Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: iGO Primo para Android

iGO Primo para Android 20 Jun 2015 11:53 #244541

Olá gente que entende :
Instalei o Igo primo 2015 para android (aquele que vem em turco ) no meu motorola Atrix ( amor velho ) configurei, e tudo 1000 maravilhas, exceto que ele quando no mapa fica com a mensagem de procurando satélites eternamente e não dá para navegar. Quando cliko no icone vejo em ceu aberto que ele está captando até 9 satelites etc. Outros navegadores ( Oi-mapas , google navigator ) sem problemas, ou seja meu aparelho hardware tá funcionando. Acredito ser problema de alguma configuração e já tentei várias dicas mudar no sys.txt baud = "auto" ou "" , apaguei pasta save , reconfigurei, reinstalei etc etc sem sucesso !! alguém alguma orientação para me dar ? Obrigado !!![/i][/i][/i]
  • Navarrow
  • Iniciante
  • Navarrow's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 23/06/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: hctomio

iGO Primo para Android 21 Jun 2015 20:18 #244606

Eu tenho instalado nos meus smartphones que uso como gps, o programa "gps status", disponivel na Google Play.
Ele fixa satelites e melhora o gps do android.
Quem sabe instalando, resolve o problema.

Outro procedimento é configurando o smartphone para usar apenas o gps para determinar a posição.
Muitas vezes está configurado para usar tudo qto é rede sem fio para determinar a posição.
hctomio
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago

iGO Primo para Android 21 Jun 2015 20:31 #244607

Boa noite...

Caro colega hctomio...

Esse programa que voce menciona. seria o GPS Status & Toolbox pois quando abre no Play Store aparece um monte GPS Status.

Abraco colega
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 05/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

iGO Primo para Android 21 Jun 2015 21:31 #244609

Boa noite,

Obrigado pela ajuda Htomio, instalei o gps status mas não resolveu. Aparentemente alguma incompatibilidade com o meu Android que é o 2.3.4 ( ? ). Instalei o Navigate Route 66 do play r e fiz primeira navegação, muito legal inclusive a opção follow me. Vou continuar investigando, pois o primo é bem completo! / obrigado! !!
  • Navarrow
  • Iniciante
  • Navarrow's Avatar

iGO Primo para Android 22 Jun 2015 07:42 #244621

Grande Urso 4467desouza!! Sim, é este mesmo o aplicativo.

Navarrow, não sabia que as atuais versões deste aplicativo não rodavam nesta versão de android.
Existem outros apk's, acho que Gps Fix(?),...

Experimente entrar nas configurações do gps do android e mudar para "apenas gps". Tudo é teste. Numa destas vc acerta o danado.

Muita gente acertou o gps iGO (para carros) com problema em satélites, editando o arquivo sys.txt e colocando o PORT e BAUD em "".

Não sei se no android isto tb é possível editar.

hctomio
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago

iGO Primo para Android 23 Jun 2015 15:51 #244716

hctomio obrigado + 1 vez ! :) desculpe demora em responder suas dicas !

O gps do celular está funcionando pois tenho usado outros programas inclusive o RunKeeper que uso para caminhadas, o oi mapas etc.

Sim, já alterei o port / baud colocando "auto" ou "" e nada funcionou.
O que acontece é que o gps acha minha localização, onde estou / endereço facilmente, mas depois que dou para procurar um endereço para navegar aparece encima o icone ( figura de um satélite com circulo girando etc ) e não sai dessa tela mesmo andando com o carro. Quando cliko no icone aparecem até 9 satélites disponíveis ( em verde), é como se internamente não conecta-se mesmo com os satélites encontrados etc. Bem acho deve ser alguma configuração ou incompatibilidade ? o primo funciona bem, simulação etc.

Estive ontem testando o rota 66 navigator , tem uma opção follow me muito legal, que integra a câmara do celular com o navegador, ou seja mostra a imagem das ruas a frente e um carrinho que vc vai seguindo ... mas gostaria de por o primo para funcionar, pois tem muitas

Obrigado !!!

• Navarrow
  • Iniciante
  • Navarrow's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.253 seconds