Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MAPS.ME Pro offline

MAPS.ME Pro offline 05 Dez 2014 23:09 #234192

Pessoal, não sei se conhecem mas vejam e testem este navegador off line, onde podemos baixar o mapa da região que queremos separadamente.

Bem cotado, por quem tem usado.

E é grátis. B)

Mais uma opção pra quem usa android e iphone.

Abraços!
  • antonio_farias
  • Intermediário
  • antonio_farias's Avatar
  • Postagens: 51
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 04/02/2011
    Ult. Visita: 02/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

MAPS.ME Pro offline 05 Dez 2014 23:24 #234194

Meu xará,

Só completando sua informação:

play.google.com/stor....mapswithme.maps.pro
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 05 Dez 2014 23:26 por adinis.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

MAPS.ME Pro offline 05 Dez 2014 23:49 #234197

boa noite....

hehehehehe... To com meu TB7990 da Orange cheio de navegadores.. teste x teste... kkkkkkkkkk

Tenho o NAVEGADOR IGO, tenho o Oi MAPS, tenho o Google MAPS, tenho o Wazer... Agora to baixando esse.. Olha vou ser sincero com vcs aqui no meu estado ta complicado.. o povo nao quer ajudar a gente do MS.

Mas sou brasileiro e nao desisto nunca.. kkkkkkkkkk

Edit...

hehehehehehe... to baixando o aplicativo aqui, fiquei feliz que achei pra baixar o Paraguay e Bolivia... Vamos ver oque vai da, pena que falta os radares...

Resposta do teste programa informado:

Boa tarde...

Adinis meu amigo, baixei ontem mesmo o navegador informado nesse tópico, como disse acima adorei pois achei no programa para baixar os mapas o PARAGUAI e Bolívia, não me contentei e baixei mais outros.. hehehehehehe.... Então hoje fui rodar a cidade de Campo Grande/ MS, o programa não tem muitas funções ne. Eles tem que da uma melhorada nesse sistema deles de navegação tipo baixar radares, colocar vozes, ter um melhor acesso para procurar ruas e locais. Uma opniao: tipo deixar como o OI Maps deixar um menu mais funcional ne. Vamos ver oque vai da.

Mas to aqui com ele no meu TB7990 da Orange. Ta dando umas mancadas com o mapa não abre completamente fica meia tela mas vamos ver oque vem na próxima atualização.. Fazendo teste ainda...

Obrigadoooooo

Abracos
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 06 Dez 2014 12:53 por 4467desouza. Razão: Resposta depois da instalacao do programa
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.324 seconds