Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS para tablet tem que ter internet?

GPS para tablet tem que ter internet? 17 Nov 2012 18:59 #179715

Boa noite pessoal,
Sou leigo no assunto, comprei recentemente um galaxy tab 2 (GT-P1331) android 4.0.4 com GPS, mas ainda não consegui usá-lo
estou tentanto usar um aplicatico nativo(Navegador GPS) e nada, somente on line, alguem pode me passar um tutorial sobre GPS em tablet? só funciona on line? tem como colocar o IGO? grato a todos deste excelente forum. :huh:
  • fctamega
  • Iniciante
  • fctamega's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 07/02/2011
    Ult. Visita: 23/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS para tablet tem que ter internet? 17 Nov 2012 19:10 #179718

Eu uso o navegador nativo do meu samsung (celular) e funciona adequadamente. Tb baixei o aplicativo WAZE (gratuito), que está muito bem cotado.

Vc não precisa estar conectado para que funcione seu navegador. Vc tem, isso sim, que ligar a função GPS do seu aparelho. Caso contrário, a navegação será através das informações de triangulação das torres de celular, e não através dos sinais dos satélites.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: GPS para tablet tem que ter internet? 17 Nov 2012 21:21 #179726