Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO Primo sem som quando dentro do carro?

iGO Primo sem som quando dentro do carro? 31 Jan 2016 10:54 #254677

Prezados, bom dia,

Estou com uma situação curiosa. Já procurei uma solução aqui mas não encontrei nada a respeito.

Tenho no celular o Igo Ultimate 2.4 - Android - 1280x720 - HD, instalado, baixado daqui.

Quando uso na rua, ou em qualquer outro carro, o som da navegação e "clique" das telas funcionam normalmente.
Porém, quando entro no meu carro e o celular fica pareado, recebo todas as ligações normalmente via bluetooth ... mas quando abro o Igo nenhum som sai quando navego... o celular fica mudo no Igo e também não envia para a central.

Outros programas de GPS (Sigyc e GoogleMaps) acontecem a mesma coisa; entro no carro, abro e ficam mudos.

Alguém tem idéia do que pode ser isso?? Só ocorre com os app de navegação e qdo está pareado no meu carro.

Meu celular ASUS Zenfone 6, carro Golf TSI, central original.

Antes eu estava com um MOTO G, tinha esse problema. Mas se eu ligasse a multimídia antes e depois abrisse o Igo, o som saía no celular normalmente. O contrário ficava mudo.

Agora, com o Zenfone, mesmo ligando a central antes, o navegador fica mudo, sem som nenhum. É sair do carro, fechar a conexão com o bluetooth, pronto, volta a "falar".

Alguma dica??

Grato, um ótimo domingo a todos.
  • Magno75
  • Iniciante
  • Magno75's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 28/06/2014
    Ult. Visita: 02/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

iGO Primo sem som quando dentro do carro? 16 Fev 2016 11:15 #255396

Magno75

Quando o celular pareia com a CM a única forma de ouvir os anúncios do navegador do celular na multimídia é definindo a conexão blutooth como fonte do áudio do carro. É normal isso. Aliás, é uma forma de "contornar" problema de alguns carros que não tem Dual-Zone já que normalmente os Smartphones são capazes de tocar seus MP3's e avisar os radares ao mesmo tempo

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Magno75

iGO Primo sem som quando dentro do carro? 21 Fev 2016 11:12 #255729

Sherlock, bom dia,

Grato. Após tua resposta, fui nas configurações do celular e em bluetooth e desabilitei a caixa de verificação "áudio para mídia".

Com o não uso o celular para escutar músicas, o problema foi resolvido.

A única questão que ficou mas tbm não importa:

Eu uso o RadarDroid para me avisar de radares. É uma fonte de mídia. porém o som saía e sai no celular.
Igo, Maps (google) e sygic não saiam... até eu desmarcar a caixa de verificação.

Um aplicativo tem som no celular, os demais não rs, com as mesmas configurações no celular e na central do carro.

Enfim, resolvido.

Valeu pela ajuda e um abraço !!
  • Magno75
  • Iniciante
  • Magno75's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 28/06/2014
    Ult. Visita: 02/11/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

iGO Primo sem som quando dentro do carro? 18 Jul 2016 17:01 #262221

Tenho problema semelhante no entanto uso o celular tambem para escutar musica, notei q o Igo qdo entra a voz, baixa o volume do player e tambem o dele
Existe como contigurar o bolume do bluetooth no sys do Igo
  • ipol
  • Iniciante
  • ipol's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds