Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Tem como instalar mais de um navegador no cartão de memoria?

Tem como instalar mais de um navegador no cartão de memoria? 04 Fev 2013 13:41 #186101

Boa tarde amigos do GPSPonit

tenho um Tablet Foston 792-GT , veio com um navegador na memória IGO , removi ele para o cartão de memória e funciona perfeitamente, minha dúvida é :

teria como instalar outros navegadores como o Primo, Amigo etc. no cartão de memória?? qual seria o procedimento??

desde já agradeço .

Victor
  • victorbodini
  • Usuário Platinum
  • victorbodini's Avatar
  • Postagens: 276
  • Agradecimentos: 99
  • Registro em: 21/02/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Última Edição: 04 Fev 2013 15:37 por Foxtrot. Razão: Organizar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Tem como instalar mais de um navegador no cartão de memoria???????????????????????​ 04 Fev 2013 15:07 #186109

Simplesmente copie os navegadores para o cartão de memória.

Você pode usar um menu com atalhos ou mudar o apontamento para o executável de interesse toda vez que quiser mudar.

Mais fácil que tirar doce de criança. :p
  • thunder19
  • Usuário Platinum
  • Conhecimento: assimilar e propalar!
  • thunder19's Avatar
  • Postagens: 277
  • Agradecimentos: 73
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2016

Re: Tem como instalar mais de um navegador no cartão de memoria???????????????????????​ 04 Fev 2013 18:31 #186131

Boa noite thunder19

baixei tres navegadores igo primo inclusive do CBRK, todos funcionam, nas todos estão nomeados como IGO, como faÇo para ter ambos em meu cartão de memória e que eu consiga executa-los ou melhor como mudo o apontamento para o executável

obrigado mais uma vez

Victor
  • victorbodini
  • Usuário Platinum
  • victorbodini's Avatar
  • Postagens: 276
  • Agradecimentos: 99
  • Registro em: 21/02/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Última Edição: 04 Fev 2013 18:33 por victorbodini.

Re: Tem como instalar mais de um navegador no cartão de memoria???????????????????????​ 05 Fev 2013 01:06 #186155

Boa Noite
Estou com o mesmo problema, comprei um celular LG L9 e instalei nelo o igo 8.4 e funcionou muito bem (mas não mostrava os radares - não cheguei a usa-ló em movimento para saber como o mesmo navegava), então baixei o igo primo e mantive o igo 8.4 anterior no cartão e também no menu do android, quando tentei instalar o android me forneceu a informação de que já havia outro programa com a mesma designação que é ou era o igo myway, então para poder instalar o igo primo tive que desintalar o igo 8.4 do celular e remover do cartão de memoria pois o mesmo usa a mesma pasta chamada "igo", se alguém puder ajudar a colocar 02 navegadores no celular android fico muito agradecido. no meu celular o android é o 4.0.1
obrigado.
  • Astrologico
  • Usuário Gold
  • Astrologico's Avatar
  • Postagens: 154
  • Agradecimentos: 61
  • Registro em: 08/08/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016

Re: Tem como instalar mais de um navegador no cartão de memoria???????????????????????​ 05 Fev 2013 10:44 #186176

Enquanto não temos um menu para Android, uma "forçada de barra" possível, que já testei e funcionou (Samsung Galaxy Ace, Android 2.3.4 - Gingerbread.VJKP7), é a seguinte:

- Instale um dos navegadores. A pasta se chamará "iGO". Para efeito de exemplo, supomos que tenha instalado o Amigo.

Quando quiser instalar o Primo, renomeie antes a pasta do anterior para "iGO Amigo", por exemplo. Proceda à instalação do Primo.

Assim você terá duas pastas: "iGO" (com o Primo, neste exemplo) funcionando, e "iGO Amigo", não acessível.

Quando quiser voltar a usar o Amigo: renomeie a pasta iGO para iGO Primo, e a pasta iGO Amigo para iGO. Sempre que quiser alternar entre os iGOs, faça a operação de rename das pastas.

Em resumo, sempre haverá uma pasta ativa chamada "iGO" e a outra com outro nome, preferencialmente com nome descritivo do navegador contido ali, para referência futura.

Pegadinha:

Ocasionalmente (nem sempre, mas já aconteceu algumas vezes) o navegador não inicia, com a mensagem Program database cannot be found. Soluções comuns como exclusão do arquivo system.ini, ou mesmo de toda a pasta save, não surtiram efeito. Quando isso ocorreu, foi necessário reinstalar todo o programa. Mantenha backup atualizado dos dois navegadores, incluindo favoritos, rotas, etc.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 05 Fev 2013 10:46 por BrunoBL.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Astrologico
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.366 seconds