Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: New: Skin_Doupas_V9.0c_Default & Silver & Pearl & Crystal 2.4_Final.

New: Skin_Doupas_V9.0c_Default & Silver & Pearl & Crystal 2.4_Final. 03 Jun 2016 19:07 #260313

Skin_Doupas_V9.0c_Default & Silver & Pearl & Crystal 2.4_Final.

what new?? :woohoo:

1) The Weather incorporated into Skin ... All you need now is the apk weatherservice_igo_1.06.7.apk
2) with simple voice we have now the price of tolls.
3) Some problems and bugs that identified here and in other forums have been corrected.
4) The menu icons and the weather icons that have become compatible for the Primo is as always excellent work by my dear friend jjavram

Transl. o novo ?? :woohoo:

1) O Tempo incorporados em pele ... Tudo que você precisa agora é a weatherservice_igo_1.06.7.apk apk
2) com a voz simples, temos agora o preço das portagens.
3) Alguns problemas e erros que identificou aqui e em outros fóruns foram corrigidos.
4) Os ícones do menu e os ícones do tempo que se tornaram compatível para o Primo é como sempre excelente trabalho pelo meu querido amigo jjavram

images

link

Link [ Click to expand ]

Andreas and jjavram -   :oks :oks :oks
Good Job - Thx!!!

Regards wojpen B)
  • wojtek
  • Intermediário
  • wojtek's Avatar
  • Postagens: 99
  • Agradecimentos: 291
  • Registro em: 28/07/2015
    Ult. Visita: 03/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: JoãoBC, victorbodini, Enzo Jones, Fabio Kuester, Pedro-Henrique, BOCANNERA

New: Skin_Doupas_V9.0c_Default & Silver & Pearl & Crystal 2.4_Final. 05 Jun 2016 12:26 #260351

Bom dia Wojtek;
baixei sua pele e instalei no meu celular 1920-1080 , mais não ficou legal, as letras estão mto pequenas mal se consegue ler, teria alguma configuração para ser feita de modo que as letras aumentem desde já agradeço.
  • BOCANNERA
  • Usuário Gold
  • BOCANNERA's Avatar
  • Postagens: 184
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 16/03/2012
    Ult. Visita: 04/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.310 seconds