Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GMaps + Radardroid

GMaps + Radardroid 23 Fev 2016 20:14 #255838

Olá pessoal!

Eu já criei um tópico aqui no fórum, tempos atrás, para falar do GMaps (Maps ou Google Maps) instalado em smartphone com Android.

Citei as várias vantagens (o navegador estava no inicio, e gerava muitas dúvidas, principalmente sobre baixar mapas)

Hoje tenho instalado o Maps e estou gostando muito dele. As coisas de que gosto são:

- Mapas atualizados
- Possibilidade de navegar sem estar conectado à internet
- Atualização automática dos mapas baixados, a cada 30 dias
- Possibilidade de correções de mapas
- Possibilidade de inserção ou cancelamento de POIs
- Visão do destino automaticamente na tela (Google View)
- Informação de horários de funcionamento de POIs e aviso se vamos chegar neles em horário impróprio (se ainda não estiver aberto ou já estiver fechado.
- Possibilidade de telefonar para o POI sem digitar nenhum número, simplesmente clicando em Ligar
- Comando por voz, incluídos os POIs (tem de estar conectado à internet)

Como nada é perfeito, senti falta dos avisos de radares.

Hoje descobri um aplicativo para Android que faz isso, o Radardroid , e pode fazer isso em segundo plano, enquanto se navega usando outro navegador.
Qdo em segundo plano, só há avisos por voz.
O Radardroid utiliza o banco de dados do maparadar, e faz o download automaticamente.
Existe a versão gratuita (Lite) e a versão paga (R$27,99). Na paga, como sempre, se tem mais algumas 'features'. Uma delas é iniciar o aplicativo automaticamente, ao se começar a dirigir. O LIte exige inicialização manual.

Bem, era isso. Espero que os colegas que gostam de novidades possam experimentar o navegador e o Radardroid e postem aqui suas impressões e experiência em uso real, coisa que eu não fiz, pois estou na fase da vida onde prefiro ficar no conforto do lar. :whistle:

Abs
-
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 23 Fev 2016 20:24 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BrunoBL, jorgeultra, luisresende1961, Fábio M., Detto, hctomio

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds