Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo para Android 2.3

Igo para Android 2.3 01 Out 2012 22:18 #174515

Ola amigos,

Tenho um tablet BAK de 7 polegadas e não consigo fazer abrir o navegador nele. O IGO está instalado e ele até começa a carregar e quando ele vai pro navegador ele volta a tela inicial do tablet. Eu tenho um GPS BAk de 7 polegadas com o Primo 2.0 mas acredito que ele não funcione direito devido ao fraco processador dele, por isso quero ver se Programa no tablet vai funcionar direitinho.

Alguem poderia me ajudar se tem alguma coisa errada no sys?

Desde já eu agradeço a ajuda.

Abraços a todos.

Clique aqui! [ Click to expand ]
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar
  • Postagens: 103
  • Agradecimentos: 18
  • Registro em: 06/05/2010
    Ult. Visita: 26/11/2016
Última Edição: 15 Out 2012 22:26 por Foxtrot.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Igo para Android 2.3 02 Out 2012 15:35 #174578

olá

tablet normalmente usa sistema operacional android
que é direfente do wince
que se usa nos dispositivos gps comuns

se teu tablet for android, necessitarás de um navegador para android que tem sua extensão '.apk' como se fosse o '.exe' dos gps com wince

boa sorte
  • lorenci
  • Usuário Platinum
  • lorenci's Avatar
  • Postagens: 427
  • Agradecimentos: 79
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: sergiospl

Re: Igo para Android 2.3 03 Out 2012 00:01 #174631

Ola, Lorence, Blz?

Muito obrigado pela sua atenção. Pois é. Eu baixei a versão para android. Fiz todo os procedimentos que o site ensina, configurei a voz que se não me engano o nome dela é Luciana, fiz o teste e deu certo com relação a voz TTS. Isso fora do navegador. Então quando vou entrar no navegador, ele começa a fazer aquela introdução, carregando as conficurações, diz que está lendo e tudo mais, mas de repende ele volta a tela incial do androide.

Coloquei o SYS para alguém que manje do IGo para androide me oriente. Meu tablet é uma m****, mas pararodar o GPS eu acho que vai rodar muito bem pois o processador dele é melhor que qualquer GPS. A tela é de 7 polegadas.

abraços.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: Igo para Android 2.3 03 Out 2012 14:26 #174682

Naldo

Apenas um toque. A comparação entre processadores não deve ser feita entre Android e Windows CE.

O Android pesa muito mais que o Windows CE, por isso sempre encontrará hardware muito melhores que GPS's mas que podem rodar de forma até mais lenta se comparado ao Windows CE.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Última Edição: 03 Out 2012 14:26 por Fábio M..

Re: Igo para Android 2.3 03 Out 2012 23:18 #174770

Olá pessoal.

Minha intensão mesmo seria instalar o primo 2.0 para android no tablet. BEm é uma sina mas ganhei uma porcaria de tablet Bak de 7 polegadas mas lerdo que uma tartaruga. Tenho um GPS Bak de 128 ram que não vale nada. Acho-o muito lento e dá pau toda hora. Simplesmente perde o sinal do satelite e trava. Daí só resetando. Então, queria colocar esse primo que baixei para android e deixar só elew de aplicativo, porque queria muito ver esse primo rodando perfeitamente. Com toda certeza o tablet é muito mais aparaelho que o GPS que tenho. Processador muito mais potente e o dobro de RAM.

Maaassss.... se alguém souber, teria como eu desinstalar o android do tablet e instalar o win CE pra rodar o primo normal?

Abraços e desde já agradeço muito a ajuda.
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: Igo para Android 2.3 07 Out 2012 19:22 #175297

Olá pessoal.

Alguém saberia me dizer se num tablet roda o Igo 8 ou Primo 2.0. Pois tenho um IBak de 7 polegadas, baixei os novaegadoresmas nenhum roda. Isso fazendo todos os procedimentos dos tutoriais. Tenho o SVox instalado, faço o teste e a voz sai em portugues, ou seja, preparado para receber o TTs. Mas não roda nem a pau. Instalei e reinstalei várias vezes e nada. Ele até que começa a carregar mas volta a tela inicial do android. Posso garantir que os baixados são para resolução de 800 x 480.

Alguém nesse santo site poderia me dar uma luz?
  • Naldo
  • Usuário Prata
  • Naldo's Avatar

Re: Igo para Android 2.3 13 Out 2012 14:21 #176016

Olá amigos desse site.

Por indicação de um colega de trabalho, gostaria que alguém me esclarecesse uma dúvida.

Tenho um GPS slin 3,5 apontador e quero comprar um de 7 polegadas. Esse meu amigo tem um foston que tem o primo 2.0 e ele me disse que o programa não roda direito por ter pouca ram.

Então, pesquisando na internet, achei um tablet com receptor de GPS via satélite de uma tal marca com 1 GB de ram e 1,2 GHz de velocidade o que tá de ótimo tamanho para rodar esse tal de primo e mais umas coisinhas.

Esse meu colega não me sou responder se no tablet roda esse mesmo primo que roda no foston. Ainda pesquisando na internet, vi que tem um primo feito para android. Baixei-o e só veio com poucas pastas. Bem menos no que tem o foston. Não veio mapas, vozes, ux, e mais uma porção de arquivbos. Queria saber se eu posso copiar todas as pastas do primo do foston e jogar no tablet, menos o executável porque sei que para o android é outro (*.apk). Dentro do pacote veio apenas "Content", "Licence", "Branding", "Data" e iGO Primo thin v1.0 Full Screen (que é o executável).

Desde já agradeço os amigos e bom sábado.
  • Sandro GPS
  • Iniciante
  • Sandro GPS's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 13/10/2012
    Ult. Visita: 15/10/2012
Última Edição: 13 Out 2012 14:29 por Sandro GPS.

Re: Igo para Android 2.3 13 Out 2012 16:13 #176028

Sandro

O aplicativo para Android, como você já deve suspeitar, é diferente do aplicativo para WinCE
Por outro lado, o conteúdo específico que corresponde a um determinado país é o mesmo
Só que isso não significa que o mapa que roda no Foston vai rodar no Tablet - tudo vai depender de qual aplicativo está rodando no Tablet. Quero dizer, não basta que seja uma variante do Primo para Android pura e simplesmente. As mesmas restrições vistas com navegadores originais no WinCE também existem no mundo Android, e o lance das licenças, etc ...
Supondo que você tenha acesso ao Root do Tablet e que tenha obtido uma versão do apk exatamente para a sua resolução, somente experimentando é que você vai descobrir se vai funcionar ou não
Além disso, recentemente tenho visto muita gente adquirir aparelhos Android sob o argumento de entrar no mundo do Software livre e com poucos dias de uso descobrir que a coisa não é bem assim : o desbloqueio dos aparelhos Android não é universal - o que vale para um dispositivo pode não valer para o outro. Como se não bastasse, os aplicativos desbloqueados para Android também seguem a mesma linha. Talvez por isso seu amigo não tenha certeza e por isso você deva experimentar antes de $$$

:oks
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Igo para Android 2.3 14 Out 2012 20:45 #176144

Sherlock.

Muito agradecido pela sua ajuda. O tablet que pretendo comprar já vem com o Igo 8 alguma coisa instalado. Portanto acredito que venha desbloqueado. Já fiz a pergunta para o vendedor se o tablet iria rodar do primo 2.01 e o mesmo nem conhece tal aplicativo. Se eu tivesse a certeza de que tal tablet irá rodar o primo 2.01 estaria comprando amanhã mesmo, pois o que me interessa mesmo é o GPS com esse tal de primo.
Abri as pastas do primo para android e todo o seu conteúdo são exatamente o mesmo do winCE do fosto do meu colega. Só muda mesmo o executável. Será que tudo é exatamente igual? Quem aqui nesse site poderia me ajudar nesse sentido?
Tenho lido vários posts aqui com usuários de telas de 7 polegadas com problemas de memória e processamento e não quero isso. Quero um produto que funcione bem com o primo que o achei extraordinário.
Colocar na dúvida um investimento de 480,00 eu não posso. Por isso vou ver se algum amigo aqui nesse post me dê uma luz com mais clareza, se alguém aqui tem algum tablet com esse primo instalado e funfando legal.

Obrigado de coração, Scherlock.
  • Sandro GPS
  • Iniciante
  • Sandro GPS's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 13/10/2012
    Ult. Visita: 15/10/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds