Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 17 Ago 2013 15:37 #200199

Olá pessoal, ganhei do meu namorado um GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" com android e wi-fi, até então estava funcionando bem, e simplesmente travou na tela inicial da quatro rodas e não sai disto. Já deixei descarregar toda a bateria, já resetei várias vezes, já carreguei a bateria de novo e nada... o que se deve fazer?
Obrigada!
  • Lu Carla
  • Iniciante
  • Lu Carla's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/08/2013
    Ult. Visita: 19/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 18 Ago 2013 07:06 #200225

Olá Lu!
Tenho esse mesmo aparelho GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0 e deu esse mesmo problema, fiz tudo o que vc fez e não resolveu, tive que mandar para assistência, como tava na garantia recebi um aparelho novo, aconselho vc fazer o mesmo.
  • RAPROPAGANDAS
  • Intermediário
  • RAPROPAGANDAS's Avatar
  • Postagens: 50
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 18/03/2012
    Ult. Visita: 23/09/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 18 Ago 2013 08:24 #200226

Lu Carla!

Uma outra dica, além da excelente que o RAPROPAGANDAS lhe deu é acessar o site Oficial do Fabricante e verificar o suporte.
Eu observei que há suporte online (download) para a linha discovery, mas não achei para o seu modelo. Mas pode tentar você mesma.
Aqui: www.gpsaquarius.com.br/#!suporte/ccjb
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Marcao goe

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 18 Ago 2013 08:57 #200227

Lu Carla,

O problema apresentado no seu aparelho é um daqueles mencionado no suporte (tela travada ou torta), cuja solução apontada é inicialmente a obtenção de um download, conforme observado pelo Ping, veja o procedimento:

"GPS AQUARIUS • www.gpsaquarius.com.br
Refresh – Linha 2010
Esse procedimento tem uso nos seguintes casos:
Recuperação de satélite;
Tela branca;
Sinal de TV;
Tela travada ou torta.
Dependendo da sua Conexão de Internet o procedimento pode demorar.
Como proceder:
Copie e cole o link encaminhado no navegador, que o direcionará a uma página de download, salve
preferencialmente em “DESKTOP” (Área de Trabalho).
Localize e descompacte o arquivo (clicando sobre ele com o botão direito -extrair), abra a pasta
descompactada, selecione todos os arquivos de dentro, copie e cole os arquivos existentes em seu cartão
micro “SD Card”.
Insira o cartão no “GPS”, pressione o botão de “Power” e ao mesmo tempo pressione o botão de “RESET”,
com a caneta de navegação, por aproximadamente 5 segundos e solte o “RESET”, mantenha pressionado o
botão “Power” ao iniciar um processo de contagem progressiva então solte o“ Power” até alcançar 100%.
Remova o cartão e pressione o reset novamente e volte a utilizar o equipamento normalmente.
"

NNunes
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1834
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Última Edição: 18 Ago 2013 18:04 por NNunes. Razão: Acréscimo de aspas no texto copiado
Os seguintes usuários disseram Obrigado: naybru2012

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 18 Ago 2013 23:48 #200279

Boa noite!

Segui todos os passos conforme indicado, mas infelizmente nada aconteceu...
Vou devolver para a loja Walmart!

Está garantia!
  • Lu Carla
  • Iniciante
  • Lu Carla's Avatar
  • Registro em: 17/08/2013
    Ult. Visita: 19/08/2013

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 19 Ago 2013 00:30 #200284

Me parece que os arquivos de recuperação são todos para o sistema operacional Windows CE, enquanto o GPS da Lu Carla é um Android.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 19 Ago 2013 13:27 #200307

:ohmy: Caramba !!! Acabei de comprar um aparelho desses, tomara que não me dê problemas.

Processador de 1000MHZ
RAM de 512MB DDR III
FLASH com 8GB, tendo quase 6GB livres para VC instalar o que quiser
Resolução 800x480 em uma tela de 5"
SO Android 4.0.3

É um GPS TABLET

Veio com navegador Ndrive, instalei nele o Primo v9.6.22.281004

Roda bem sem travar com todos os edifícios habilitados, inclusive simulando em 8X e até 16X

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar
  • Postagens: 464
  • Agradecimentos: 914
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
Última Edição: 19 Ago 2013 13:28 por Turnon.

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 12 Fev 2014 17:37 #215162

Infelizmente no site da Aquarius não tem nenhuma aba para downloads, sendo assim, meu GPS continua inutilizado, já tentei de tudo.
Alguém teria o Software para postar aqui para nós?
Desde já, obrigado.
  • mvbinformatica
  • Iniciante
  • mvbinformatica's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 14/06/2011
    Ult. Visita: 19/09/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 12 Fev 2014 18:12 #215167

A página para download de recuperação do sistema é essa:

www.gpsaquarius.com.br/suporte/sistema/

Mas, pelo que está listado atualmente, não vi o modelo da 4Rodas com Android, apenas modelos com WinCE. Se o seu modelo é o Android, talvez seja preciso contatar o fabricante. Boa sorte.
  • lfom
  • Iniciante
  • lfom's Avatar
  • Postagens: 22
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 15/01/2014
    Ult. Visita: 25/07/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 13 Fev 2014 13:51 #215231

boa tarde , lu carla , tenho uma noticia para voce , o meu gps connect 5 estava com o mesmo sintoma que o seu , a tela fica travada quando ligamos ele , a solução foi mandar para a assistencia tecnica da aquarius e pagar R$ 26 reais de envio via sedex para o rio de janeiro .

conhecem aquele velho deitado .

O barato sai caro.

esse gps e uma porcaria , no começo eu ate gostei , agora vejo que nao e uma boa escolha .

como ja paguei agora tenho que usar , mas nao recomendo mais , para ninguem comprar esse gps .

valew brow .
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
  • Postagens: 380
  • Agradecimentos: 176
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 13 Fev 2014 14:19 #215233

:ohmy: Trabalho com frete, comprei dois, um pra mim e um para meu sobrinho, Eu uso bastante fica ligado direto 16 a 18 horas na caminhonete, até agora está OK, espero não ter problemas. Meu sobrinho quase não usa, é meio tapado para tecnologia.
Um detalhe só uso como navegador GPS mesmo, nada de Wifi ou internet, só instalei o primo 2.4 e o Garmin StreetPilot.

Já estou ficando com medo... :duv

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 13 Fev 2014 14:39 #215235

boa tarde , calma Turnon , se esta funcionando beleza , pra que ficar esquentando a cabeça .

mais sinceramente e muito fraquinho esse gps , o meu depois que veio da assistencia tecnica ficou uma droga , demora para entrar no sistema , ficou lento pra caramba , demora para achar o sinal de satelite , eu ja liguei umas tres vezes para o atendimento reclamando que o gps ficou ruim , e eles nao podem fazer nada , la no topico do adinis eu coloquei que nao conseguia instalar mais o meu navegador que estava com ele antes de ele ter travado a tela , o gps quando veio da assistencia tecnica veio instalado o mobile navigator nele que e o primo so com o exe trocado , ja desistalei , e nao consigo instalar mais o meu primo .

eu acho que e uma questao de sorte .

valew brow.
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
Última Edição: 13 Fev 2014 18:42 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 13 Fev 2014 14:39 #215236

Turnon escreveu:
Processador de 1000MHZ
RAM de 512MB DDR III
FLASH com 8GB, tendo quase 6GB livres para VC instalar o que quiser
Resolução 800x480 em uma tela de 5"
SO Android 4.0.3

As especificações são bem interessantes. A tela de 5" com 800 X 480 deve ter uma bela imagem, comparada a outros aparelhos que "espalham" essa mesma resolução numa tela de 7", por exemplo. Como ele se comporta sob luz forte? é mais visível que os xing-lings WinCE tradicionais ou é a mesma coisa?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 13 Fev 2014 14:40 por BrunoBL. Razão: erros de digitação

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 13 Fev 2014 14:45 #215237

boa tarde BBL , a imagem na tela fica muito bom , da um destaque legal e bem nitida ,

da uma olhada.

valew brow
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
Última Edição: 13 Fev 2014 18:44 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação
Os seguintes usuários disseram Obrigado: BrunoBL

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 13 Fev 2014 17:06 #215248

Olha "BrunoBL"
A imagem dele é melhor de qualquer outro aparelho que já tive, TomTom XXL540, MioC320 tive 3, Mio M300, Aquarius MTC4508 4R, Midi já tive 2, Orange já tive dois também, etc...
Já instalei e desinstalei vários iGo Primo nele, o garmin até acertar também foram vários, já fiz o reset de fábrica 3 vezes com formatação do sd interno, volta só o android tudo limpo.
Bom... até agora estou com sorte mesmo, única coisa que sempre fiquei com pé atrás é a questão que ele aquece bastante, uso direto na tomada do carro, não deixo descarregar, o carregador dele tem 2A, se usar um carregador de 1A ele não da conta, vai perdendo carga.

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 13 Fev 2014 18:06 #215249

Turnon,

Imaginei que fosse mesmo muito boa a imagem, a densidade de pixels é bem acima da média.

A questão de esquentar é preocupante mesmo, mas na maior parte das vezes o GPS nem é o culpado: o interior dos carros, especialmente sob o para-brisa, é um verdadeiro forno. Já me perguntei algumas vezes como é que a bateria do meu ainda não pegou fogo! Para nem mencionar que depois de uns 3 ou 4 anos ela continua funcionando como nova, mantém a carga, etc, mesmo o GPS ficando às vezes tão quente que mal dá para segura-lo.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 13 Fev 2014 19:04 #215253

Amigos, o meu também travou na tela inicial.

Nem quis esquentar a cabeça e consegui devolver para o Ponto Frio.

É um aparelho muito bom, com uma ótima tela capacitiva...mas certamente tem muitos erros de projeto não resolvidos.
  • rafael2san
  • Usuário Platinum
  • rafael2san's Avatar
  • Postagens: 1494
  • Agradecimentos: 3674
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: olavovo

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 14 Fev 2014 10:33 #215302

bom dia , meu acho que deveriamos fazer uma reclamação no procom , por que acho que a maioria que esta travando e aquele da promoção de 200 paus , acho que queimarao o estoque com defeito . o barato sai caro.

nos aqui nao somos os primeiros a reclamar , ja vi muitos outros fora reclamando , a desculpa que recebi da assistencia tecnica sobre o aquecimento e que devido ao gps possuir varios aplicativos ele esquenta mesmo , isso e conversa para acalentar bovinos .

eu nao indico mais esse gps para ninguem , muito ruim.

valew brow
  • olavovo
  • Usuário Platinum
  • olavovo's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 14 Fev 2014 16:45 #215324

Olá pessoal:

Acho que o Rafael tocou no ponto X, talvez seja mesmo mal projetado, pois ele esquenta demais (excesso de consumo ?) e portanto a bateria não dura nada. Como ele não tem modo "sleep" tenho que desligá-lo toda vez que vou dar uma parada mais demorada, mas para inicializá-lo do zero, inicializar o Primo e ainda esperar a detecção de satélites, torna-se meio demorado, o qual é um problema quando estou em algum lugar perigoso e não conheço o trajeto, não dá para ficar parado esperando a instrução da próxima manobra. Com o T500 eu deixava ele em "sleep" por dias e ao ligá-lo eram apenas uns segundos para detectar os satélites.
É uma pena, pois a definição de imagem é boa, o recálculo de rotas é imediato. O cálculo de rotas alternativas (rotas longas) é incrivelmente rápido. Por enquanto o meu não deu nenhuma travada e eu só o uso como gps mesmo, inclusive desinstalei todos os aplicativos que pude.

Abrçs.
Xenon
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: olavovo

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 27 Fev 2014 23:32 #216326

Amigos:

Complementando as minhas impressões acima, na semana passada resolvi testar o TMC utilizando um smartphone como ponto de acesso Wi-Fi e aparentemente funcionou. Digo aparentemente, porque não houve nenhum evento importante a ponto do Primo me sugerir alguma alteração de rota e, como não utilizei as lang/vozes adequadas para TMC, as instruções por voz ficaram pouco compreensíveis. Mas o que me chamou negativamente a atenção foi, novamente, o super-aquecimento e a perda de carga da bateria (50%) mesmo estando conectado com o carregador original. Isto tudo após 4 horas de viagem e creio que foi devido ao Wi-Fi ativado a todo momento. Claro, poderia ter desativado o Wi-Fi ao me distanciar dos grandes centros, mas nem sempre o condutor lembra ou tem condições de manusear o gps durante a condução. Me preocupa, sim, a possibilidade de ter um "apagão" em um momento importante durante uma viagem mais longa. :bravo :hihihi

Abrçs..
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 28 Fev 2014 10:12 #216343

Pois é Xenon, eu também não recomendaria este aparelho em função disso. Deve-se ter a bateria cheia e sempre conectada ao carregador para iniciar qualquer trajeto. Sem o wifi ela ainda se mantém.

Quando se dá um toque no botão liga/desliga a tela se apaga como sleep. Mas aí a bateria se consome rapidinho.

Outra: na caixa e no site diz wifi/3G. Tem 3G???
  • beharov
  • Usuário Gold
  • beharov's Avatar
  • Postagens: 183
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 23/09/2011
    Ult. Visita: 28/11/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 28 Fev 2014 21:49 #216394

beharov:

Na verdade não tem 3G embutido e sim a possibilidade de se usar um modem 3G na porta mini-usb, mas aí o carregador veicular ..... segundo o nosso amigo Ricardoni, pode-se usar um acessório para duplicar a porta mini-usb.

Abrçs.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 03 Mar 2014 18:06 #216608

Olha só peguei uma bomba dessa aqui na assistência com a tela travada no 4 rodas, fiz o seguinte, aperta o botão de ligar e segura pressionado , com um clipe vc clica no reset atrás do aparelho e solta o botão de ligar ele vai reinstalar o android e voltará a funcionar, apaga todos os programas instalados posteriormente mas não apaga os diretórios que vc criou,tipo apks etc..., abraços espero ter ajudado.
  • micropoint
  • Iniciante
  • micropoint's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 11/07/2011
    Ult. Visita: 21/12/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: olavovo, Fábio M., Xenon

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 02 Ago 2014 14:37 #226806

Boa tarde,
Não consigo fazer o reset de fábrica, pressiono e mantenho o botão de liga, pressiono reset, solto o de liga e depois solto o reset, ta certo?

Desta forma que estou fazendo, volta sempre pra tela inicial travada...
  • ptozzetti
  • Iniciante
  • ptozzetti's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/10/2010
    Ult. Visita: 18/05/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 19 Nov 2014 19:49 #233350

Boa noite,
Meu GPS quatro rodas connect 5.0 travou na tela inicial, como notei que outros também travaram.
Que esse GPS e a assistência técnica são uma porcaria, todos sabem, mas de tanto procurar, consegui fazer com que o meu voltasse a funcionar.
Para isso instalei no micro o programa "adb" (procure na internet que tem bastante tutorial de instalação e uso).
Pluguei o GPS com a tela travada no micro, só tirei depois do último comando e com o gps já funcionando
Executei um comando de cada vez, conforme figura.
comando = adb devices (este comando faz com que o programa reconheça seu aparelho),
comando = adb shell rm -r /data/* ,
comando = adb shell rm -r /cache/*
comando final = adb reboot (espere o gps desligar e ligar novamente, sozinho, e aguarde para ver se ele volta ao normal)
adb.png

Espero que isso faça alguns aparelhos voltar a funcionar.
  • cypra
  • Iniciante
  • cypra's Avatar
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 10/08/2014
    Ult. Visita: 19/11/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: rafael2san, Fábio M., Arimart

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 26 Nov 2014 21:37 #233704

Cypra,

aqui não consegui identificar o aparelho pois nao consigo colocá-lo em modo de depuração.

O seu foi automatico?
  • Filipe Ferlini
  • Iniciante
  • Filipe Ferlini's Avatar
  • Registro em: 27/11/2014
    Ult. Visita: 27/11/2014

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 28 Nov 2014 11:13 #233766

Putz...

Isso que dá ir no "impulso"!!!

Acabei de comprar na Black Friday esse GPS por R$200,00, pois meu antigo, um Discovery de 4.3" simplesinho foi para o "céu" (bateria estufou pois esqueci ele montado no parabrisa em um dia de sol quente, funcionou mais alguns meses estufado, mas foi indo e indo e pifou).

Bem, comprei faz algumas horas, gostei dele pois, além de ter as funções de GPS, é um Tablet com Android ... e vou usar muito a "transmissão FM", pois o som original do meu carro (um Renault Megane 2008) não tem suporte a MP3 ... vou usar para transmitir músicas, etc...

Depois de feita a cag*** (vamos ver se não sou sortudo, e o GPS venha certinho, funcione certinho, pois antes de comprar fiz uma pesquisa rápida no youtube e tem gente falando bem), gostaria de saber qual o melhor navegador que posso usar com ele? Pois ele vem com aquele padrão, o NAV3D se eu não me engano....
  • Oguh
  • Iniciante
  • Oguh's Avatar
  • Registro em: 29/03/2012
    Ult. Visita: 28/11/2014
Última Edição: 28 Nov 2014 12:11 por Fábio M.. Razão: Correção do post

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 08 Dez 2014 11:38 #234327

Da uma dica onde baixar o adb
  • jocarv
  • Iniciante
  • jocarv's Avatar
  • Registro em: 09/08/2012
    Ult. Visita: 16/01/2015

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 10 Dez 2014 11:20 #234469

obrigado !

o procedimento foi ótimo e reviveu a "porcaria"..
.
pelo o que analisei, o gps android, ao perder carga de bateria, deteriora a memória.

após isto trava no logo.

o procedimento sugerido, limpa tudo.
  • Arimart
  • Iniciante
  • Arimart's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 18/11/2013
    Ult. Visita: 29/09/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 03 Jan 2015 12:53 #235697

Baixei o adb e está tudo funcionando, pois testei com outro dispositivo android. O problema é o seguinte, como o GPS está travado na tela inicial não é possível ativar o modo depurador, e desta forma os drivers não são instalados. Assim o windows não reconhece o GPS. Alguma dica de como instalar os drivers?
  • flaviotc
  • Iniciante
  • flaviotc's Avatar
  • Registro em: 03/01/2015
    Ult. Visita: 03/01/2015

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 10 Jun 2015 14:21 #244089

Gostaria muito de agradecer o usuario CYPRA pela dica , me serviu muito , esta totalmente correto .
Pra quem quiser seguir a dica o programa ADB segue nesse link :

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • dedehmorin
  • Iniciante
  • dedehmorin's Avatar
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 07/06/2011
    Ult. Visita: 27/04/2016
Última Edição: 10 Jun 2015 14:35 por Fábio M.. Razão: Ocultar o link
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 13 Set 2015 13:04 #248442

Também não consegui identificar o meu device. E agora?
  • RAFAELALMEIDA92
  • Iniciante
  • RAFAELALMEIDA92's Avatar
  • Registro em: 13/09/2015
    Ult. Visita: 31/03/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 09 Dez 2015 11:38 #252734

baixei o adb nao sei onde clicar agora me ajuda
  • isabela barra
  • Iniciante
  • isabela barra's Avatar
  • Registro em: 09/12/2015
    Ult. Visita: 09/12/2015

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 27 Jan 2016 20:12 #254471

ola tenho um aquarius 4.3 quatro rodas quando ligo com cabo no computador ele fica carregando ou fica como um disco de arquivos não consigo iniciar o navegador se alguem puder me ajudar
  • olacir
  • Iniciante
  • olacir's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 21/05/2011
    Ult. Visita: 26/04/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 27 Jan 2016 20:42 #254474

olacir

Assim ele só carrega mesmo, é normal!

Abs
  • Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 28 Jan 2016 06:45 #254484

amigo nao estou conseguindo sera se vc poderia me ajudar?
  • 03011994
  • Iniciante
  • 03011994's Avatar
  • Registro em: 27/01/2016
    Ult. Visita: 16/11/2016
Última Edição: 24 Fev 2016 19:18 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 28 Jan 2016 16:05 #254535

03011994

Benvindo.

O adb e ótimo, mas precisa saber usar correto, um erro pode 'matar' o seu aparelho Android.
Preste MUITA atenção aos comandos inseridos/executados!

No post que vc citou, esta explicado como e o que fazer.

Sorte.
  • Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 13 Fev 2016 13:35 #255236

Vivaaa !!! demorou um pouco ate sumir a tela inicial que ficava travada... ate achei que não ia dar certo, mas deu. Parabens e obrigado pela ajuda.
  • will_henri
  • Iniciante
  • will_henri's Avatar
  • Registro em: 13/02/2016
    Ult. Visita: 17/02/2016

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 24 Fev 2016 16:49 #255879

o adb não reconhece o meu gps.

quando eu digito o comando adb devices, não reconhece o meu gps então os outros comando tbm não funcionam.
o que eu faço para reconhecer o meu gps.
testei o adb no celular funcionou normal mas o modo depuração dele estava ativo, e o do gps eu não tenho acesso.
  • 03011994
  • Iniciante
  • 03011994's Avatar
  • Registro em: 27/01/2016
    Ult. Visita: 16/11/2016
Última Edição: 24 Fev 2016 19:16 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts

GPS Guia 4 Rodas Connect 5.0" - Travado na tela inicial 20 Jun 2016 19:57 #260909

o meu está com o mesmo travamento. instalei o adb, mas ele não usa mais o cmd e reconheceu o gps, e disse que está ok, mas continua travado. vc sabe como usar o adb no win 10?
  • lucasil75
  • Iniciante
  • lucasil75's Avatar
  • Registro em: 21/08/2012
    Ult. Visita: 20/06/2016
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.482 seconds