensamente já fazem dias para fazer um único apk do iGO rodar de todas as formas: somente na memória interna, compartilhado entre memória interna/externa e somente na memória externa (SD Card). De 10 aparelhos que tenho testado, 3 não foi possível fazer funcionar de forma estável e satisfatória. No momento pausei esse projeto!

_______

macmenus ainda hj irei disponibilizar um pacote iGO Android totalmente atualizado: APK, Skin Pongo, configurações...
New Version 11/02/2017 Updates:

Alterei vários arquivos e configurações:

Att,

Boa tarde Luis, segue print da tela do navegador com rota e sem rota. Com rota ele estabiliza e nao aparece a mensagem "GPS desconectado". Ja sem rota fica nesse loop chato, outa coisa a outra SKIN que pus pra testar o menu come uma parte da tela por isso nao gostei. Quando vou navegar fica falando o nome do bairro sem parar, tive que desativar, no mais vou testar essa que vc postou ontem e ver o que vai dar, abraço.
  • macmenus
  • Iniciante
  • macmenus's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 29/01/2017
    Ult. Visita: 05/03/2017

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 18 Fev 2017 15:16 #270829

macmenus tenta utilizar a scheme padrão para o dia e para a noite.
Menu principal>Configurações>Painel do navegador>Configurações do mapa>Esquema de cores (dia) - selecione 'Cores padrão (dia)
e
Menu principal>Configurações>Painel do navegador>Configurações do mapa>Esquema de cores (noite) - selecione 'Cores padrão (noite).

Observe se Esquema de cores (scheme) está marcado 'Auto'
Menu principal>Configurações>Painel do navegador>Configurações do mapa

Esse looping no nome do bairro eh um bug qd vc tenta simular uma rota.

Tenta corrigir essa recepção dos satélite com esse programinha aqui:
GPS Status & Toolbox v7.5.161 [Pro] (Fabio Kuester)
www.gpspoint.com.br/...ro-atualizado#270134

Como utilizar o aplicativo (BrunoBL)
www.gpspoint.com.br/...-primo/187740#247532

Agora parece que o problema não eh o navegar nem outras coisas... está parecendo um problema de hardware (aparelho), algo na recepção e troca de dados (talvez antena).

Esse seu aparelho eh um LG ou Asus?

Att,
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

Multilaser Tracker III
Última Edição: 18 Fev 2017 15:24 por Luixx.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 20 Fev 2017 08:46 #270880

Bom dia, não canso de parabeniza-lo pelo aplicativo a cada dia fica melhor, no meu caso há um problema, rodo ele em uma CM, ao ligar já comunica o desligamento automático. Como faço para resolver.
  • Cesar Volnei Gomes
  • Iniciante
  • Cesar Volnei Gomes's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 29/05/2014
    Ult. Visita: 18/01/2018

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 20 Fev 2017 12:34 #270887

[Multimedia Center]

Inserir no sys.txt conforme necessidade as marcações:

(1)Resolver o problema de desligamento automático em 5 seg.
inserir comandos após o comando "interface" e no exato formato (letras maiúsculas/
minúsculas)
[modules]
IPOWER_DRIVER=NULL_POWER_DRIVER
IBATTERY=NULL_BATTERY

[]
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

Multilaser Tracker III
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester, deccao, Cesar Volnei Gomes

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 21 Fev 2017 15:15 #270921

Olha. Que pacote Nextgen PERFEITO! Parabéns ao Luixx e aos demais envolvidos.
Instalei no cartão SD de um Galasy S5 mini e rodou de prima, graças aos arquivos e orientações de instalação.
Parabéns por esse trabalho primoroso.

Só uma pergunta: Ele é multiresoluções né?

Abraços.
  • deccao
  • Iniciante
  • deccao's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 30/12/2011
    Ult. Visita: 26/06/2017
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Luixx, Fabio Kuester

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 21 Fev 2017 15:43 #270924

deccao sim é multi-resolução.

[]
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

Multilaser Tracker III
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 22 Fev 2017 10:30 #270937

Bom dia...

Seria tao legal e bom se a gente pudesse colocar as UX do iGO Primo na pasta do iGO Gift e o mesmo roda-se legal, pois temos vários mecanismo que o colega Rafael San fez e colocou no iGO Primo Ultimate via Android.

Seria legal... essa junção, eu particularmente acho isso. Vamos ver se os colegas mais gabaritados igual o Luixx consegue fazer esse procedimento para a gente ficar com um Navegador mesclado iGO seria ótimo.

:seta Edit:

Caro Luixx onde fica os arquivos que eu acrescento no App (digo os Radares, Lombadas e etc...)

Poderiam mexer nesse procedimento de adicionar os Radares né. Pois fica complicado você achar o ícone, ai ter que mexer na Barra de velocidade para deixar a mesma com a velocidade permitida. hehehe.... Ficaria melhor para todos se fosse não digo igual mas com o mesmo trajeto que a do iGO Primo (como estão implantando devagar ate la conseguimos isso), sobre os Pedágios poderia também aparecer valores ne.. E nos alertas aparecer na frente da Tela também ficaria massa, piscando ate passar pelo mesmo, seria ideal, minha humilde opniao claro.

OBS> nao sei sei é engano meu mas parece que o iGO com essa ultima atualização esta mais pesado e lento para abrir e entrar nas configurações, se tiver errado desconsidere ta.

Abraços a todos...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

Att:

Manuais e Fórum Brasil:
Última Edição: 22 Fev 2017 13:02 por 4467desouza. Razão: informaçoes sobre app

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 22 Fev 2017 16:36 #270951

4467desouza Primo e Gift são incompatíveis!

Alertas criados manualmente estão no arquivo SpeedcamUpdates.spud em
/content/speedcam

Pedágios infelizmente ainda não é possível ver os valores, em breve quem sabe :)

Para melhorar a performance do seu aparelho delete ux desnecessárias, reveja POIs habilitados para destacar na tela (quanto menos melhor = melhor desempenho), Ponto de vista mais próximo, Inclinação do mapa mais proximo de 55, etc.

[]
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

Multilaser Tracker III
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 23 Fev 2017 10:05 #270975

Apenas um comentario, existem tablets que vem sem gps.

Poderia ser a razão de alguns equipamentos não estarem registrando o sinal de gps.

Um gps externo poderia resolver o problema ou tentar parear o celular com o tablet por bluetooth e o tablet reconhecer o gps do celular.
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 547
  • Agradecimentos: 281
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 18/01/2018
Mapeador OpenStreetMap (OSM) www.openstreetmap.org/user/Tomio
OpenStreetMap Brasil / Canal Youtube: goo.gl/FlX6al
Telegram: telegram.me/hctomio

Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago, Maparadar, DailyRoads, Gps Logger (BasicAirData)

Retribua a ajuda, colaborando na manutenção do Fórum, fazendo uma doação.

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 24 Fev 2017 16:48 #271011

Sim boa observação... tão básica no conhecimento do próprio aparelho, mas que pode passar despercebido!

Uma forma simples de verificar se tem gps no aparelho:
-verificar na barra superior do Android se a opção de localização é selecionável;
-verificar nas configurações do aparelho em Localização se apresenta a opção "gps":

[]
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

Multilaser Tracker III
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester, BOCANNERA

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 25 Fev 2017 23:15 #271040

Olá pessoal, uma dúvida ?
Porque será que quando reinicio não salva minhas configurações...
Obrigado.
  • glaucio marcelo da luz
  • Iniciante
  • glaucio marcelo da luz's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 21/02/2015
    Ult. Visita: 09/01/2018

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 26 Fev 2017 09:02 #271044

Gláucio isso já aconteceu comigo... no meu caso eu estava fazendo testes com outro apk que não era o modificado para executar no SD Card.

Provavelmente seu SD Card n está aceitando gravação!

Utilize todos os arquivos disponibilizados aqui nesse pacote que disponibilizei... se estiver utilizando somente arquivos que disponibilizei, sugiro que desinstale o navegador (observando as recomendações) e reinstale (observando as instruções) tudo novamente.

Qual eh o modelo do seu aparelho, qual versão do Android, seu SD Card está instalado como memória removível?

[]

Sent from my Motorola Moto E using Tapatalk
  • Luixx
  • Usuário Platinum
  • São Paulo/SP - Brasil
  • Luixx's Avatar

Motorola Moto E
Samsung Galaxy J7

Multilaser Tracker III
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Alex Rodrigo

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 06 Mar 2017 16:54 #271245

Boa Noite!
Fiz a instalação do igo gift na minha central multimidia. A principio deu erro seguindo o tutorial de instalação, só funcionou colocando a pasta igo gift diretamente na raiz do cartão de memoria. O app carregou, abriu e reconheceu o sinal de gps bem rapido. Em relação ao uso só tive dois problemas: primeiro a resolução que na minha central é 800 x 480 ( tela 7 polegadas) e o igo ficou com uma resolução maior assim os elementos graficos e as vias ficaram pequenas na tela. Segundo foi com a voz que no caso dos anuncios de vias, cidade e direção de navegação começava normal mas depois ficava meio que "codificadas" , não dava pra entender.
Na minha central já tinha o igo fast ultimate com a voz tts nuance instalada. Hoje fiz a instalação para teste de uma versão do nextgen mais antiga e funcionou normalmente, mas não tem o mesmo nivel de detalhamento desta versão aqui do topico.
  • man76
  • Iniciante
  • man76's Avatar
  • Postagens: 21
  • Agradecimentos: 22
  • Registro em: 20/07/2016
    Ult. Visita: 10/01/2018

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 10 Mar 2017 17:20 #271348

Boa noite Luiz.

Aqui no meu Galaxy TAB 3 está dando o erro:

"a pasta está incompleta ou não existe: /sdcard/iGO Gift"

Será que é o nome do meu micro SD?

Desde já agradeço.

Detalhe: já instalei 3 vezes SEM ABRIR O APLICATIVO APÓS A INSTALAÇÃO DO .apk
  • Alex Rodrigo
  • Iniciante
  • Alex Rodrigo's Avatar
  • Postagens: 16
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 04/06/2011
    Ult. Visita: 31/12/2017

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 13 Mar 2017 07:25 #271418

Bom dia a todos....

Caro mestre Luixx e demais que ajuda esse tópico....

Cara muito bom esse app, to usando o mesmo e ta bem estável, esperamos aqui ansiosos algumas atualizações que você sempre posta tendo em vista que outros colegas coloca nos outros tópicos algumas coisas mas eu particularmente espero você lançar a versão atualizada e devidamente testada por você e feito os ajustes fino que você mesmo faz sempre.

Desde ja agradeço a sua ajuda caro colega....

Abraços
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

Att:

Manuais e Fórum Brasil:
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Luixx, Fabio Kuester

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 16 Mar 2017 06:44 #271498

Grande Luixx parabéns pelo trabalho , sempre acompanho os tópicos e seu trabalho , com o apoio dos demais . Tudo bem explicado , não tem erros . Já instalei nos Android 4.4.4 , 5.1.1 , 6.0.1 , 7.1.1 . todos rodam liso , e em vários tipos de DPI . Com o igo primo sempre tinha dificuldades com instalações , por causa da DPI ou versão do Android . Vejo que a cada atualização que você disponibiliza aqui , o next fica mais liso . Parabéns pelo trabalho . Ah vi no GPS power que tem uma versão de março ( iGO Navigation 9.18.27.693527 - 14.mar.2017 ) .
Algum plano para trabalhar com essa atualização Luixx ???????? ;)
  • humbertoucb
  • Iniciante
  • humbertoucb's Avatar
  • Postagens: 8
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 03/08/2015
    Ult. Visita: 13/01/2018

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 16 Mar 2017 11:47 #271508

Olá, Humberto. Caso o programa inteiro fique na memória principal do celular ou tablet, basta simplesmente trocar o arquivo apk que é o programa propriamente dito.
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 1027
  • Agradecimentos: 754
  • Registro em: 07/12/2010
    Ult. Visita: 15/01/2018

iGO Gift edition (SD Card)/Skin Pongo + Mapas Here/TomTom (v.17/02/2017) 16 Mar 2017 12:28 #271509

O meu funciona até o momento em que coloco o mapa, depois de colocar o mapa ele não abre mais, fica na tela escura até depois de um tempo aparecer o IGO Gift não está respondendo.
  • dvd-d2
  • Iniciante
  • dvd-d2's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 24/11/2011
    Ult. Visita: 11/04/2017
Time to create page: 1.437 seconds