Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: samsung 6802 com android

samsung 6802 com android 19 Mai 2013 16:40 #193752

boa tarde, eu preciso de uma ajuda dos senhores. Meu marido me deu um celular samsung com dois chips modelo gt s6802b android 2.3.6 e sei que tem gps, teria com eu instalar um navegador igo, e qual seria a resolução do meu aparelho e como eu faço para instalar o navegador nele, mas precisava de uma orientação para iniciantes, não entendo nada de android, alguem poderia ajudar-me por favor, como fazer passo a passo

grata

janaina
  • Janna
  • Iniciante
  • Janna's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/03/2013
    Ult. Visita: 23/04/2016
Última Edição: 19 Mai 2013 16:59 por Sherlock. Razão: Use o título como título, nao como mensagem !
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

samsung 6802 com android 19 Mai 2013 19:55 #193767

Janna

Celular com android, independente da quantidade de chips, em geral dá para baixar aplicativo direto no Android Market
Android Market é o local onde se compartilha programas para dispositivos que rodam Android

Tendo um dispositivo com Android, o melhor é você fazer seu login no Market diretamente do seu celular porque assim você ganha a resposta do tipo de programa que é compatível com seu aparelho, seja devido à versão do Android, seja devido à resolução da tela, deu para entender mais ou menos?

Não é um programa GERAL que você adapta a várias resoluções. Tem que baixar a resolução exata, senão corre o risco de não funcionar
Essa versão 2.3.6 já deixou de ser a atual há algum tempo então tem isso também, saber se os navegadores são compatível com sua versão. De todo modo, até no momento em que tiver descoberto mais sobre seu aparelho, dê uma olhada na seção de Android do nosso Fórum no link abaixo

www.gpspoint.com.br/forum/67-android

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

samsung 6802 com android 19 Mai 2013 20:18 #193770

Muito obrigada pela resposta, agradeço de coração e vou procurar mais sobre o que me disse.
Mas só uma pergunta por curiosidade, esses Igo primo, amigo para android, que oferecem no ML, eles funcionariam no meu celular, ou não
desde ja obrigada
  • Janna
  • Iniciante
  • Janna's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 24/03/2013
    Ult. Visita: 23/04/2016

samsung 6802 com android 19 Mai 2013 20:27 #193772

Pergunta difícil

Pode rodar, desde que seja compatível com sua resolução de tela e com sua versão de Android - repare que tem que ser um iGO/AMIGO/PRIMO compatível
A princípio DEVE ter sim uma versão compatível (apesar de eu não ter tido contato com uma até hoje, por não usar aparelho com Android)
Mas para não levar gato por lebre é fundamental você esclarecer isso desde o princípio, que é para esse seu modelo específico
Para evitar de você tentar um navegador funcional só que para Galaxy Tab por exemplo
Espero ter ajudado

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

samsung 6802 com android 19 Mai 2013 20:36 #193773

Janaina

Antes de instalar outro navegador no seu Samsung, eu sugiro que conheça melhor o navegador original.
Minha filha tem um Samsung cujo navegador tem até reconhecimento de voz, isto é, vc dita o endereço pra ele e ele acha o caminho.
Essa facilidade é coisa que o iGo comumente encontrado por aí não tem.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.975 seconds