Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 20 Mai 2016 18:26 #259715

Olá mais uma novidade inspirada na família Nextgen que foi implementada no primo. Titanos e Doupas, olhando para a ux de clima da skin pongo avic conseguiram, utilizando a versão 1.06.7 do aplicativo de clima criado por neoss75 trazer esse recurso para o Primo.
Clique aqui! [ Click to expand ]

As configurações para o aplicativo de clima são feitas da mesma forma que para o Nextgen.
Assim como as informações de trânsito é necessário conexão com a internet para ter as informações. Deve funcionar com qualquer skin que não tenha esse recurso.
Vou instalar alguma versão do primo só para poder testar.
As imagens do post são de wojtek/wojpen. Grato pelas imagens.
Encontrei o post original no gpspower.

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

A ux já vem traduzida. Eu informei ao autor a nossa tradução e já está inclusa nessa nova versão da ux. (neste pacote só a ux atualizada com a tradução)
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
  • Postagens: 751
  • Agradecimentos: 1291
  • Registro em: 14/08/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Existem duas coisas que eu me orgulho a primeira é a minha memória, a outra eu não lembro agora.
Última Edição: 22 Mai 2016 22:54 por Fabio Kuester.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, Wbjiu, beharov, Xamanian, 4467desouza

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 22 Mai 2016 09:07 #259766

Bom dia..

Caro amigo saudações pantaneira MS

Serve para o iGO Primo Ultimate do gran Rafael San

Abraços
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 22 Mai 2016 09:43 #259767

Bom dia!
Pela descrição do post original sim. Serve em qualquer versão do Primo. É preciso acesso à internet para funcionar. Testa ai. É só colocar na pasta ux.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Existem duas coisas que eu me orgulho a primeira é a minha memória, a outra eu não lembro agora.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 23 Mai 2016 15:25 #259843

Boa tarde...

Nobre Fabio..

Eu instalei o dispositivo que informou no aparelho

Sendo um na UX do iGO Primo e o app no dispositivo do aparelho instalei o mesmo e tentei fazer funcionar e nao aparece nada no local do aparelho.

Como devo proceder corretamente pra poder fazer funcionar o dispositivo corretamente??? :id :id :id :id
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 23 Mai 2016 19:00 #259856

Aqui um tutorial de como configurar o app de clima. (Imagens retiradas do post original de Titanos)

Clique aqui! [ Click to expand ]
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Wbjiu, 4467desouza

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 23 Mai 2016 21:33 #259859

Fábio,

obrigado pelo aplicativo. ;)

E sim, funciona, mesmo em um Primo 2.0 (Android). Porém, as informações sobre a tela de navegação (mapa) está em um péssimo lugar; terei que editar e corrigir a falha.

Mas não só isso, as configurações que aparecem nas figuras que apresentou, aqui não aparecem. E mais, as tais configurações não aparecem em lugar algum. Acredito que o problema esteja no apk, que ainda é reconhecido como NextGen. Mesmo assim é um bom começo. ;)

[]'s
Xamanian

Edit: tal recurso sempre existiu nos Primo's, desde a versão 2.0, mesmo para WinCE, mas nunca funcionou por aqui, talvez por falta de disponibilidade de serviços online. Um que funcionava bem, mas chato para usar, pois também mudava as skins, é um pacote (no caso, para Android) de um cara francês (Less alguma coisa. Esqueci agora). Este seu é mais simples, essencialmente mostra a temperatura e um ícone correspondente. Legal, mas será estranho observar um ícone dizendo que está chovendo e um céu azul límpido na scheme. hehehehe
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
  • Postagens: 1159
  • Agradecimentos: 1872
  • Registro em: 05/02/2013
    Ult. Visita: 08/12/2016
Última Edição: 23 Mai 2016 21:37 por Xamanian.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Wbjiu, JoãoBC, Fabio Kuester

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 23 Mai 2016 21:37 #259860

Boa noite...

Caro Xamanian e Fabio.. Saudacoes Pantaneiras

Quanto tempo nobre colega, eu to tentando instalar esse app no meu iGO Primo 2.4 e ta dando um baile danado o colega Fabio ta tentando me ajudar mas ta meio complicado eu conseguir ajeitar o trem...

Nao consigo achar o icone nas configuracoes do iGO nao aparece nada.

Sei la oque fazer...\\
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 23 Mai 2016 21:40 #259861

Obrigado pelo retorno Xamanian.
Eu postei isso no escuro, pois não tenho o Primo.
Sei que o pessoal daqui vai fazer as adaptações e deixar melhor do que era.
Editado No nextgen skin pongo ou arimi o céu muda conforme o clima. Apenas na versão avic por enquanto.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 23 Mai 2016 21:42 por Fabio Kuester.

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 23 Mai 2016 21:58 #259865

Salve, amigo Souza!

Prazer falar com você! ;)

Tente o seguinte:

1) Instale o apk do Fábio (só funciona com Android, claro).

2) Abra o aplicativo (Weather NextGen) e no canto direito superior, clique em "Setting".

3) Na janela que se abre, em "Enter the path to igo avic.", selecione o endereço da pasta iGO. A maneira mais fácil de fazer isso (já que terá que digitar o caminho manualmente) é abrir o aplicativo (android) Gerenciador de Arquivos/File Manager (ou nome similar, aquele com o qual se instala aplicativos), selecionar o seu cartão de memória e anotar o nome do caminho. Aqui, por exemplo, é /mnt/extsd/iGO (mantenha, na dúvida, a diferença entre maiúsculas e minúsculas -- anote tudo como está).

4) Na mesma janela, opte (deixe marcado) "openweathermap.org".

5) Em "Language, escolha Português.

6) Em "Units", selecione Metric.

7) Em "Close the program after start service", escolha com.nng.igo.primong.

8) Em "Time update weather, minutes", escolha o valor que quiser (escolhi 15, minutos).

9) Use a setinha de seu aparelho android para voltar à tela anterior. Nela, clique no botão "Start Service" e espere as informações (Pressure, Humidity, etc.) serem preenchidas naquela tela.

Uma observação importante:
o seu aparelho deve ter sinal GPS ativo, pois o aplicativo usa sua posição GPS para localizar o local onde está e, só assim, encontrar os dados de meteorologia disponíveis. Se estiver dentro de casa, procure um lugar com sinal GPS e aguarde o carregamento dos dados (passo 9 acima).

10) Tudo ok, carregue seu navegador iGO Primo. Assim que estiver tudo ok, vá em Configurações e localize a opção "Meteorologia" e faça suas configurações (habilite todas as opções disponíveis). Sugiro usar a ux já traduzida pelo Fábio, fica mais fácil de achar as coisas (com o tempo farei mudanças, pois tem falhas na ux, nenhuma do Fábio).

Aqui as informações aparecem na parte inferior esquerda da tela, não lá embaixo, mas perto do botão que fica acima daquele com o ícone de um autofalante, mais a esquerda, mas desalinhado. Para piorar, tem muita transparência -- parece uma borrão na tela, mas dá para entender o que é; feio, mas funciona.

[]'s
Xamanian
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Wbjiu, Fabio Kuester, 4467desouza

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 23 Mai 2016 22:12 #259867

Fábio,

estou mudando muita coisa por aqui, inclusive no lang e nas voices. Descobri muita coisa que estava errada, não apenas por mim, porém por uma série de traduções/adaptações antigas e que não fazem mais sentido atualmente. Procure não mexer/atualizar muito estas coisas, pois o que estou fazendo será significativo. Melhor esperar e ajustar suas versões depois (sugestão, claro).

Veja que uma das opções da ux é "Falar condição do clima (TTS)" (em sua tradução). Ok, alterou na própria ux, mas é preciso ter as voices preparadas também, caso contrário, nada feito, a voz não anunciará corretamente. Farei isso em breve.

O que se segue não é adequado a este tópico, mas pego carona para lhe dar outra sugestão: não modifique o lang e nem as vozes (TTS) de maneira que possam atingir o Primo. Foi um árduo trabalho de toda comunidade, com ampla participação e até de convenções sobre o que deveria ser sobre certos pontos que qualquer alteração não "combinada" implicaria, em tese, em retrocesso. Pense assim, aquilo que já está ok para o Primo que seja levado para o NextGen; jamais o contrário. Motivo: independentemente do navegador, as expressões devem ser as mesmas, assim o usuário não se sentirá perdido. A menos que seja algo novo, de uso específico, diferenciado.

Dou exemplos sobre sua adaptação sobre esta ux:

1) Meteorologia sobre o mapa: vai chover na tela de mapa??? rsrsrs. Que tal "Meteorologia sobre a tela de navegação"?

2) Falar atualização de clima: que tal "Avisar sobre atualizações meteorológicas" (ou de clima).

3) Falar condições de clima: que tal "Falar condições climáticas (TTS)".

Manter a lógica, em todos os navegadores, independente da versão, mas desde que sejam da mesma família (no caso, iGO).

Abraços.
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Wbjiu, JoãoBC, 4467desouza

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 23 Mai 2016 22:16 #259868

Boa noite...

Caro colega fiz todos procedimentos, mas ao clicar em configuracoes ele nao aparece nada procuro de cima em baixo e nada.

ao clicar para configurar o local do item tem 02 lugares que tem liga e desliga (fica como?) deixo os 02 desabilitados (desligado).

Fiz todos procedimentos mas ao ligar o aparelho digo o iGO ele nao aparece a funcao para habilitar. Sera que fiz algo errado, nobre colega fabio disse pra eu deletar a pasta Save. Sera necessario fazer isso.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 23 Mai 2016 22:24 #259869

É o que eu sempre digo, eu quero ver o negócio traduzido e falando o quanto antes. Claro que eu quero que tudo seja unificado, e não me importo em refazer para que fique tudo correto. Já encontrei vários "esqueletos no armário" nesses arquivos que estamos trabalhando hoje, e tem muitos mais. Antes de traduzir qualquer coisa eu sempre procuro nos outros dicionários se já não há uma entrada similar, justamente por conta da padronização. É terrível abrir um programa e não estar tudo traduzido, acho "deselegante". Quanto aos anúncios de clima eu incluí as chaves que foram passadas e no nextgen funciona.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 23 Mai 2016 22:56 #259873

Souza,

esqueci de falar, mas parece que você agiu corretamente: é preciso colocar a ux na subpasta "ux" da pasta "iGO". Como falei antes, use a ux (segundo link) já traduzida pelo Fábio. Aparecerão três opções: "Meteorologia no mapa", "Falar atualizações de clima" e "Falar condição do clima (TTS)". Habilite todas elas (caso contrário, nada funcionará.

Fábio,

entendo você, mas lembre-se: A pressa é inimiga da perfeição (odeio ditados populares, mas este veio à calhar).

"Esqueletos de armário": veja, este lang é uma evolução daquele para iGO8 e Amigo e que culminou no Primo, passando por tudo, desde várias skins (padrão, gurjon, diMka, etc.) e inumeráveis ux's -- passou por inúmeras mãos. Pelo que sei, ninguém -- ou quase ninguém -- usa skins gurjon (GjAk), Decente, ZoZo, etc. Praticamente todos optam pela diMka (ou suas modificações). Assim, perdeu-se a necessidade de ficar ajustando/corrigindo coisas que não se usa mais. Mas sempre é possível encontrar algo pouco usado -- e, portanto, visto na tela -- que tenha erro. Era sobre isso que eu comentava em post anterior.

"Deselegância": não Fábio, não é deselegante observar algo não traduzido; deselegante é ver algo mal traduzido e/ou sem significado. Lembre do histórico caso do "Nível de verbosidade" que era usado até pouco tempo atrás. O que é verbosidade para um usuário iniciante (ou mesmo para um experiente)? Nada! Para piorar, as opções para se setar se resumia em baixo, médio e alto. O que está por trás desta expressão é o número de anúncio que a voz (TTS ou natural) fala antes de uma manobra (uma, duas ou três vezes).

Durante alguns anos procedi assim: aquilo que discordava, simplesmente mudava e pronto. Dizia que o lang fora adaptado por mim e para mim (meu gosto pessoal) e que, portanto, o compartilhava como estava. Com o tempo resolvi trocar opiniões e pedir opiniões sobre certas coisas que não faziam sentido para mim. O resultado foi muito superior. Motivo: em uma comunidade (no caso, GPS) não se deve ignorar opiniões, principalmente daqueles mais experientes e com maior conhecimento.

Foi assim que aprendi -- com aqueles chamados Mestres --, entre eles cito o Adinis, o Rafael, o Ricardo, o Lakota, o Ping, o Fidelis, o Luiz Carlos, o Plot, o Sherlock, o... Com todos! Algo a ser feito deveria ser o "resumo" daquilo que todos pensam, não aquilo que cada um pensa em sua individualidade. Comunidade é isso, ser comum, ser de todos -- jamais meu.

Abraços.
  • Xamanian
  • Usuário Platinum
  • Xamanian's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: JoãoBC, Fabio Kuester, 4467desouza

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 24 Mai 2016 15:43 #259904

Fabio Kuester e todos amigos do gps point boa tarde

Então fabio ja te agradeci no outro post anterior e mas uma vez agradeco de novo pelo otimo trabalho aqui conosco,
estou usando essa ux de clima coloquei ela na devida pasta correspondente e depois ativei todas as opçoes necessarias,mas ai em campo fiz o teste e pelo menos no pacote que uso do rafael e não deu certo, não sei se fiz algum procedimento errado ne rs estou usando a skin dimka 1.33 ultimate
Até mostra na tela uma coluna vermelha que quando eu clico nela so mostra as opçoes ativadas, os dados claro estavam ligados e fiz um percusso de 30 km.
De todo modo agradeço a ajuda e uma boa tarde :oks
  • adimengo
  • Iniciante
  • adimengo's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 05/04/2012
    Ult. Visita: 03/11/2016

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 24 Mai 2016 20:33 #259919

Boa noite

Senhores consegui fazer funcionar o clima tempo so tenho iuma pequena dúvida. Lá no app que é configurado antes de tudo tem 02 lugares que pode ligar e desligar

Oque tem que ficar??? Deixei desligado isso procede.

Caro Fábio eu fiz o que me disse. Deletei a pasta Save e liguei novamente o GPS e fiz as configurações do Clima aí como tinha feito uma cópia antes da pasta Save e deixei na minha área de trabalho e coloquei novamente e quando liguei novamente o GPS estava lá o ícone para habilitar e assim não perdi minhas configurações do meu iGO. Espero que ajude essa dica.

Obs: onde fica o clima ele ficou estranho e poderia ter um contorno branco para poder ser melhor visualizado. Una opinião minha...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 25 Mai 2016 06:42 #259929

WeatherService_iGO_1.06.10, atualização do aplicativo de clima por Neoss75, agora com suporte para as versões Israel e Turquia do iGO Primo.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BOCANNERA, 4467desouza

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 25 Mai 2016 08:57 #259938

Posso trocar o meu por esse acima???

Desde ja agradeço colega Fabio pela ajuda...

Sem mais...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 27 Mai 2016 17:57 #260037

Para quem quiser ajustar a posição do botão com as informações, seguem as instruções fornecidas por Doperman do gpspower.
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: JoãoBC, jorgeultra, BOCANNERA, 4467desouza

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 27 Mai 2016 18:39 #260040

Pelo que entendi, agora é só um apk para conectar-se ao servidor, e, conforme o navegador, muda-se só o ux, certo ?
Se sim, pode, por favor re-postar em separado por tipo (primo - basar - avic)?
Obrigsfo.
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro - Vitória
  • JoãoBC's Avatar
  • Postagens: 873
  • Agradecimentos: 587
  • Registro em: 07/12/2010

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 27 Mai 2016 18:53 #260043

João, o aplicativo é o mesmo. Inclusive hoje saiu uma nova versão, com suporte para o primo e todos da família nextgen. Para o nextgen as skins Pongo e Arimi já tem suporte, inclusive com a mudança do céu conforme o clima. Para o primo algumas skins já tiveram algo parecido. Esta ux é para o primo "original" ou com skin sem suporte para informações de clima. Basta colocar na pasta ux na raiz do igo e configurar o aplicativo que ele funciona.
WeatherService iGO 1.06.11 versão de 26-05-16
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: JoãoBC, jorgeultra, 4467desouza

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 27 Mai 2016 20:43 #260046

Olá, Fábio, obrigado pela postagem.
Não faço questão do céu, tanto que uso uma inclinação tão pouca, que mais parece que está em 2D.
O que eu gostaria, é do quadrado com as informações do tempo, igual a foto do seu post:
www.gpspoint.com.br/...adas?start=80#259751

Grande abraço,

João
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • JoãoBC's Avatar

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 27 Mai 2016 21:08 #260047

João então é só colocar a ux na pasta do primo, configurar o aplicativo e ver como fica! :oks
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: JoãoBC

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 28 Mai 2016 00:23 #260054

Desculpe, agora o erro foi meu: é para eu ver no Nextgen Basar e/ou Nextgen Avic. Qual seria a UX para mostrar o quadrado, e qual devo retirar para não mexer no céu ?
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • JoãoBC's Avatar
Última Edição: 28 Mai 2016 00:32 por JoãoBC.

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 29 Mai 2016 15:09 #260112

Boa tarde a todos...

Caro colega Fabio eu traduzi o arquivo que estava aqui no Topico...

Se não puder peço desculpas por isso, mas achei que poderia ajudar de alguma forma. Se quiser tirar também essa tradução fique a vontade pois quem é responsável pelo Topico é você e eu to dando um de incherido e colocando as coisas.. :nha :nha :nha :nha

Segue traduzido abaixo sobre o post: 27 Mai 2016 16:57 #260037

Sem mais... Abraços a todos que frequenta esse tópico... :oks :oks :oks
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester, BOCANNERA

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 29 Mai 2016 15:16 #260114

Grande Urso Branco!
Um tópico depois de criado é de todos e para todos. Muito gentil e oportuna a sua colaboração. Obrigado.
Esta tudo funcionando para você?
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Última Edição: 29 Mai 2016 15:16 por Fabio Kuester.

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 29 Mai 2016 15:23 #260115

Boa tarde...

Estou com o NOTE irei ver se consigo colocar algumas imagens do ícone do Clima que ficou no iGO Primo que capturei em viagem ai pelo MS

Bem legal sim, mas tem lugar o que tem navegação de internet e tipo ja ta de noite algo assim e não muda o clima talvez seja algo que preciso configurar tempo sei la... Eu ainda vou instalar esse novo link postado por você nobre colega e ver como fica, só achei estranho o local e como esta o ícone do clima, como não manjo muito em arrumar eu posto aqui e dou meus pitacos ai vem os feras como você e demais e tenta ajuda a gente...

Fico imensamente agradecido pelas palavras acima. Estou aprendendo muito e deixando cada dia mais funcional o meu iGO Primo por enquanto to usando ele, quem sabe eu mudo para o que vocês estão ai mexendo né... Aguardar.. Tinha o iGO Primo 2.0 ai o nobre Rafael San disse pq não usar o iGO Primo 2.4 modificado e me disse que não iria da problemas ai tentei fazer e estou ate hoje usando o arquivo e programa...

Espero quando estiver tudo 5/5 (digo rodando liso) eu instalar pra testes....

Ja eu complemento o meu post com imagens.

:seta Edit:

Conforme como tinha cobinado segue abaixo as imagens do clima no meu TB7990 da Orange com a tela de 1024x600

OBS: oque vocês acham da gente deixar a imagem do tempo Clima na parte de cima la onde ta aparecendo a velocidade do carro, digo velocímetro. Tem um espaço que acho que vai da para colocar.. Somente uma opniao.

Abraços
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

Última Edição: 29 Mai 2016 20:48 por 4467desouza. Razão: complemento de informação e imagens

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 29 Mai 2016 20:15 #260120

Grande Ursão!
Ótima idéia, acima do quadro da velocidade, alinhado com o quadro da bússola ou da distância, o mais em cima a esquerda.
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • JoãoBC's Avatar

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 29 Mai 2016 20:53 #260122

Boa noite...

Nobre JoaoBC muito obrigado por gostar da minha ideia e os demais que me deram um Agradecimento no meu Post...

Nao vou dizer que irei fazer pois nao sou muito gabaritado pra o tal ato... Acho que tem pessoas melhores nesse tipo de informação que minha pessoa. Eu acho que ficaria legal ou em outro lugar mais visível...

Ou ate mesmo baixo onde esta o nome da Cidade ou Rua que aparece sei la... um lugar legal para ser visualizado, poderia trocar o fundo de cor também ou algo que podemos deixar melhor a visualização pois nosso mapa tem relevos verdes fora que temos prédios e coisa em 3d

Abraços a todos e aguardando uma pessoa para poder ajudar a gente deixar um bucado melhor esse app de nosso nobre Fabio que ta ajudando aqui a todos com ideias excelentes...
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 31 Mai 2016 18:13 #260160

Fabio, resolvi testar este apk do clima.
Comecei pelo iGO Primo 2.4, coloquei o apk dentro da pasta iGO, fiz a instalação, configurei como indicado, iniciei o iGO e rodou ok.
Depois o teste foi no iGO Basar. Desinstalei o apk clima, tornei a instalar, desta vez com o apk dentro da pasta iGO_Basar, fiz as mesmas configurações. Iniciei o navegador, apareceu a tela de abertura e pouco tempo depois saiu do programa e voltou para a tela inicial do smartphone.
Este apk roda nos dois navegadores ou eu me enganei ?
  • jorgeultra
  • Usuário Platinum
  • jorgeultra's Avatar
  • Postagens: 431
  • Agradecimentos: 404
  • Registro em: 02/06/2011
Foston FS-3D717DC (800x480) - Fast Ultimate
Samsung Galaxy Note (1280x720) - Android 4.0.3 - Fast Ultimate, Gift Pongo e Waze

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 31 Mai 2016 19:15 #260162

Jorge, essa ux é para o primo. O apk agora funciona para o primo e toda a família nextgen. Depois de instalado o apk pode ser excluído do aparelho. Ele não precisa ficar em pasta alguma. No basar skin com suporte para recurso de clima na tela só a Arimi, por enquanto. No Avic Pongo e Arimi inclusive com o céu acompanhando a info do aplicativo

Tapatalk
  • Fabio Kuester
  • Usuário Platinum
  • Fabio Kuester's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jorgeultra

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 01 Jun 2016 22:04 #260219

Boa noite..

Caros colegas, meu UX Clima ta dando umas azias no meu iGO Primo..

Digo assim, feito todo procedimento de instalaçao e etc... Ai vou no app do clima e quando vou na configuraçao ativo o primeiro icone la onde tem os 03 desligado ai ligo o 01 (recomentaçoes do colega Fabio) quando volto para o iGO ele fica com a tarja vermelha onde tem que aparecer o Clima, o mesmo nao ta atualizando corretamente tipo assim: ta de noite ele ta com sol ainda, ja passou um tempo ele nao atualiza automatico e assim vai, digo que tem sinal de internet ta bom...

Ai se deixo o primeiro icone ligado la no app vou para o iGO ele diz o clima e etc... ai depois desliga ficando o icone vermelho.
Se desligo o lugar que foi ligado e vai la e ativa o clima o app funciona no iGO mas nao atualiza.. Deixei o tempo com 10

Para dizer a real nem sei para que serve esse tempo e os icones onde tem para ligar e desligar.. Sou meio chucro com isso e gostaria se alguem puder me da uma ajuda fico agradecido...

Sobre mudar o icone do tempo conforme post meu acima nao tive exito nisso. Se alguem puder ajudar ficariamos gratos..

Desde ja agradeço a todos pela atença
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

UX de clima para iGO Primo Android - Weather by Titanos & Doupas 24 Jun 2016 21:36 #261144

Experimente "parar" os aplicativos iGO e a ux de tempo, e limpar os dados de ambos.
No android, CONFIG - APLICATIVOS - TODOS - (clique no aplicativo) - FORÇAR PARADA - LIMPAR DADOS.
Veja também as configurações no programa apk do clima.
MENU - SETTINGS - ENTER PATCH...
No caso IGO PRIMO, seria /storage/sdcard2/iGO/ ou coisa semelhante.
Já na opção "Close the program..." seria
COM.NNG.IGOPRIMOISR.JAVACLIENT
  • JoãoBC
  • Usuário Platinum
  • JoãoBC's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabio Kuester, 4467desouza
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.360 seconds